Legião dos Super-Herois Brasileiros
![]() |
Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!
Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Alípio Martins, pegue a cadeira porque o bingo já começou. |
![]() |
Alô, criançada. O Bozo chegou! Este artigo é nem um pouco engraçado. Exceto se você estiver drogado, bêbado ou algo semelhante. Coma um palhacitos e ajude este artigo. |
![]() |
Eu sou obrigado a falar...esse artigo aqui tá uma porra! Dá pra botar essa... porcaria pra melhor? |
Falta ate Brasil
bRASIL URGENTE de Datena
nosaaaaaaaaaaa q roupa linda você esta usando
carnavalesco mam na casa do bat mam
fico melhor sem ela
frase de um certo herói que usa batcamisinhas e não saiu do armário
come, come, e o melhor para poder crescer
essa música e considerada intrigante para o super miserável
Se marcar eu como mesmo!!!!
Bola de Fogo sobre a Mulher Silicone
Nem o Fome Zero do Lula pode comigo!
Incrivel Miserável sobre o seu maior arqui inimigo
O povo brafileiro prefifa de heróif que falvem noffo povo em fituafões perigofaf!
Lula sobre Legião dos Super-Heróis Brasileiros
A cada dia estão se superando. Cada dia mais sem graça!
Povo brasileiro sobre Legião dos Super-Heróis Brasileiros e Casseta & Planeta
A Legião dos Super-Heróis Brasileiros é um grupo humoristico que utiliza o velho mito de que "o Brasil é um país sem heróis" para parodiar fatos da vida cotidiana e criticar os costumes da sociedade, política, etc e proteger os Para quem não sabe a legião de super herói brasileira de super herois e um quadrinho da DC COMiCS FEITO NO PARAGUAI!!!!!!
O GrupoEditar
O grupo é composto pelo Incrível Miserável, Mulher Silicone, Atocha Humana, Carnavalesco Man e o Super Corno.
O grupo fundou a empresa Toviassú Produções Artísticas (o nome Toviassú é um siglóide composto por um mineirinho). Cada um dos seis membros tem uma função específica nessa firma. H
- Carnavalesco Man: Cuida de todas vestimentas e assuntos relacionados à moda fashion do grupo, sonha em ser o protagonista do primeiro beijo gay da tv brasileira.
- Incrível Miserável: Mendiga esmolas para levantar fundos para o grupo, possui trinta quatro filhos escritos no bolsa família mas devido a uma verba mal-utilizada nunca recebeu o beneficio.
- Mulher Silicone: Fonte eterna de leite e objeto sexual dos fãs, foi concorrente direta da Xuxa e Angélica como apresentadora infantil na década de 80, perdeu seu contrato quando a esposa do diretor descobriu ela usando sua super boca de veludo em seu marido.
- Ultra Corno: 'não olhe seu armário " essa foi a frase dita quando utra corno recebeu seus poderes, ou pelo menos foi ai que ele descobriu por que não estava passando debaixo das portas e causando acidentes aéreo em varias regiões do pais; super herói favorito da vizinhança em que mora, é o contador do grupo;
- Atocha Humano: Parceiro inseparável de Carnavalesco Man, faz todos trabalhos duros.
Ex-membrosEditar
Ui, nóffa!!!
Carnavalesco Man sobre o título desta subseção
Estes começaram a carreira na Legião dos Super-Heróis Brasileiros, mas depois de se destacar no Brasileirão, receberam proposta milionária de clubes estrangeiros e se mandaram:
- Fogo: Solta foguinhos verdes pra tudo quanto é lado. Depois de um pequeno entrevero com a Mulher Silicone, foi contratada pela Liga da Justiça e ralou peito.
- Mancha Solar: Um rapaz normal que tem o poder de ficar negão automaticamente ao tomar sol. Depois de quase ser confundido pelo Incrível Miserável com um filé queimado (lembre-se que ele pode comer qualquer coisa, por pior que seja), resolveu aceitar o contrato oferecido pelos X-Men e se mandou.