Liltotto Lamperd

OHank.jpg Liltotto Lamperd é quincy!

Ele usa arco e flecha ou qualquer arma de reishi, rivaliza com os shinigamis, provavelmente faz parte do Wandenreich e pode te fuzilar com flechas de luz. Se vandalizares, Uryuu Ishida acaba com você!

Liltotto Lamperd
Liltotto Lamperd-cosplay.jpg
Nome completo Liltotto Lamperd
Classificação Sternritter
Zampakutou Heilig Bogen
Parceiros Wandenreich
Técnicas Glutão
Sonho Devorar shinigamis
Frase favorita


Liltotto Lamperd é uma Quincy do anime Bleach. Ela é a putinha do harém dos quincies, a letra dela é G de Gostosa, apesar do corpinho de minininha, ela é bem tarada e safadona, ela vei parar aqui porque no mundo dos quincies não existe crime de pedofilia.

Aparência e PersonalidadeEditar

 
Liltotto depois de devorar uns shinigamis.

Liltotto Lamperd é uma jovem garotinha que ainda não tem nem peitinhos, ela tem cabelos loiros bem curtinhos e olhos roxos, ela usa uma variação do traje branco dos Sternritter com um vestidinho, pequenas luvas, um meião quase cobrindo a perna toda e uma boina branca. Não se engane por esse corpinho de menininha, Liltotto é mais boca suja que a garota do Exorcista.

OrigemEditar

 
Liltotto se prostituindo em troca de doces.

Liltotto Lamperd é uma garotinha com distúrbios psicóticos, ela é sedenta por sangue e sexo, com apenas 7 anos já trepava com todo mundo, e matou a maioria de seus parceiros sexuais, seus pais ficavam desesperados e chegaram até à chamar o padre Damien Karras pra exorcizar essa encapetada, mas ele disse que era só fogo na periquita mesmo, já que ela estava na flor da puberdade. Yhwach ficou sabendo que Liltotto era uma menina braba e chamou ela para o seu cafofo.

Cafofo dos QuinciesEditar

Liltotto Lamperd foi viver no harém dos quincies, já que lá a pedofilia é liberada, ela poderia transar com os caras à vontade sem nenhuma preocupação. Depois os Wandenreich invadiram a Soul Society pra dar umas porradas nos shinigamis fanfarrões, Liltotto botou seus peitinhos ovo frito pra desconcentrar os shinigami, mas eles estavam de olho nos peitões das outras, ela ficou muito puta e invocou o Glutão, devorou os adversários vivos igual um tubarão, ela estava encapetada. O pau entre quincies e shinigamis estava comendo feio, as outras prostitutas já estavam fodidas, Liltotto estava encapetada e foi tirar onda justo com o rei dos quincies Yhwach, dizendo que iria denuncia-lo por exploração infantil, então ele enfiou o espadão no rabo dela e mandou se foder.

Ver tambémEditar

Predefinição:Morto