Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lieutenant 'Lefty' Enright

Lefty botando ordem na bagaça, e ensinando pra Leatherface como é que se usa uma motosserra.

Lieutenant 'Lefty' Enright é o delegado cachaceiro de O Massacre da Serra Elétrica 2. Ele também é o tio engraçadão de Sally Hardesty e Franklin Hardesty. Apesar de ter gostado da morte de Franklin, já que esse sobrinho pentelho só servia para lhe arrancar dinheiro, Lefty não ficou nada feliz quando sua sobrinha imortal predileta, Sally, entrou em estado catatônico por causa do terror que tinha passado. Para se vingar dos canibais FDPs da Família Hewitt/Sawyer, este sujeito cabra-macho e destemido comprou 3 motosserras, e foi para a batalha. No covil dos vilonídeos, Lefty não se intimidou nem um pouco, mesmo estando frente a frente com Leatherface, o mestre das motosserras. Quando finalmente começou a porrada, Lefty cortou o saco de Drayton Sawyer com sua motosserra, e depois, lutou de igual para igual com Leatherface, na luta de motosserras mais emocionante da história do cinema (e provavelmente a única). No fim, após usar algumas habilidades ninjísticas, Lefty, pasmem, conseguiu botar Leathrface na conta do papa, lhe enfiando a motosserra. Porém, este lendário homem da lei acabou morrendo, quando Drayton, em um ato desesperado, tirou o pino de uma granada e destruiu a batcaverna, matando todo mundo que ali estava.

CaracterísticasEditar

 
Lefty com suas duas amiguinhas, que o ajudaram a empalar Leatherface.

Lefty é reconhecido até os dias de hoje pela sua macheza. Enquanto todo mundo fugiria de Leatherface, Lefty encarou a fera, e estava disposto a botá-lo na conta do papa de uma vez por todas. Para fazer o vilão provar de seu próprio remédio, Lefty usou as motosserras que tinha comprado em uma loja de 1,99. Apesar de ser 200 quilos mais magro do que Leatherface, Lefty não se intimidou, e o enfrentou. No fim, sua coragem foi premiada. Após usar algumas esquivas de ninja, Lefty conseguiu enfiar sua motosserra no estômago do vilão, que começou a agonizar. Para terminar o serviço, Lefty pegou suas duas motosserras auxiliares, e cortou Leatherface em 42 partes assimétricas. Infelizmente, este heroi nacional acabou morrendo na explosão do covil. Mss seus feitos não serão esquecidos. Pelo menos não por mim e pelos seus pais.

Mas encarar e (supostamente) matar Leatherface não foi o único ato de macheza (ou loucura) de Lefty. Após rejeitar o suborno oferecido por Drayton Sawyer, que estimava muito pela própria vida, Lefty cortou o saco do cozinheiro, para o delírio de todo mundo que estava no cinema, e não aguentava mais ter que ficar olhando para a cara desse mala. Lefty também teria matado com toda a facilidade do mundo o retardado do Chop Top, porém, mas, entretanto, todavia, não quis perder tempo com esse lixo. Do idiota, Vanita 'Stretch' Brock poderia cuidar. Muito piedoso, Lefty poupou a vida do Grandpa Sawyer, até porque pensou que o velho era apenas mais um defunto no meio dos outros. Ele reservou toda a sua energia para matar Leatherface, pois esse sim merecia atenção, apesar dele já não ser mais o mesmo de antigamente.

Além de todos estes atos de coragem, Lefty, sozinho, tentou destruir todas as estruturas do covil dos vilões com sua motosserra, acabando assim definitivamente com aquele "Parque de Diversões do Diabo". Porém, a única coisa que conseguiu foi causar um desmoronamento que quase acabou com as chances de sobrevivência da protagonista Vanita 'Stretch' Brock. A sorte da garota é que ela tinha feito tratamento com os Produtos Jequiti na noite anterior, e estava tão bela que Leatherface não teve coragem de matá-la.

