Abrir menu principal

Desciclopédia β

Like Nastya

(Redirecionado de Like Nastya Vlog)
Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Like Nastya, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
St Basils Cathedral-500px.jpg ДECCИКЛOПEДИА

Estin artigovski é russki!

Ele não gosta muito de ucranianos.

Smirnoff.gif


Anastásia (típico nome de russo)
Downloadrusso.jpg
Nascimento 27 de janeiro de 2014 praticamente um bebê
União Soviética, Russia
Signo vaca
Escola/Tradição Pelo menos era para estar
Cônjuge Eu (2016-2018), você (2018-2018), o próprio irmão (2018-2019), catatau (2019-2020), essa guria é mais rodada que tampinha de Coca-Cola.


Cquote1.png Totalmente excelente! Cquote2.png
Seu Nilson Isaias papinho sobre Like Nastya
Cquote1.png Isso é uma vergonha Cquote2.png
Boris Casoy sobre Like Nastya
Cquote1.png правда Cquote2.png
Putinho concordando com Boris Casoy

Mas que porréssa não é uma Youtuber, é uma mistura de cachinhos dourados com vodka. Like Nastya é uma menina mimada e seu pai que lucra horrores com o canal. Misteriosamente possui dezenas de milhões de inscritos em seu canal, em Portugal somando os cachorros os pombos e as lagartixas, em 10 milhões de habitantes, aí chega uma menina loira soviética qualquer, tem mais de MILHÕES de inscritos, vê se pode. O Bixa Neto criou seu canal em 2006, e faz vídeos desde 2010 (quando essa piveta ainda tava no saco do pai dela). Whindersson teve um canal antigo Hackeado, e posta vídeos desde 2013, essa menina em 3 ANOS conseguiu o que o Felipe e o Whindersson fizeram em 14 e 7 anos, essa filhota de urso pardo fez em 3 anos. O brasileiro é fodido mas essa foi a gota da água.

História de seu canalEditar

 
típico fã dela

Seu pai fazia esses vídeos super ORIGINAL com sua filha desde 2016, ou seja desde que ela tinha 2 anos, ela começou a bombar muito no YouTube, tanto é que quando você vai ver um vídeo da Ana Hickmann no YouTube anônimo sempre aparece essa menina, não importa oque eu faça, ela faz sucesso sim no YouTube, isso todo mundo já sabe, mas o que você não sabe é quem é o público alvo do canal dela, crianças? Adolescentes autistas? NÃO, homens de 40 anos pra cima, que assiste o vídeo dela para descascar uma, e esse 40 milhões de inscritos ou são russos ou adultos tarados. Esse vídeo tem russos pra caralho, e olha que esse paizão tem menos gente que Bangladesh, ele só perde para Mercury aquele clipe do Ghostemane, mas não tem quase nada pra falar sobre o canal dessa pirralha, pois os vídeos são em russo e não mudam muita coisa, só muda a thumb e o tema do vídeo, que é geralmente bem genérico de Youtuber gringo.