Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lilly Kane

Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de Rainha Elizabeth II.

Certamente, paraguaios, franceses e alemães odiarão este artigo!
Queen picking.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Menina do Bambu Cquote2.png
Google sobre Lilly Kane
Cquote1.png Essa aí é a Cammy antes de eu fazer uma lavagem cerebral nela. Cquote2.png
Bison sobre Lilly Kane
Cquote1.png Cópia. Cquote2.png
Aerith sobre Lilly Kane

Lili Cana
A 562.jpg
Nascimento 16 de outubro
Inglaterra
Idade É jovem ainda amanhã velha será, velha será...
Altura 1,62
Peso 48
Estilo de luta Artístico
Arma preferida Bambu
Técnica Máxima Secreta Enfiar o bambu no teu cu
Religião Evangélica
Profissão Lavadeira
Característica marcante A insignificância
Comida favorita Bolo
Frase favorita Lavar roupa todo dia, que agonia...
Esporte Polo Aquático
Mania Lavar roupa
Lillykanegif.gif

Lilly Kane é uma loirinha muito meiga, que lembra muito aquelas meninas caipiras que cantam iodelei, por estar sempre de vestido e trancinhas no cabelo. Nos raros momentos em que decide mudar de figurino, ela veste uma roupa quase igual à de seu irmão Billy Kane e fica parecendo a Winly Rockbell.

HistóriaEditar

Lilly surgiu ainda em Fatal Fury, porém não era uma personagem jogável. Ela aparecia só para fazer número mesmo, nos finais de Billy, que é seu irmão mais velho; e também de Joe Higashi, que na época era namorado dela. Sim, era, pois Lilly dá um pé na bunda do cara por considerá-lo muito brigão, e ela detesta violência. Mas o que diabos ela esperava que fosse arrumar em South Town?

Para a infelicidade de Billy, Lilly passa a persegui-lo o tempo inteiro agora que está solteira e sem nada para fazer, e mesmo assim ela não possui neurônios o suficiente para perceber que o irmão trabalha para Geese Howard e é muito mais violento que Joe. Então, Billy sugere para a irmãzinha que ambos retornem para Londres e passem a viver tranquilamente e longe das tretas. Ela fica radiante e concorda, mas na verdade era apenas um plano para despachar aquela guria retardada, pois Billy volta para os EUA para lutar no The King of Fighters Maximum Impact 2.

Quando descobre, Lilly rouba um dos vibradores gigantes da coleção particular de Billy e decide partir para o torneio também, mesmo sabendo que vai apanhar muito feio e provavelmente rever o ex-namorado. Como essa bagaça termina? Com Billy levando o maior sermão de Lilly e desejando ser filho único.

TécnicasEditar

Lilly plagia os golpes de seu irmão e de outras pessoas que lutam usando varas, bastões, bambus, vibradores e afins. Porém, seus ataques são provenientes do gelo enquanto os do Billy vem do fogo.

  Dá Tchauzinho, Mostra a Linguinha e Empina a Bundinha - Lilly tentando seduzir os machos do KOF.
  Dá Tchauzinho, Mostra a Linguinha e Empina a Bundinha 2 - A mesma coisa de antes, só que ela dá uma paradinha para peidar.
  Dá Tchauzinho, Mostra a Linguinha e Empina a Bundinha 3 - Aqui ela já apelou para sedução com bebida alcoólica.