Abrir menu principal

Desciclopédia β

Linha 4 do Metrô de São Paulo


A tal linha amarela

Cquote1.png Você quis dizer: Linha Amarela Cquote2.png
Google sobre Linha 4 do Metrô de São Paulo
Cquote1.png Você quis dizer: Buraco de Pinheiros Cquote2.png
Google sobre Linha 4 do Metrô de São Paulo
Cquote1.png Você quis dizer: Linha 4 da Via Quatro Cquote2.png
Google sobre Linha 4 do Metrô de São Paulo

Cquote1.png E lá vem ela, é a nova linha amarela. Cquote2.png
comercial sem graça sobre Sobre a Linha 4
Cquote1.png É tipo internet? Cquote2.png
Índia tipo internet sobre o Shield usado na escavação dos túneis da linha 4
Cquote1.png Esto non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre a estação Vila Sônia
Cquote1.png Esto non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre a estação Taboão da Serra
Cquote1.png Esto non ecziste Cquote2.png
Padre Quevedo sobre a estação Oscar Freire
Cquote1.png Puta falta de sacanagem! Vô xingar muito no Twitter! Cquote2.png
Fã do BTS sobre a demora das obras da Linha 4
Cquote1.png Ronaldo! Brilha muito no curintia Cquote2.png
Zina sobre o método de construção da linha 4

Prespectiva da linha 4 quando estiver concluída


A linha 4 do Via Quatro metrô foi construída em 1945 (mentira.... ela ainda não tá pronta). A linha 4 Amarela, Opera das 01:26hs as 01:37hs, atendendo muito bem a população de moscas, A linha funciona a partir de uma PQP PPP Parceria de Pobres e Pedreiros.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Linha 4 do Metrô de São Paulo.

Índice

Estações:Editar

La Bambinera São Paulo - Morumbi - Por incrível que pareça, foi inaugurada em 2018 e recebe este nome por ser a estação mais próxima do estádio La Bambinera, mesmo assim 2 horas de caminhada separam a estação do estádio. Tem um terminal de ônibus de vidro, com goteiras, que só serve aos ônibus da EMTUlho.

Butantã – Essa estação é a favorita dos fãs do Restart, por ser toda colorida e ter uma enorme quantidade de cobras, e outros bichos que dão picadas. É comum nesta estação, encontrar bêbados, por causa da sua proximidade com a USP. Muito embora estes estudantes ainda levem mais 2 horas (com trânsito bom) para chegarem às suas faculdades, dependendo da disponibilidade de uma única linha de ônibus que atende a demanda de quase 30 milhões de alunos, funcionários, professores, esportistas e marginais que frequentam a Cidade Universitária.

Pinheiros - Essa estação começou a ser construida pela Al Kaeda, tendo como engenheiro iresponsável, Osama Bin Laden. insatisfeito com a obra, o então Governador do Largo da Batata, George W. Bush, lançou uma bomba atômica sobre ela, matando 125 pessoas e deixando 7 mendigos feridos, 1 vendedor de cachorro quente em coma e uma quantidade até hoje não informarda de moças de família desfiguradas. Mas, na verdade, W. Bush queria que a bomba atingisse o prédio da Editora Abril. Acabou errando o alvo!

Largo da Batata Faria Lima - A primeira estação a ser entregue na linha, sendo que a mesma ainda está sendo contruída. Ao redor da estação, podemos encontar uma enorme quantidade de cidadões cultos, trabalhadores autônomos, meninas de família e crianças saudáveis. Um esporte muito praticado na região da estãção é o arremesso de marmitex.

? Fradique Coutinho - Essa estação foi construída, só para os governantes falarem que construíram 256 estações.

Oscar Freire - Simplesmente a 25 de Março dos ricos, ou melhor, da MASSA CHEIROSA! Vá se acostumando com gente carregando sacola da Lacoste, Ralph Lauren e outras grifes!

Paulista - Embora se chame Estação Paulista, ela fica na Consolação, sendo que a estação Consolação fica na Paulista. A demanda de estudante nesta estação é grande, por causa da integração com a linha 2 verde, que vai pra Vila Madelena. Quatro imensas esteiras de 500km de comprimento integram as 2 linhas, sendo bastantes utilizadas também para treino de maratonistas.

Higienópolis - Mackenzie - Uma estação inútil, pois os riquinhos de Higienópolis não usam metrô. Existe um projeto para tranformá-la em uma churrascaria, pois é comum na região, churrascões de gente diferenciada.

República - Leva o povo da Zona Lost até o resto do sistema.

Estação da Luz - Conhecida também como a estação Cracolândia, a estação é anexada ao Museu da Língua Portuguesa, e a velha majestoja Estação da Luz. Fica próxima a Rua Santa Ifigênia, recanto dos noobs e do Parque da Luz, um lindo parque cheio de árvores e mendigos e ao Bom Retiro, o point das sacoleiras.

Futuras estaçõesEditar

Vila Sônia - Futuramente esta estação irá contar m um terminal rodoviário anexo, ou seja viverá cheia de Muambeiros vindo do Paraguai, homens vidos de Ponta Grossa e meninas bonitas e talentosas vindas de Curitiba

Taboão das Trevas da Serra. - Futuro terminal da linha, que pretende ligar toda a gentalha de lugares muito amistosos com Itapecerica da Serra, Embu a civilização. Ainda tá no projeto e sua previsão possa ser em 2150.

Pontos PositivosEditar

É a única estação do metrô a possuir portas de plataforma em todas as estações, porem, por ser controlada pela iniciativa privada, a ViaQuatro faz questão de você anônimo saber que ela não é operada pelo metrô entulhando um monte de adesivos e propagandas com a marca deles, o que faz com que muitos desatentos não percebam quando os trens estão chagando.

Ver TambémEditar