Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lloyd Banks

Loucão.jpg   Lloyd Banks é mais um xingador do sistema.

Que por ter sido trollado em sua infância resolveu culpar alguém por isso.


Lloyd Banks tentando se enquadrar no novo estilo

Lloyd Banks é mais um rapper qualquer que ninguém sabe nada dele além da wikipédia. Nascido no reino da terra do nunca, se tornou um rapper por falta de opção, ou era rapper ou moria de fome, cantava para sustentar sua Mãe. Cantado nos bares perto de sua casa com o nome Christopher Charles Lloyd, que mais tarde veria a ser conhecido como Lloyd Banks, por questões de marketing mesmo. Porém cantou durante 4 anos nos bares sem nem um sucesso, até que um dia um rapper famoso da época conhecido como 15 balas, nome esse que ganhou depois de levar 15 balas e ter sobrevivido as 15 balas, mas isso não vem o caso. Depois de ter sido visto pelo 15 balas sua vida mudou. O rapper lhe apresentou o mundo do Rap de um modo que ele nunca tinha conhecido e teria imaginado. Um estilo bem diferente do seu na Terra do nunca.

Conhecendo o novo estiloEditar

O novo estilo era bem diferente do que ele conhecia. As letras tinham agressividade, álcoois e drogas eram citados constantemente nas letras em sua cidade ele só ouvirá falar de drogas no noticiário e muito raro. Outra aspecto diferente de sua cultura repista dele era os nomes artisticos dos demais rappers eram de origem das ruas feito para intimidar as pessoas e mostrar sua soberanidade nas ruelas. Lloyd Banks parecia um ser humano desprovido de cultura dentro de uma opera de Mozart, não sabia o que fazer. Tentou estudar o novo estilo, mas como seu madruga sempre diz: talento não se estuda se nasce com ele ou não tem. O mais próximo que ele chegou foi de um deslivro ai. Lendo o tal deslivro ele poderia chegar um pouco mais próximo, do nono estilo. Como uma patricinha viciada em seu cartão de crédito ele não soltava o tal desmanual até que chegou ma conclusão, para ser um rapper teria que seguir tudo do livro...WTF.

Tentando agir do novo estiloEditar

 
Ei você é o culpado de isso tudo em minha vida dar errado.

Depois te ter pego algumas dicas no deslivro, o novo passo agora era agir de tal modo como no desmanual, para assim fazer sucesso ou ser pelo menos notado. No começo sentiu uma certa dificuldade, não conseguia falar gírias, era um pouco branco, não era totalmente negro tinha sido criado com seus pais os dois, e amava bandas coloridas, mas como na vida não vem fácil ele teve que fazer sacrifícios para agir no novo estilo. Pesou em desiste, pois era muito difícil, porém a sua vontade era tanta em fazer sucesso que ele continuo. Para resolver seus problemas ele fez seus pais se separarem, se pintou de negro, comprou um dicionário gireis para dominar a linguagem urbana. Depois de tantas tentativas em seguida ele quase consegui sucesso com a música Eu estou aqui, saiu em pelo menos em um jornal onde dizia o seguinte: Um jovem procura sua mãe e faz um rapper. Para ele isso foi o máximo estou sendo notado estou sendo notado era o que ele pensava e acreditava, porém isso era uma vergonha para os mano rapper. Porcurou 15 balas para ver o que tinha de errado com ele, pois segui o desmanual e nada ainda. 15 balas como o sábio dos rapper disse o seguinte: Mano não adianta tentar ficar parecido com o deslivro tem que sentir adrenalina com isso tens que vivenciar, mano você tem que fazer um assalto e verás como é bom e sairá famoso e com novas rimas e foi isso que nosso rebento foi fazer. Colocou um anúncio no jornal dizendo estou assaltando, não demorou muito até que apareceu a primeira proposta um assalto a sorveteria do bairro topou na hora seria uma ótima empreitada para sua carreira. O assalto foi feito deu tudo certo a não a ser a velhinha que eles mataram com uma maquina de fazer conquinha. Depois do tal assalto sua vida era outro agora sim se sentia um rapper e fez uma composição: Assalto ice cream

Se fudendo com o novo estiloEditar

Bom como era de se esperar o Lloyd Banks consegui fazer algum sucesso, porém ele começou a sentir certas dificuldades com o novo estilo, pois tentar parecer é uma coisa, mas viver é outra. Ele começou a se fuder com o novo estilo quando a polícia começou a rondar perto de sua casa por conta do assalto, o desmanual aconselhava a assaltar e não falava de como se esconder. Por essa falta de informação ele foi preso amargando 8 anos de sua vida na cadeia fazendo do novo ambiente o sua nova inspiração para rimas sem nexo.

Depois de ter saido da cadeia foi morto por ter entregue todos.