Abrir menu principal

Desciclopédia β

Liam Neeson

Cquote1.png Você quis dizer: Fidel Castro? Cquote2.png
Google sobre Liam Neeson
Cquote1.png Parece que os irlandeses adoram assistir ao treinamento do Batman Cquote2.png
Michael Keaton sobre Liam Neeson
Cquote1.png Ponha-se no lugar, seu irlandês mané! Cquote2.png
Palpatine sobre Qui-Gon Jinn

Liam Neeson é um pai de família e ator famoso por fazer filmes de treinamento. Ele tem poderes altamente mais avançados do que o George Bush e o Osama Bin Laden. Ele parece ser conhecido da dupla Gian & Giovanni (pela cara, até que é nada a ver) em tipos de amigos de rodeio ou lutas de Kung Fu. Liam adora ser mestre nos filmes e como vocês já perceberam, ele é milionário. Ganhou um programa especial de academia de Judô e Jedi nos Estados Unidos.

Não sequestre a filha dele com o intuito de vendê-la para ricaços com fetiche por virgens, especialmente se você for albanês. Ele irá destruir um país inteiro, vai achá-lo e executá-lo numa cadeira elétrica improvisada que ele mesmo construiu num galpão velho.

Olha o tamanhoooo dessa espadaaaaa

Índice

Início de carreiraEditar

Liam Neeson começou, em 1999, a ser um excelente professor, treinando Obi-Wan Kenobi, e, em 2005, Batman. Ele ganhou uns R$ 99.000,00 por treinar o Bruce Wayne e mais R$ 99.000,00 por treinar Obi-Wan.

Liam Neeson abriu, em 2000, uma seleção de futebol na Irlanda do Norte, por exemplo: Ele treinou o Ronaldo e o Kaká para serem que nem o Jar Jar Binks na bola. Ele ensinou o Zezé Di Camargo a cantar e abriu uma academia filial do Pride e do Lucasfilms.

Liam e seus aliadosEditar

 
Liam sobre quem vandalizar este artigo

Na guerra, Liam lutou ao lado do George Bush com os seus lutadores Fedor Emelianenko e Minotauro. Eles lutaram na guerra do Vietnã e a luta matou a Gunther Hermann e Régis.

Liam Neeson no BrasilEditar

Ele foi o verdadeiro treinador do Régis na novela Sete Pecados. Ele sim ensinou-o a vencer e subir na vida. Foi para a Ion Storm ensinar o Gunther Hermann em suas "Augmentations". E então, eis um verdadeiro mestre.

Chuck Norris e Gastão Grace o ensinaram a lutar Muay-Thay e Jiu Jitsu em 1982, no castelo do Himan e foi levado para o Brasil, conhecer o seu time preferido: O Corinthians.

Liam teve que passar por vários nomes, como Qui Gon Jinn e Henri Ducar, pois Willian John Neeson ninguém ia reconhecer.

E então, ele recebeu vários elogios.

AtualmenteEditar

Atualmente ele não tem tido muito tempo pra fazer filmes ou coisa do tipo, pois vira e mexe algum membro de sua família é capturado ou feito réfem, e lá vai Liam revirar meio mundo atrás do parente desaparecido