Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lizard Monks

Lizard Monks são lagartos monges, como o próprio nome já diz. Esses bichos alucinógenos andam por aí de noite, bêbados e drogados, carregando uma placa com inscrições do tempo que a tua avó era virgem. São inúteis, e se morrerem, como já morreram, ninguém chora no velório.

CaracterísticasEditar

 
Um Lizard Monk esbanjando simpatia e disposição.

Os Lizard Monks sempre se destacam porque eles são monges que abandonaram a tranquila vida de meditação no topo de alguma montanha de mais de 8000 de altura e passaram a ficar vivendo na porta de botecos em geral, apenas bebendo e usando maconha. Apesar dos Lizard Monks terem abandonado a sua velha vida, eles ainda levam uma herança dos monges, que é uma tabuleta de origem desconhecida, que contém diversos conhecimentos de técnicas milenares, incluindo-se aí o Apaga-luz e o L.A.I..

Apesar dos Lizard Monks possuírem esses segredos, eles não estão nem aí pra eles, e os desprezam. Isso se deve ao fato de que os Lizard Monks não tem mais vitalidade para nada, e apenas servem como barris de cerveja. Mas de qualquer maneira, os Lizard Monks protejem as tabuletas com as suas próprias vidas, e destestam quando esquilos idiotas pisam nelas.


ApariçõesEditar

 
O maior ídolo dos Lizard Monks.

Logo no começo do jogo Conker's Bad Fur Day, aparece um Lizard Monk, que fica na porta do boteco, querendo tomar uma cachaça mas não tendo dinheiro para pagar. Quando Conker sai do boteco depois de tomar todas, ele simplesmente vomita nos pés do Lizard Monk. Porém, como o Lizard Monk estava completamente dorgado, ele nem deu muita importância para esse fato, e continuou fumando o seu baseado.

Mais pra frente, outros Lizard Monks aparecem, e mostram que eles na verdade tem a mesma força que o Hulk, pois, quando Conker pisa em suas sagradas tabuletas, eles simplesmente usam as próprias tabuletas para enviar Conker para a Casa da Mãe Joana.

Quando Conker chega na pré-história, ele encontra um Lizard Monk que estava tomando uma Cachaça Nabunda embaixo de um ninho de dinossauro. Como Conker queria ter o seu próprio dinossauro, para montar e imitar a relação entre Super Mario e Yoshi, ele pulou na tabuleta do Lizard Monk, que jogou Conker lá pro alto.

Quando Conker chegou lá no alto do ninho, ele encontrou um ovo de dinossauro, que tinha o mesmo tamanho do salário dos políticos brasileiros. Então, Conker começou a tentar chocar o ovo, pois ali nasceria um dinossauro extraordinariamente grande. Depois de algumas horas, Conker finalmente conseguiu chocar, porém, o dinossauro gigante que nasceu pulou do ninho, e aterrisou bem na cabeça do Lizard Monk, matando-o na hora, sendo que não sobrou sequer lasquinha do Lizard Monk para se contar história.


 

Lizard Monks já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


v d e h