HistóriaEditar

 
Lefty vs. Leatherface: A batalha de motosserras do século. O galã da máscara de pele humana tentou de todas as formas matar Lefty, mas falhou miseravelmente, acabou sendo humilhado e posto no cantinho da disciplina, para aprender a não matar os sobrinhos dos outros.

Lefty é aquele típico tio engraçadão. Todos os domingos, ele ia na casa de seu irmão, para comandar uma bela churrascada. Obviamente, quem comprava as carnes e as linguiças era seu irmão, até porque Lefty não tinha dinheiro, pois gastava todo o seu salário de delegado em cachaça. Durante essas churrascadas, Lefty sempre zoava o seu sobrinho Franklin, fazendo piadas de aleijado a nível de Desciclopédia. A única pessoa que Lefty não zoava era sua sobrinha querida Sally, pois ela era a única pessoa da família que estava no bom caminho, apesar de estar namorando com um drogado chamado Jerry.

Depois que os seus sobrinhos foram assassinados durante uma viagem pelo Texas, a vida de Lefty mudou drasticamente. Sem ninguém para zoar, Lefty começou a encher a cara mais do que costume. A única coisa que o alegrava era a esperança de sentar a porrada na cara daquele canibal grandalhão que fatiou o seu sobrinho perdedor e traumatizou a sua sobrinha amada. Para cumprir a sua vingança, Lefty começou a se preparar. Após algumas vídeo-aulas ministradas por Dr. Salvador, Lefty virou especialista na arte do manuseio da motosserra. Sim, ele queria fazer toda a Família Hewitt/Sawyer provar de seu próprio amargo remédio.

Após 12 anos investigando os traços de assassinatos deixados pelos Hewitt, Lefty finalmente conseguiu encontrar os canibais FDP. Para rastrear o esconderijo deles, Lefty usou Vanita 'Stretch' Brock como isca humana. Lefty só fez isso porque sabia que Vanita não iria morrer de maneira alguma, até porque ela era a protagonista e final girl, e, como tal, estava protegida pelo diretor Tobe Hooper. O plano deu certo, Vanita realmente não morreu, e Lefty conseguiu encontrar o esconderijo dos vilonídeos. Investigando o lugar, Lefty encontrou diversos pedaços de corpos humanos. Depois de mais alguma investigação, ele encontrou o seu sobrinho Franklin, que estava só em pele e osso (mais osso do que pele). Franklin estava até mais simpático do que era antigamente. Esbelto e calado, Franklin ficou menos irritante. Lembrando-se que não poderia mais zoar Franklin, pois ele já estava em estado de putrefação, Lefty endoidou de vez, e, com a sua motosserra, começou a por pra baixo a batcaverna dos vilões.

Quando já tinha derrubado boa parte das estruturas, e causado um grande prejuízo para os Hewitt, Lefty resolveu parar de brincar e partir para a porrada. Então, como em qualquer luta, Lefty entrou no salão principal do lugar cantando a sua música tema, que era a mesma do Rocky Balboa. Vendo que o xerifão estava doido e fortemente armado, Drayton tentou suborná-lo, oferecendo alguns milhões em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. Mas o nosso homem da lei é incorruptível. Ligando a sua motosserra, ele respondeu a oferta de Drayton cortando o saco do cozinheiro. Depois, sem medo algum, ele chamou Leatherface para a treta. Após uma bela luta de motosserras, em que Lefty usou suas habilidades ninjísticas, o lendário homem da lei conseguiu enfiar sua motosserra no estômago de Leatherface, o que lhe causou uma bela indigestão. Depois, para concluir o serviço, Lefty pegou suas outras duas motosserras menores e fatiou o vilão, acabando com ele para sempre, ou não.

Lefty teria conseguido sair vivo, mas Drayton resolveu apelar, e estourou uma granada no lugar, matando todo mundo.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...