Abrir menu principal

Desciclopédia β

Liz Allen

Kanako e naru.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e usa biquíni do tamanho de um dedal.

A colega loira de Peter Parker que quer dar para ele. Poderia ser uma subcelebridade se o homem aranha tivesse revelado sua identidade.
Cquote1.png Sabe Peter é que eu preciso de uma ajuda em anatomia e... Aparece lá em casa? Cquote2.png
Liz
Cquote1.png Nem fodendo! O Flash vai me esculachar a cara se eu for! Cquote2.png
Peter Parker pensando sensatamente, mas virgem.

Liz Allen foi a namorada mais anônima de Peter Parker (ou pseudo-namorada já que era só uma competição atrás da outra). Peter conheceu Liz ao mesmo tempo que conheceu Betty Brant acontece que com ambas tinham só desvantagem: Betty cortaria o saco de Peter se descobrisse que ele era o Homem aranha, já com Liz se ele ficasse com ela Flash Thompson iria afogá-lo de tanta porrada que ele receberia.

HistóriaEditar

Liz não tem muita importância. Ela era só mais uma do grupo dos populares e das patricinhas. Liz acabou se interessando pelo Nerd da sala, Peter Parker. Isso só deve acontecer em HQs da Marvel Comics pois isso já é surrealismo e não acontece na vida real. Deve ser para consolar o leitor dos HQs do Homem aranha.

  Ah quem me dera!  
Leitor de homem aranha

Quando Peter vira o Homem aranha ela se atrai mais ainda por Peter. Aí a coisa explode de vez. Flash Thompson na mira com peter. Afinal estava roubando a garota que ele estava dando em cima. Para não levantar suspeitas ele deixou receber os socos de Flash e levar surras todo dia e 10 minutos a mais a cada frase completa que ele falasse com Liz.

Então ela passa a ir na casa de Peter para fazer aulas particulares com ele pedindo ajuda em Matemática e Química. Daí a coisa piora de vez, Flash dobra a dose em Peter. Então ele conhece a Betty Brant que seria a que iria parar com essa surra sendo a futura namorada de Peter.

No fim, nada acontece entre Liz Allen e Betty Brant em relação à Peter.

Primeiro que um cortaria as bolas dele se soubesse que ele era o homem aranha pois o culpa por ser o assassino de seu irmão, e a outra que o Flash acabaria o matando se ele chegasse na terceira base, ou isso era só um motivo para ele continuar a surrar Peter.

SumiçoEditar

Ela some depois que Peter Parker vai para a Universidade, assim como Betty Bratn, mas essa nunca deixou de não aparecer por dois motivos: A) Stan Lee a considerava um Fetiche, pois era muito parecida com a sua secretária e B) ela ERA a secretária de J.J.Jameson. Peter então sempre viu Betty mas nunca passou de um namoro.

Ela volta depois que o Duende Verde mata Gwen Stacy, que sempre foi "a segunda namorada mais famosa do homem aranha" já que a primeira é a Mary Jane. Depois da morte dela, Peter ficou em um vácuo e é aí que surge Liz Allen, novamente, para dar aquela levantada na moral de Peter.

Acontece que ela acaba sumindo de novo e ele namora a Mary Jane, a supermodelo.

HojeEditar

Hoje Tem o título da namorada menos conhecida do homem aranha, a quarta na posição do Ranking de namoradas famosas dele, nem teve uma versão para o cinema. Na real, teve sim.