Abrir menu principal

Desciclopédia β

Life

20121009225518!Os Incríveis.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.


Capitão Irônico Life


Life-hero.jpg
Publicação ?
Primeira aparição Em um forum como Noob
Criado por Um estudante de educação física que hoje é blogueiro

Características
Nome Real "identidade secreta"... Se bem que não...
Estado Solteiro, esperando pelo homem ideal
Afiliações Sociedade dos heróis secretos
Afiliações anteriores nenhuma
Apelidos Herói sem vida social, o mentiroso, medroso, borra-calças
Parentes Preferem não se mostrar ao lado de um desses
Inimigos Life tem inimigos? Foda-se-meme.jpg
Poderes Escrever um post ofensivo no seu blog

Babel fish.gifTraduzindo: Anti social life
Babel Fish sobre Life
Cquote1.png Você quis dizer: Mentira Cquote2.png
Google sobre Life

Life é um super herói da vida real, vide, não tem poderes e nem inteligência ou é formado em uma arte marcial. Life se considera um "herói contemporâneo" e não usa roupas ridículas e berrantes se contentando com o que tem no guarda roupa: uma jaqueta jeans, uma máscara de Zorro (que diferente da Amazona cabe na cabeça dele) e um chapéu que estava nos fundos do seu armário.

Life é irônico: ele não sabe porque escolheu esse nome mas todos sabemos que ele tem de tudo (até poderes poderia ter) exceto o que venha "Vida" após. Por exemplo: "O Life tem vida social? NÃO" ou "Life tem uma vida que não seja usar máscara? NÃO".

Índice

Antes de ser LifeEditar

Life é um dos heróis mais jovens que existem e acabou descobrindo que dava para ser super herói em um forum na internet em que Ghost recrutava as pessoas. Ao ver que Life era o típico Noob, ele jogou o problema (Life) para o superheroregistry que era comandado por heróis e uma comunidade.

Lá eles então colocaram Life no status aprendiz. Porém ele era muito Noob. O típico Noob equivalente em um forum na internet ou um Orkuteiro por aí. Enfim, na "vida pessoal" dele ele era um estudante de educação física e fazia aulas com outros homens, quando ele revelou ter tendências ao homossexualismo ele acabou sendo mal visto pela turma pois era o professor e ele tinha conseguido namorar o professor.

Aí demitiram ele, o professor não quis mais falar com ele e a vida social de Life foi por ralo abaixo. Então ele iria virar um super herói para recuperar a vida social perdida e implantar seus ensinamentos de educação física nos criminosos. Mas como ele teve internet discada até a época da universidade, era noob em fóruns, por exemplo.

TreinamentoEditar

Life começou seu árduo treinamento em uma sala escura com um Computador e em pleno sábado ensolarado treinando com outros heróis que estavam fazendo o mesmo. Discutiram coisas como fantasia e etc. Foi difícil mas os heróis não podiam jogar esse cara fora pois ele poderia virar gente como o Masturbador Negro e dar problemas para eles.

Então, quando Life tinha uma dúvida ele FLOODAVA até alguém aparecer e salvar o dia. Enfim, seus treinamentos foram desde praticar caridade, conseguir fotos com crianças e tudo isso fantasiado. E por fim, o treinamento mais difícil de life, conseguir um depoimento de um amigo.

Como ele nunca conseguiu ele acabou falsificando o depoimento e foi aprovado. Ghost, que leva essas merdas muito a sério, estava de plantão em Nova York e deu o certificado de herói para ele.

Formação e estréiaEditar

A Amazona tinha se oferecido para dar o diploma mas isso poderia fazer com que Life tivesse uma má impressão do mundo dos super heróis e que acabasse dedicando a vida a detê-los (sim! a amazona é muito feia e parece que tem um bigode!). Ghost e Life saíram fantasiados, e Life com sua cabeça já preparada psicologicamente, foram fazer uma "história típica da Marvel" inter-heróis em que eles faziam uma história juntos.

Acontece que era um desafio: eles não poderiam apelar para a caridade pois as crianças e idosos tinham medo de Ghost, então eles decidiram parar ladrões entre outras coisas.

E como em Nova York isso não é raro,m eles foram no Broklyn onde seriam assaltados em alguns minutos.

AtualmenteEditar

Life continua sua vida como "herói que faz caridade separando o que há de ruim ao que há de bom no mundo" (ou seja, porra nenhuma, fica olhando os defeitos de seu blog e se nomeia "Life") ele e Ghost levaram uma surra (ele estava com o GHOST, não dava pra evitar uma sova) o que fez com que Life se afastasse bastante dessa vida.

Atualmente, diz que para continuar com o Status de herói ele digita uniformizado e cuida do blog do superheroregistry.