Abrir menu principal

Desciclopédia β

Leptocerátopo

Um Leptocerátopo ainda filhote anda com duas patas e nem tem tanto assim uma cabeça de pinto.

Leptocerátopo do latim lagarto leptop (leptopes gracinas), foi um dinossauro que atualmente se encontra não vivo, porém não esta morto, pois sua essência move os carros e caminhões de toda a America (Salve a America!). Ele tinha uma estrutura corporea parecida com o órgão reprodutivo masculino de um homo sapiens sapiens, o pênis da America (Salve a America!) da qual a cabeça grande e o corpo extenso, que delícia cara!

DescobrimentoEditar

Foi descoberto por um japonês que buscando achar um fóssil, encontrou algo que de primeira vista parecia um pinto de um Utahraptor, ele então analisou melhor aquela, seja lá o que diabos for aquilo, em seu leptop com isso, o Japonês "Tana Kombi" resolveu chama-lo de lepto do latim leptop e o ceratopo é porque ele estava afim de fazer isso.

ReproduçãoEditar

A reprodução é algo até interessante é feita com um macho e uma fêmea de Leptocerátopos. A fêmea fica em qualquer posição que for lhe seu prazer (preferivel de quatro, que no caso dele seria ficar em pé) e então o macho introduz a cabeça no orificio de prazer da fêmea apenas vaginal, já que sistema excretor não faz filho, e então a fêmea se excita joga os ovos pelo orificio de prazer o macho ali então engole os ovos depois de 9 meses caga os filhotinhos de Leptocerátopo (A natureza é realmente linda).

ExtinçãoEditar

Vai ser uma historia comprida cheia de aventura e não vai ter meteoros. Eles estavam andando de quatro, claro, até que algum meteoro apareceu e matou todos os Leptocerátopos. Acabou.