Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lileep

Gene Simmons.jpeg ÁGUA MINERAL, ÁGUA MINERAL...

Este artigo é sobre um mineral, como heavy metal, pedra de crack ou qualquer coisa que quebrará seus dentes se morder. Não vandalize este artigo, ou iremos tacar pedras na sua cabeça!

Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.


Cquote1.png Você quis dizer: Epilepsia? Cquote2.png
Google sobre Lileep

Cquote1.png Como faz pra pegar uma berinjela dessa? Cquote2.png
Noob sobre Lileep

Cquote1.png Tem que que capturar um Magikarp e evoluir pra um Gyarados, e depois falar com um menininho lá da cidade de Pallet. Cquote2.png
Troll

Cquote1.png Tenho que pegar esse pokémon pika! Cquote2.png
Ash se empolgando com qualquer pokémon

Lileep
#345
345Lileep.png
Ache os olhos do Lileep e clique aonde acha que eles estão para ganhar 1 milhão de reais em ouro, vale mais que dinheiro!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
RockGrass
Espécie
Berinbelo cheio de tentáculos
Cadeia evolutiva
LileepSeta.JPGCradily
LileepSprite.gif

Se já viu um pepino do mar, sabe que o Lileep é exatamente isso. Um pepino que anda 1 metro por hora, e é mais velho do que as pregas de sua mãe, sem contar que ele tem que ser revivido por um cientista mesquinho que cobra não sei quantos pau pra ressuscitar essa merdinha de fóssil. Ele é o pokémon número #345 na pokédex.

CaracterísticasEditar

Lileep é uma plantinha mixuruca usado pelos homens da caverna para fazer saladas e comidas especiais, quando seus tentáculos eram usados para uma boa decoração e chapéis, e também quando se expremidos saia um líquido viscoso que era utilizado para fazer molhos (pelo menos os homens da caverna do mundo pokémon eram mais inteligentes). Costumavam viver na profundidade dos mares, junto com o Relicanth, aquele peixe usado para peso de porta, porém depois de uma briga entre as duas espécies por território, acabaram virando inimigos, e a necessidade de sobrevivência fez o pepino ir para mais acima do mar, fazendo com que ele fosse tomar o chá da meia noite, se tornando um pokémon extinto, deixando os vários homens-macacos com dotes culinários tristes e de estômagos vazios. Depois de ter sido descoberto fósseis desse pokémon pré-histórico, as pessoas ficaram um tanto curiosas com a pulga na orelha para descobrir como esse misterioso monstrinho de bolso seria. Depois de um longo tempo de pesquisas e com tantas experiências para reviverem pokémons extintos, até que deu certo, e acabou revivendo o Lileep, não quer dizer que tenha sido bom! Gastaram tanto dinheiro para ressuscitar um pimentão do mar sendo que ele é fraquissimo e não faz quase porra nenhuma além de ficar vomitando na cara de outros pokémons para digerí-los e comerem depois.

Com um fracasso tão desesperador, os paleontologos do mundo pokémon entraram em crise econômica porque ninguém queria comprar um vegetal para batalhar, e o pior de tudo é que os Lileeps estavam se reproduzindo mais que chineses, e não tinha mais espaço na cesta de verduras. Acabou que foram disperçados no mar igual a lixo tóxico, voltando de volta ao seu ambiente natural, e como os Relicanths já estavam tão caducas, nem se lembravam quem eram os Lileeps. Apesar de serem muito desconhecidos, era todo pokémon que uma Dercy Gonçalvez da vida queria quando criança, porém hoje não servem nem de Bonsai. O Lileep possui uma habilidade especial que faz com que ele fique rígido igual a uma rocha, negando assim qualquer potência existencial de uma tempestade no mar, o que faz ele se achar um fodão enquanto os outros pokémons aquáticos se fodem no meio dessa tempestade toda. Uma outra característica do Lileep é que por ser de planta ele tem vantagem sobre todos os outros pokémons de água, apesar de só ter um golpe do tipo planta que solta umas sementinhas capengas que não fazem cócegas nem em Magikarp, o que faz o Lileep ser fudido.

No animé o Lileep aparece em um zoologico de pokémons pré-históricos, vomitando um aos outros, um episódio que realmente causou enjoo a muitas pessoas. Em seus cativeiros os Lileeps não faziam nada e ficavam o dia inteiro com tédio, por isso queimaram as grades com ácido gástrico e fugiram para o mar, ficando a responsabilidade de Ash traze-los de volta, mas como todo pirralho imcompetente não conseguiu fazer isso, mas pelo menos fez a Equipe Rocket decolar de novo (como se fosse uma tarefa muito díficil).

 
Lileep também tem uma dieta de guris retardados, de preferência com cara de nerd.

CuriosidadesEditar

Sabia que...

  • Não faz sentindo algum Lileep ser de pedra porque água mole em pedra dura tanto bate até que fura?
  • Existe Lileeps na vida real de acordo a Wikipédia, maior site de mentiras e notícias fajutas já existente?
  • Lileep existiu a 1 milhão de anos atrás, a mesma epoca em que seus pais transaram pela primeira vez?

Ver TambémEditar

Cradily

Seedot

Zangoose

v d e h
3ª Geração