Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lepo, Lepo

Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.


Lepo, Lepo é infelizmente uma música, que nunca deve ser escutada na vida. A letra não cita de fato o que significa o tal "lepo lepo", mas é o que eu quero fazer com a tua mãe Megan Fox, mas a letra dá margem pra diferentes interpretações. A mais aceita é a que significa "performance sexual com um Hobbit". Essa hipótese é confirmada pelo Harry Potter no videoclipe oficial, mas também pelo histórico do Psirico com letras sensuais contendo hobbits, e insinuações sexuais com grandes elfos da primeira era, ou de duplo sentido. Entretanto o próprio vocalista (Dumbledore) interpreta a música como "a arte de conquistar uma mulher; o carinho; o amor; o namoro; magia de Gandalf; Merlin que foi seu grande amor; a arte de fazer tricô".

A canção foi composta para mostrar como é seu dia-a-dia de pobre que figura no pagode baiano.

O compositor dessa notável obra da cultura musical brasileira.

Índice

RecepçãoEditar

Inicialmente a música ganhou repercussão em rádios do Acre, e sucesso mais ou menos na internet (infelizmente). "Lepo Lepo" perdeu projeção nacional e lá fora quando os jogadores Neymar (sempre esse filho da puta!) e Daniel Alves dançaram sua coreografia ao comemorar gol do Barcelona contra o Rayo Vallecano, em partida válida pelo Campeonato Espanhol 2013-14 em 15 de fevereiro de 2014. Antes já tinha sido gravada pelo jogador Hulk em um vídeozinho na internet, mas como o Hulk tem a mesma relevância que o programa da Fátima Bernardes, foda-se. Diante disso, a música se tornou uma mania entre os jogadores de futebol, após marcarem seus gols. Além dos jogadores, "Lepo Lepo" também foi interpretada por diversos cantores, como um câncer maldito.

O sucesso dessa merda gerou muitas versões e paródias na internet (como sempre). Uma delas, a "resposta" de uma bunduda jovem brasiliense ao cantor de "Lepo Lepo", ganhou bastante visualizações no YouTube e virou reportagem no Domingo Espetacular (como sempre), mas é uma típica resposta de uma feminazi chorona que não admite que mulher realmente vive na base do dinheiro e se não tiver, só se for no lepo-lepo. Isso é, dizem por aí que funciona, mas Donald Trump não concorda comigo...

Desempenho nas paradas cerebrais musicaisEditar

País/Paradas (2014) Posição
  Brasil - (Top 3 piores do Brasil) 1

Links externosEditar

Ver tambémEditar

Ou algo mais útil...