Abrir menu principal

Desciclopédia β

MónEsc.PNG
Je suis Monégasque!

E fala francês, pensa como um francês, mas insiste que não é francês só porque fez birra e quer ser uma Monarquia. Tem o iate na marinha de Monte Carlo, frequenta casinos e é um milionário que não paga impostos!

Se vandalizar, o fantasma da Grace Kelly vai te pegar!
Bandeira de Monaco.png
尷尬情景.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.


Lili Rochefort
LiliR tekken.jpg
Nascimento 1985
Monaco
Idade 17
Altura 1.62
Peso em Ouro (que vale mais que dinheiro)
Estilo de luta Streep Teaser Art
Arma preferida Seu corpinho maravilhoso
Técnica Máxima Secreta Sedução Fatal
Religião Capitalismo
Profissão Patricinha
Característica marcante Pernas e afins
Comida favorita Petit Gateau
Frase favorita How long can you stand my dance?
Esporte Luta de aranhas
Mania Queimar Dinheiro

Cquote1.png Já Comi Cquote2.png
Asuka Kazama Sobre Lili
Cquote1.png Irmã?? Cquote2.png
Lady Gaga após ver Lili
Cquote1.png A fruta que você gosta, ela chupa até o caroço! Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre Lili
Cquote1.png Kula Diamond, pinte seu cabelo de azul e vá lutar! Cquote2.png
Diana sobre Lili
Cquote1.png what?, Hello Haney! *Três estalos com o dedo* Cquote2.png
Lili sobre Diana

Lili Rochefort é uma patricinha da série de jogos de luta Tekken. Seu nome completo é Emilie De Rochefort Camembert. É a única filha bastarda de um magnata trilhardário dono de uma empresa de biodiesel em Mônaco.

Índice

História de LiliEditar

Essa puta loira vive em uma luxuosa mansão cor-de-rosa com seu mordomo-capacho Sebastião, uma espécie de Silveirinha gagá e ainda mais careca(as vezes vai morar com sua namorada Asuka Kazama,em Osaka (o Acre Japonês),em uma de suas luxuosas casas ou em Milão,onde joga). Segundo consta em "Tekken: Dark Ressurection", Lili foi vítima de uma tentativa de sequestro por uns capangas dos Mishinga. Para fugir daqueles merdas, ela jogou um dos manés da sua limusine e chutou a cara de outro com suas botas salto agulha até desintegrá-lo por completo. Foi nessa ocasião que ela percebeu que tinha prazer em descer o braço na geral, e decidiu treinar capoeira, balé e jiu-jitsu no Rio de Janeiro, nas favelas da Rocinha e da Barra da Tijuca. Nessas porras de lugares que ela conheceu mano Negão. Mesmo se tornando uma poderosa patricinha-lutadora, ela não deixou de ser uma megera indócil, rude e mimada. Um bom jogador gay apelão costuma usá-la para dar PERFECT em todos os outros lutadores.

Como boa herdeira mega-loca-níaca, ela usa o jato particular da família pra viajar o mundo, com suas malas Luis Vitão recheadas de roupitchas Chanel, Prada e D&G para tentar acabar com os negócios sujos da Mishinga Zaibatsu e salvar a empresa do seu pai, avaliada em 14 trilhões de euros. O capacho Sebastião sempre acompanha a menina, especialmente para manter o figurino dela em estado impecável. Tekken não tem sangue, mas mesmo assim, Lili é obrigada a rolar no chão nooooojento nas lutas, o que suja muito suas roupas de grife.

Essa pobre menina rica vai ter uma vida dura em "Tekken 6: Bloodline", para a plataforma GaySation 3, quando ela terá de vencer lutadores poderosos como Flora Pereira da Silva, Donatela da Silva Pinto Fontini e também Dodi Benício, para assim receber o cinturão de campeã do "The King of Iron Favorita Champion".

Tekken 6Editar

Depois do fracasso colossal que foi sua luta no último torneio punheta de ferro em que Asuka praticamente varreu o chão com seu lindo rostinho imaculado logo no primeiro round, Lili não ia quietar o cu até se vingar da japa girl por tal atrevimento. A socialite foi logo catando seu jatinho particular movido a azeite e recalque das inimiga e voou direto pra Osaka.

No meio do caminho se tocou de que jatos não são movidos a azeite e recalque, e saiu pulando de paraquedas na freneticidade, deixando assim seu querido jato causar a morte de 7 bilhões de caipiras que ta todo mundo pouco se fodendo.

Ainda de paraquedas e numa puta cagada ela avista Asuka descendo o pau nuns marginais genéricos, oportunidade perfeita para Lili desferir seu golpe mais secreto e mortífero sutilmente denominado pepeca mortal ™, O que a diva loira não sabia era que Asuka comia pepecas no café da manhã, fazendo assim, seu golpe não surtir efeito algum, impressionada com as habilidades sapatônicas de Asuka e com seus belos dotes naturais Lili enfim decide que seu objetivo de vida a partir daquele momento será traçar aquela exuberante asiática tetuda.

GolpesEditar

 
Lili posando pra Playboy.
  • Cabelada Infernal
  • Zidane Round Headbutt Strike
  • Sedução Fatal

Ver tambémEditar