Abrir menu principal

Desciclopédia β

Liopleurodon

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Liopleurodon
THE LIOPLEURODON.png
Dados do animal
Reino: Todo o Oceano
Filo: Lagarto
Classe: Nadador
Ordem: Rei do mar
Família: Vai bem obrigado
Género: Masculino
Nome cientifico
Liopleurodonstiks aquatiks

Cquote1.png Se a Dercy tinha cabaço o Liopleurodon tirou Cquote2.png
Conteúdo verídico

Liopleurodon do latim Solúvel em água (Liopleurodonstiks aquatiks) foi um dinossauro réptil aquático que vivia principalmente em regiões aquosas e com pouca umidade, sendo assim o pica dos oceanos, mas eu vou explicar melhor no artigo então relaxa se não não encaixa.

Índice

O pica do OceanoEditar

Ele é extremamente fodastico, o ser aquático mais foda de todos os tempos, podendo ser chamado um Tiranossauro aquático só que diferente do Tiranossauro o Liopleurodon é desconhecido e não tinha medo de nada, muito pelo contrario o nada que tinha medo dele.

Queria que ele fosse fofinho ou no mínimo bonito, mas como esse dinossauro é muito feio, isso sem contar sua feiura... o que deixava ainda mais ameaçador e assustador para os outros seres que viviam perto e longe também.

Ele era tão pica que eu tenho medo que ele não goste do conteúdo dessa página e venha me devorar, esqueci que ele foi extinto, como eu ia dizendo aquele bicho burro do caralho, já não bastava se feio era VIA... oq vc tá fazendo aqui? não não há NÃÃÃÃÃÃÃOOOOO (o Liopleurodon devorou o escritor do artigo)

Ficha descritivaEditar

Ele foi gigante talvez o maior de todos os mares perdendo apenas da Baleia azul só que diferente da Baleia Azul o Liopleurodon era carnívoro e podia pôr qualquer um no saco.

 
Liopleurodon fora d'água há e claro falando com Unicórnios.

Sua velocidade também era implacável, ele se locomovia há 35 m/s, para você ter uma ideia de como ele era rápido, conte até um nesse tempo todo ele andou 35 metros, ou seja, enquanto você lia isso ele já teria dado 2 voltas na Terra.

Seu nome pode ser incluso aqui, pôs o mesmo se diz respeito a seus aspectos físicos já que ele era tão mais tão mais tão fodão que os paleontólogos com inveja resolveram o sacanear e colocar este nome escroto.

ExtinçãoEditar

Ele era tão incrível e insuperável que nenhum ser marinho o detinha, todos que via na frente ele devorava e destruía chegou a hora que ele matou todo mundo, isso mesmo exterminou geral, sobrando apenas sua espécie, e então ai começou a loucura cada um se atacando o maior que sobreviva em toda aquela matança marinha entre especies. Eles mesmo se mataram e isso tudo buscando a perfeição, poético não? eu não acho, só acho que eu falo um monte de besteiras e você deveria duvidar. (Ou não)

Veja TambemEditar