Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lil' Kim

Melhor.gif AVISO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Lil' Kim usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Loucão.jpg   Lil' Kim é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Emblem-sound.svg.png Lil' Kim
Lil kim.jpg
Orgulho dos punheteiros.
Nome Kimberly Denise Jones
Origem Brooklyn Nova Iorque Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Sexo link={{{3}}} Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Voz
Gênero Rap, Hip Hop, R&B
Influências The Notorious B.I.G.
Nível de Habilidade Alto Alto, muito alto.
Aparência Muito, mais muito artificial
Plásticas Pergunte para o satã, foi ele quem a cirugiou
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Exagerar na maquiagem pra disfarçar as plásticas
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Tem sua própria gravadora

Cquote1.png Você quis dizer: Lutadora coreana Cquote2.png
Google sobre Lil' Kim
Cquote1.png Eu não sou lutadora coreana Cquote2.png
Kim sobre seu sobrenome
Cquote1.png Uma rapper lutadora coreana Cquote2.png
Um otaku falando sobre o sobrenome de Kim
Cquote1.png Já comi Cquote2.png
The Notorious B.I.G. sobre Kim
Cquote1.png Queremos ser como ela! Cquote2.png
Nicki Minaj, Iggy Azalea, Foxy Brown, Azealia Banks e todas as rappers do Mundo sobre Kim
Cquote1.png Ela não é kim possibou Cquote2.png
Viciado em desenho americano sobre Kim
Cquote1.png Ela é uma otima cafetina Cquote2.png
Tiffany Fox sobre Kim
Cquote1.png Esqueceu de mim né piranha?! Cquote2.png
Espirito do The Notorious B.I.G. sobre Kim

Lil' Kim Apesar de ter sobrenome de lutadora coreana, é uma das primeiras rapper femininas que surgiu. Em 11 de julho de 1975 a bolsa de valores aumentava seu índice percentual, nascia o segundo projeto do homem ir a lua, primeiros contatos com mamutes rosas em Madagascar eram feitos e em alguma cidade medíocre no Estados Unidos nascia a Kimberly Denise Jones que mais tarde veria a ser conhecida como Lil' Kim uma das primeiras mulheres Rapper, apesar do nome ela não é lutadora. Além de rapper ela faz uns bico como atora, porém seus papéis não eram relevante, sendo pouco produtivo em sua carreira, é tanto que se você não tivesse lido esse artigo jamais saberia que ela tinha sido atriz. Todos a lembram pelo Hip Hop mesmo. Influenciada pelo rapper The Notorious B.I.G., ela começou sua carreira em 1995, no grupo Júnior M.A.F.I.A, cujo lançaram o álbum conspiracy, e até hoje os fãs esperam o próximo. Rompeu com o grupo e fez carreira solo. Fez alguns sucessos, vale ressalva para o álbum de 2003 La bella Mafia (Esse álbum conta a história de uma bela máfia). Como era de se esperar, Kim foi presa, dentro da cadeia escreveu mais alguns sucessos diário de uma detenta como o dia da visita é esperado.

Índice

Vida intimaEditar

 
Kim, agindo a moda dos negros para ganhar dinheiro.

Aos 12 anos de idade já mostrava pra que veio a esse mundo, não se interessava muito por bonecas, quando ganhou as bonecas Susi e Barbie, as vendeu para obter uma jaqueta de couro. Para ficar parecida com uma rapper. Na escola, todas a suas colegas a chamavam de Kim rimadora, pois ela só falava rimando, coisa de retardado mesmo. Depois de um tempo, falar com ela somente rimando, como as outras crianças não conseguiam, ela ficou solitária e sem amigos. Com esse sentimento de abandono, ela conseguiu produzir dois rapper.

Aos 15 anos conheceu o seu primeiro namorado, um adolescente comum em seu bairro, usava, vendia, matava e torturava os outros até ai tudo bem. O problema começou, quando ele quis ter um filho, alegando que ele precisava deixar seu legado para alguém, e como a jovem kim não estava preparada, para ter se quer um celular, avalie um filho. Por esse motivo, ela sumiu de seu bairro para não ser obrigada a engravidar de seu namorado.

Depois desse incidente, seus pais e amigos nunca mais a viram. Sozinha no mundo, sem saber o que fazer, não teve outra escolha, a não ser trabalhar. Kim decide trabalhar, mas sem nem uma experiência em qualquer coisa seria difícil encontrar emprego ali. Ela resolve ir para a profissão mais antiga do mundo, porém, ela não sabia que essa vida é de risco e concorrida. Em seu primeiro e último dia noite (é porque puta trabalha a noite) levou uma surra das outras concorrentes. Depois da surra nunca quis saber disso. Então, Kim surrada, resolveu trabalhar como gente normal no bairro Bed-Stuy onde conheceu o rapper The Notorious B.I.G. que foi quem a influenciou para se tornar rapper, colocando-a como integrante do grupo Júnior M.A.F.I.A sendo a única integrante que prestava no grupo, depois de lançar o único álbum com o grupo, resolveu sair do bando e lançou o álbum Hard Core em que em algumas músicas do álbum, ela fala de sua experiência na Prostituição no seu primeiro e único dia. Para construir seu próprio estilo, Kim tomou vários remédios Tarja Preta, antidepressivo, calmantes, anticoncepcionais e entre outras drogas para lidar com a morte do The Notorious B.I.G., isso mexeu com a cabeça da pobre Kim e a fez se vestir de maneira sem noção original, sendo um estilo que é extremamente copiado influente, influenciou várias rappers sem criatividade nenhuma que a copiam e escondem isso dizendo estarem se "inspirando".

Deslistas: Provas de que Nicki Minaj copia Lil' Kim

Lil' Kim foi de rapper gostosa à falsa gostosa, realizou inúmeras cirurgias para ficar branca e conseguiu, porém, o resultado final foi um desastre, uma artista conhecida mundialmente por representar o rap da comunidade negra america logo se tornou uma japonesa vinda de galáxias distantes. Nicki Minaj hoje representa o rap feminino mundial e deixa Lil' Kim invejada por ter fracassado repentinamente e não ter sido aprovada pelo XVIDEOS.

FilmesEditar

Fez alguns filmes de ação, onde morria no início e outros de terror onde também morria no início, fez mais um filme de drama, onde morreu no início, um filme de comédia onde ela morreu no início. Enfim ela permutou em todos os gêneros, mas sempre com a mesma mania de morrer no início.

DiscografiaEditar

Lançou alguns sucessos como No Time, Magic Stick, Black Friday, Lighters Up, Not Tonight, How Many Licks, Lady Marmalade, Can't Hold Us Down, Crush On You, Get Money e entre outras, que hoje são fontes de plágio inspiração para as rappers atuais.

CD Ano Gravadora
Hard Core 12 de Novembro de 1996 Big Beat Records (Big Buça Records)
The Notorious K.I.M. 27 de junho de 2000 Atlantic Records (Mata Atlantica Records)
La Bella Mafia 4 de março de 2003 Queen Bee Entertainment (Rainha das Putas Records)
The Naked Truth 27 de Setembro de 2005 Atlantic Records (Mata Atlantica Records)

FotinhasEditar