Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lester Crest

  Cquote1.png Lester, o Molester! Cquote2.png
Trevor sobre Lester
Lester Crest é mais um personagem (nem tão) figurante do jogo Grand Theft Auto V.

No jogoEditar

 
Lester pensando em fazer merda um plano.

Lester só aparece no jogo quando Michael quando a burrice de derrubar uma mansão achando que era uma casa de um treinador de tênis, no qual a destruição da casa irritou um membro da cartel e chefe Martin Madrazo.Lester concorda em ajudar, mas se apenas Michael fizesse uns favores para ele. Lester começa a bolar um plano qualquer para que Michael consiga mais de 8000 em dólares para arrumar a casa e o jogador pode escolher a maneira esperta, no qual joga gás lacrimogêneo em toda a loja até no cu dos guardas e depois roubar as joias antes da polícia chegar ou na maneira burra, que é simplesmente atirar e roubar as joias. Ele também aparece em outros assaltos, quanto roubar um banco caipira achando que os guardas eram umas merdas, mas prova que não são durante a missão. Depois Lester contrata Fraklin para fazer vários assassinatos, que são quase a mesma merda, ou seja, para matar um advogado que processou o Lester ou que o próprio Lester odeia. Depois de Michael for capturado pelo membro chinês Wei Chang achando que Michael era “namorado” ou amigo com privilégios do Trevor, que recusou a pagar o dinheiro quando comprou cinco pastéis de flango de um cara da gangue e Lester ajuda a Michael e Franklin a escapar. Lester também bola um plano contra a FIB, para pegar dados que mostram coisas horríveis de Steve Haines, como sendo corrupto, batendo uma no trabalho e mais coisas e por último, roubar o banco mais protegido da cidade, o Union Depository, para roubar barras de ouro. (que valem mais que dinheiro)

Lester também aparece nas missões do Grand Theft Auto Online, em várias missões consideradas inúteis e outras um pouco úteis, trabalhando para qualquer um que lhe puxe o saco, onde o mesmo é mão de vaca e lhe cobra para desativar a polícia, mostrar posição de campers jogadores inimigos e outras funções.

Missões principais em que ele apareceEditar

  • Friend Request: Cansado de ser banido mais de 8000 vezes no site Lifeinvader, Lester se irrita e pede para Michael sabotar uma nova invenção do mesmo criador do site Lifeinvader e Michael coloca uma bomba no protótipo de celular, no qual faz a cabeça do criador do site Lifeinvader explodir com a bomba ativada.
  • Casing the Jewel Store: Depois de Michael ter feito um bom trabalho para Lester, Lester finalmente bola um plano para arrumar mais de 8000 dólares para consertar uma casa de um parente do gangster mexicano Martin Madrazo invadindo uma joalheria sendo da maneira esperta e jogar gás lacrimogêneo na loja inteira e pegar as joias antes dos policiais virem ou da maneira burra e sair atirando e depois pegar as joias.
  • Vários assassinatos para Franklin: Depois de Lester arrumar dinheiro do nada, ele resolve usar o dinheiro para comprar uma casa nova para Franklin, para ele se livrar de sua tia feminazi feminista. Os assassinatos envolvem matar um advogado cheio dos anabolizantes, que processou o Lester quando disse que a frase Vem Monstro era para bombados idiotas, e também a mesma missão tem que matar um advogado de barco, um em uma plataforma alta pra caralho e outro de moto.
  • The Big Score (opção de helicópteros): Na parte onde Michael está fugindo com um figurante qualquer contratado, Lester pede para atirar com uma RPG, Michael mesmo pensando que ele podia ser um merda atirando, mesmo assim concordou e provou que Lester atira melhor que os noobs e dependendo da noobice, Lester pode explodir os helicópteros facilmente. (ou não)

Ver tambémEditar