Abrir menu principal

Desciclopédia β

Leila Diniz

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Tiazinha035.jpg

Cquote1.png Teu pai ainda era criança na época dela... NÃO! NEM ERA NASCIDO! Cquote2.png
Teu vô iniciando as loucas histórias dele descascando a banana
Cquote1.png Todos os cafajestes que conheci na minha vida eram uns anjos de pessoas. Cquote2.png
Leila Diniz sobre suposto caso com José Mayer
Cquote1.png Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra. Cquote2.png
Leila sobre Amor
Cquote1.png A mulher brasileira deveria ir menos ao psicanalista e mais ao ginecologista Cquote2.png
Leila sobre Mulher
Cquote1.png Essa filha da puta falava mais palavrão que eu!Era ela do caralho Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Leila Diniz
Cquote1.png Você quis dizer: Charlie Harper feminino Cquote2.png
Google sobre Leila Diniz
Cquote1.png Não gosto dela! Cquote2.png
Sua avó careta e hipócrita.Depois de trair seu avô sobre Leila Diniz
Cquote1.png Eu também não! Ela é vulgar e fala palavrão Cquote2.png
Ditadura sobre Leila Diniz
Cquote1.png Gostosa heim! Uma pena que ela morreu...ah mesmo assim vamos lá Cquote2.png
Punheteiro sobre Leila
Cquote1.png Mulher não tem que fica falando bosta pra TV não. Tem que fica no fogão em casa Cquote2.png
Seu pai machista sobre Leila
Cquote1.png Já dei muito nessa vida. Morri cedo, mais dei Cquote2.png
Leila Diniz sobre Mulher crente
Cquote1.png Acho que esta acontecendo alguma coisa... Cquote2.png
Leila Diniz antes de morrer

Leila Roque Diniz
Leiladinizz.jpg
Leila com sua cara de dadora.
Nascimento 25 de Março de 1945
Filha da puta City, Brasil
Ocupação Morta
Altura 1,65 cm.
Olhos Castanhos
Cabelo Castanhos
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Leila Diniz.
Era nela que seu avô pensava quando...
PÔ! ISSO ERA GOSTOSA NA ÉPOCA?

Leila Diniz foi uma atriz brasileira que ficou famosa porque deu uma entrevista para o Pasquim falando um monte de putaria e apareceu na praia, grávida, usando um biquini.

Como? Só isso?

Sim, garotada, para vocês que lamentam a merda que é a sociedade repressiva de hoje, em que as garotas usam roupas decotadas mas com sutiã aparecendo que nem putas, e no Big Brother as mulheres tomam banho sem tirar o biquini, lembrem-se que lá por volta de 1970 o comportamento da Leila Diniz era revolucionário.

Ela deu tanto trabalho para a ditadura que arrumaram uma forma de sumir com ela, derrubando o avião em que ela estava. Mas isso é tema para a nossa paródia autorizada, a Wikipedia.

BiografiaEditar

Leila Diniz nasceu no Rio, e nascendo nessa cidade já foi destinada a putaria, assim como nosso bravo Cazuza.Conviveu boa parte de sua infância com a classe mérdia, quando um dia resolveu fazer teatro, na época seu pai não deixava, pois isso era coisa de puta.

O ambiente de Leila era comunista, bem antes de nascer o pessoal ao redor da família já dizia que ela viraria mais tarde uma comunista, e não é que acabou dando certo? Leila com sua declarações de putaria virou uma ameaça a ditadura militar na época (sem querer).

Leila fazendo teatro virou atriz de novelas da saudosa Tupi e da sepultada Rede Manchete,também fez filmes que você e eu nunca assistimos e nunca vamos assistir pois são da época que sua avó ficava puta com seu vô se masturbando. Leila foi um sucesso no começo da década de 1960. Sucesso foi mesmo quando viu que ser uma menina trabalhadora e dedicada não deu muito certo, pois havia uma barreira a ela que era "Ou dá ou desce" que era estabelecia pelos diretores de filmes fodas e de muita grana. Como Leila viu muita gente dando pra diretor e consequentemente venho o sucesso, ela também resolveu jogar esse jogo, e acabou dando certo.

Leila fez sucesso , esbanjando talento e dando acima de qualquer suspeita, quando surgiu uma oportunidade de ficar calada numa entrevista a Marcos Pasquim, que foi polêmica. Ela mandou muita putaria mais tudo na medida da verdade, que mulherzinha nenhuma tem coragem de dizer agora no nossos tempos, foi a entrevista do século, logo atrás da de Marcola e Roberto Cabrini. O detalhe bobo era que essa época, era a ditadura, então ficou foda para ela, porque os caras da ditadura começaram a persegui- la, tentando matar varias vezes, como:

Tentaram, matá la perseguindo a de carro, mas eram muito burros ou não americanos suficientes para conseguir manda la pra vala.

Tentaram explodir o carro dela, mas a bomba falhou

Mas finalmente os filhos daquela mãe boa tiveram a passiva ideia de atirar como uma bazuca no jatinho da nossa heroína , que trafegava no sul da índia

  Trágico  
Senhor Omar sobre morte de Leila Diniz

Foi uma morte daquelas bem chatas, no Brasil e ainda viriam outras mais chatas como; A morte de Tancredo Neves, a de Ayrton Senna e de outros heróis que tínhamos esperança neles. Fazer o que, o Brasil é assim mesmo, um azar lazarento.

O LegadoEditar

Além de falar palavrões e declarações em plena ditadura, ela deixou um legado que era além de uma Dadora e atriz, ela impôs que toda mulher tem que dar quando sente vontade,e que deve aproveitar essa porra de vida, porque não vamos sai vivo dela, com exceção de Oscar Niermayer (imorrível).

Ela foi muito macho pra dizer o que pensa, mais do que você que nem admite que é gay, ou você que nem admite que é uma sapata do caralho.

Além de tudo é uma inspiração para meninas menores que o pai controla até na escola e que vão dar só quando tiverem 30 anos.

  Leila Diniz já morreu!

Mas pode voltar como zumbi...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Precedido por
Glória Menezes
 
Mulher mais desejada do Brasil

1969 - 1972
Sucedido por
Vera Fischer