Abrir menu principal

Desciclopédia β

Leighton Meester

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg


Blair Waldorf
Blairwaldorf.jpg
Leighton Meester e sua forma fashion de se vestir!
Nascimento 9 de abril de 1986
Flórida, Estados Unidos
Ocupação Puta paga
Medidas 86-61-89
Altura 1,65
Peso 46
Cabelo Castanhos

Leighton Meester é uma suposta atriz dos Estados Unidos que nunca havia sido notada em sua carreira, até que foi convidada para interpretar uma patricinha fútil e mimada, ou seja, ela mesma.

BiografiaEditar

 
Atuando em uma novela mexicana.

Rica desde sempre, Leighton Meester esteve na mídia desde adolescente participando de filmes e seriados cuja produção era desembolsada por sua própria família, que não suportava ter a moça em casa sempre se queixando que sua maquiagem não cobria as espinhas ou que sua chapinha havia estragado devido ao excesso de uso.

Quando mudou-se para Nova York, Leighton Meester foi convidada para ser modelo e aceitou, fazendo sempre ensaios sensuais de biquíni ou calcinha e sutiã, o que alavancou absurdamente sua carreira de atriz, fazendo com que chovessem convites por todos os lados. O que mais a agradou foi aquele para interpretar Blair Waldorf em Gossip Girl, pois nele estava incluído um teste do sofá com as gostosas Blake Lively e Taylor Momsen.

Além de modelatriz, Leighton Meester também tenta ser cantora e vive querendo enfiar sua voz horrorosa nas trilhas sonoras dos trabalhos em que atua. Recentemente, lançou um CD que permanece encalhado nas prateleiras de todas as lojas do mundo.

TrabalhosEditar

Só vale a pena citar o que ela fez em séries, pois suas atuações em filmes geralmente são tão medíocres que consistem no máximo em apenas uma ou duas falas de meia linha cada uma, e suas personagens normalmente são putas que só aparecem mesmo para enfeitar e pagar peitinho.

Entre os grandes trabalhos de Leighton Meester estão: