Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lillipup

Sinnoh PokéDex.png
Lillipup é um Pokémon!

E pode ser um plugue elétrico ambulante.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Lillipup
#{{{pokedex}}}
Lillipup.png
Outro pokémon cachorro, agora são mais de 8000
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Normal
Espécie
Cachorritos
Cadeia evolutiva
LillipupSeta.JPGHerdierSeta.JPGStoutland

Cquote1.png Você quis dizer: Liliput Cquote2.png
Google sobre Lillipup

Cquote1.png Você quis dizer: Litlle Poop Cquote2.png
Google sobre Lillipup

Cquote1.png Experimente também: cheiramento de cachorrinhos Cquote2.png
Sugestão do Google para Lillipup

Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Growlithe sobre Lillipup

Cquote1.png Ooooh kawaii! Cquote2.png
guria retardada sobre Lillipup

Cquote1.png Cachorro idiota!!! Cquote2.png
Meowth sobre Lillipup

Lillipupgif.png

Lillipup, o pokémon filhote de cachorro, é fraco, pequeno e nada original, mas isso não importa, pois nasceu na quinta geração com apenas um único propósito: ser um pokémon absurdamente fofo para que pudessem vender várias pelúcias e bonequinhos dele para gurias retardadas e otakus com gostos estranhos.

Índice

DadosEditar

Lillipups não são fortes, nem são poderosos, nem possuem uma habilidade especial, nem é sequer original. É só um cachorrinho extremamente peludo, talvez primo do primo It ou coisa que o valha. Ainda assim, é extremamente popular pois foda-se as habilidades dos combatentes, o que importa mesmo é ter bichos pequenos e fofóides para agradar as gurias retardadas certo? Esse pokémon é baseado num terrier, ou talvez num yorkshire, ou talvez num poodle, ou talvez num chihuahua, ou quem sabe, bom.... na verdade deve ser só uma crusa entre todas essas raças que deu muito errado mesmo.

Senhoras riconas e peruas em geral adoram essas criaturinhas pois lhes lembram seus poodles felpudos e chatos de outrora. Além de lhes lembrar suas perucas escrotas ás vezes, claro. Lillipups também são muito queridos por mulheres-barbadas do circo, pois s eidentificam com seus pelos faciais.

ApariçõesEditar

Nos jogos, o Lillipup é basicamente o pokémon mais fraco e fácil de se capturar. É só chegar nas primeiras rotaas e dezenas deles pipocarão querendo ser vítimas de seus ataques, provavelmente são todos suicidas. A não ser que esteja tentando completar a pokedex, dificilmente algum jogador se dá ao trabalho de pegar essa critura já que as evoluções dele já estão disponíveis praticamente na rota seguinte.

No anime, o único Lillipup que apareceu por enquanto (e ainda bem) foi o da líder de ginasio Lenora, que é dona do segundo ginásio e portanto o segundo mais fraco. O Lillipup dela não era muito forte msa ela o usava para trapacear, fazendo ele usar Rugido para o inimigo trocar de pokémon quando já estivesse usando um que fosse forte. A Mula de Pallet, genial como só ele, perdeu feio para a criaturinha e teve que fazer uma revanche, mas nessa ja não era o Lillipup que a líder usou e sim a evolução, Herdier. Desde então tem ficado a grande dúvida: teria o Lillipup evoluido ou simplesmente sido sacrificado e jogado no lixo para que pusessem o outro mais forte no lugar? Eis o mistério da fé.

AtaquesEditar

 
Lillipup prestes a explodir soltar outro ataque estranho.
  • Rugido: Só um ataque meio covarde que faz o pokémon inimigo ser substituído por outro do treinador. Na verdade mesmo, não serve para porra nenhuma assim sendo.
  • Retaliação: Pareceria mais sinistro se não fosse usado por um filhote.
  • Último Recurso: Ninguém sabe direito que recurso seria esse já que o Lillipup é sempre derrotado antes de poder usá-lo.
  • Giga-Impacto: Basicamente ele tromba em você. Sim, é sério.

Ver tambémEditar

v d e h
5ª Geração