Abrir menu principal

Desciclopédia β

Linnea Quigley

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Brigittebardot-sexy.jpg


Não, não verão os atributos mais afamados da moiçola no seu auge...

Linnea Barbara Quigley, nascida a 27 de maio de 1958, é uma notável atriz norte-americana famosíssima por suas diversas aparições como scream queen de diversas produções de filmes B de terror ao longo dos anos de 1980 e 1990. Aliás, por diversas aparições leia-se fanservice, se é que você me entende, já que a mesma não perdia tempo em fazer personagens que não demoravam muito pra pagar peitinho - e as vezes outras coisitas - em cenas puramente gratuitas de nudez que não acrescentavam em nada pra história, embora acrescentassem muita coisa nos telespectadores de sexo masculino num certo órgão no meio de suas pernas.

CarreiraEditar

Começou nos anos de 1970, mas só estourou mesmo após virar uma personagem punk em A Volta dos Mortos Vivos, onde no filme não quiseram os zumbis comerem o cérebro dela pois a mesma era desprovida disso, embora bastante provida de um par de coisinhas redondas que o termo "coisinhas" seja inconcebível o uso para os jovens seres redondinhos.

Daí pra frente um monte de diretor mequetrefe de filmes trash lançados diretamente pra home video passaram a chamar Linnea a participar de suas produções, entre as mais afamadas produções estão Natal Sangrento, Creepozoids, Hollywood Chainsaw Hookers, Jack-O, O Demônio do Halloween e A Hora do Pesadelo - O Mestre dos Sonhos (só produção bosta, como pode perceber, uma bomba pior que a outra... tá, você não percebeu porra nenhuma e tava só esperando a(s) cena(s) que ela apareceria pagando peitão...).

Ela continuou fazendo filmes (até hoje inclusive), mesmo tendo ficado mais velha, recatada e do lar vegan. Sim, ela virou uma veganista e membra do PETA. Noutras palavras, ela hoje em dia só usa motosserra pra derrubar árvores e não mais cortar carne (em especial humana, ainda bem, UFA!)

 
Ok... pensando bem, vale a pena dar uma conferida nos talentos da rainha do peito grito e que inveja dessa caveira....
"Este esboço foi mau este ano e não vai ganhar presente de Natal. Ajude-o
enganando o Papai Noel.