Abrir menu principal

Desciclopédia β

Liliensternus

Babyashaus.jpg
Dinofelizud1.jpg

Esse artigo fala sobre um Dinossauro

Ele é parente do jacaré e foi extinto por causa de um asteroide!

Ao caçar sua presa, bateu a cara em uma árvore e ficou com esse galo enorme na cabeça.

Liliensternus (liliehdfghh atchim) do latim lagarto com nome escroto, era ou é um tipo de dinossauro que viveu em uma era Jurássica conhecida como Era Jurássica e atualmente está aposentado até a morte, o que acabou não ocorrendo e acabou por continuar acontecendo, pois ele morreu antes de se aposentar o que virou uma aposentadoria obrigatoria e eterna (muito mais obrigatoria do que eterna, pois ele pode ressucitar a qualquer momento), enfim como eu ia desdizendo, este dinossauro foi um herbívoro horrível, ainda mais porque ele era carnívoro, foda não?

Mais sobre esse dinoEditar

Os paleontologos descobriram a partir de suas fezes o que ele comia, a partir dos ossos usaram a datação por radiocarbono e descobriram a idade dele e a cor da pele eles inventaram mesmo, na verdade inventaram iss o tudo ou você tá achando que uma merda de mais de 1 bilhão de anos vai dizer o que você comeu há mais de 1 bilhão de anos? Nem fudendo. Sem falar daquele teste fajuto que chamam erroneamente de cientifico que data a idade de fósseis usando carbono 14, esses paleontologos tão é brincando de dinossaurinho e seus amiguinhos, mas quem se importa com essa porra mesmo?

Espaço pra encher linguiçaEditar

Esse bicho ai que eu estou falando ai nesse troço ai em cima do outro troço ai, foi um pequeno grande dinossauro chegando aos incriveis 1,6 metros o que na epóca era uma porra nenhuma, porém quando ficava em bando, continuava não sendo porra nenhuma talvez vá valer alguma coisa por ser um dos pioneiros na arte de entrar na era Jurassica.

ExtinçãoEditar

Jack Bauer precisava salvar todos os Liliensternuss em 22 horas só que infelizmente como é de praxe ele não conseguiu, pois tudo pra ele teria que ter exatamente 24 horas.

Este artigo é um esboço, como os livros de Paulo Coelho.
Você pode ajudar a Desciclopédia se rabiscá-lo ainda mais.