Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lil' Jon

Loucão.jpg   Lil' Jon é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Cquote1.png Você quis dizer: Rapper de Vídeo Game Cquote2.png
Google sobre Lil' Jon

Cquote1.png Ele não esta xingando apenas cantando. Cquote2.png
Especialista em música falando que Lil não xinga apenas canta de um jeito diferente

Cquote1.png Vou te falar vai se fuder...eu canto podecrê Cquote2.png
Assim foi o nascimento do Crunk

Lil' Jon é um dos poucos rapper de sucesso, pois é produtor, empresário, dono de uma gravadora e ator (Não de filmes pôrno). Nascido em 1973 em uma cidadizinha mediocre no sul dos Estados Unidos, Lin Jon teve uma infância como qualquer outro garoto de sua idade. queria ter poder e fama e poder dominar o mundo. Porém seus sonhos foram destruídos, pois ele não conseguia dominar nem sequer sua própria rua.

Índice

InícioEditar

 
E dai se sou cantor de Vedeo Game? pelo menos eu faço fama

Lin' Jon com seus 17 anos de idade descobriu que sua vocação era para o mercado musical, pois tentará ser jogador de Basquete, porés um tendão quebrado lhe arrancou seu sonho, insistiu em entrar na seleção de Volei um dedo quebrado lhe tirou das finais do campeonato e se fora suas chances, arriscou a luta livre mais sua categoria não existia (Lin pesava 45 kilos isso com 15 anos) e como ele não tinha a determinação de joseph Climber desistiu logo.

Depois disso ele tentou estudar música para se aperfeiçoar, porém logo percebeu que negro não tem esse luxo de estudar música, pois não tem para se estudar em musicas de negro o negro vive a própria música. Inicio sua carreira como músico em uma bela tarde ao qual não me recordo a data, começou como DJ, depois de ter perdido um desafio para Fatboy Slim desistiu de sua carreira de aranhador de disco, depois disso ele encontrou uns manos de sua infância que estava no mesmo ramo, porém sem que nem ele decidiram juntar esses azar para vê se dava em alguma coisa, e não é que deu alguma junto com seus manos veio o primeiro e quse único sucesso Na mira do sistema tocou em todas as rádios e festas onde quer que eles estejam.

Nesse meio termo de sucesso ele inventou um estilo musical, ousado, desafiador, intrigante que mais tarde veio a ser conhecido como Crunk (Esse é mais um estilo meio que vagabundo). Seus fãs adoravam o modo agressivo de ele é tanto que eles o deram o cordão em homenagem ao novo estilo.

  • Primeiros sucessos

Em 1996 lançou o álbum Get Crunk, Who U Wit: Da Album e sua sigle Who You Wit. Com esse sucecco todo ele poderia deixar de ser conhecido comente no sul passando ate respeito nacional. Porém nem desses sucessos todos se compara aos vedeogame que foi quando ele teve sucesso mundial, naquele jogo de carro Need for speed jogo esse que Hungria joga pensando que terá um carro daqueles.

CinemaEditar

suas participações nos cinemas foram pouca na maioria das vezes moria no início, pois ele era sempre um laranja. O filme que ele mais durou foi em um musical, não musical de veados igual os do High School Music e sim de macho onde tinha Snoop Dogg e mais outros rappers, morreu depois da metade em um acidente aéreo.

Criatividade do CaralhoEditar

  • Get get low get get get get get get get low (Mais De Oito Mil vezes)
  • Yeah,yeah,yeah,yeah,yeah,yeah,yeah (Mais De Oito Mil vezes)
  • Hey,hey,hey,hey,hey,hey,hey (Mais de Oito Mil vezes)

SucessosEditar

Fora os do game o que ele teve no início da carreira não teve muito não, tem artista melhor que ele, mas ele da para o gasto.

  • Who You Wit (Tema do filme um sonho de liberdade.)
  • Get low (Nessa música ele só grita mais é bacana.)