Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lloyd Kaufman

Cquote1.png Ofereceram 5 dólares e um chiclete meio mascado em troca dos direitos autorais do Toxic Avenger! VOU FICAR RICO! Cquote2.png

Lloyd Kaufman é um diretor, produtor e comediante americano. Lloyd Kaufman foi um dos poucos que deu certo contando piadas sem graça que consistiam em fazer caretas ou só um humor nonsense ao máximo, ou seja: era mais complicado de entender que piada inteligente. Kaufman também tem um estúdio que ele mesmo afundou e lançou vários livros temáticos que iam na onda de seus filmes.

Para um exemplo melhor, um livro temático é quando, sai uma saga de filmes sobre vampiros gays e lobisomens depilados e então, logo, aparece um livro contando "a vez que o vampiro foi para uma sorveteria com a emo esquisita da protagonista" ou "o que aprendi lendo Crepúsculo".

Lloyd Kaufman fez isso, só que com um livro de um filme que ninguém assistiu, e se assistiu provavelmente essa pessoa nem imaginava que um dia ia existir DVD.

Vida pré-carreiraEditar

Era nada, praticamente se resume a um maluco careca que fazia caretas em frente a TV enquanto pensava em piadas "maneiras e inteligentes". Por incrível que pareça, coçando o saco na frente da TV ele chegou no cinema e investiu e dirigiu alguns filmes de comédia, além de ter participado de alguns.

Enfim, Lloyd Kaufman não era ninguém antes de ser diretor.

CarreiraEditar

 
  Esse negócio filma!  

Os filmes de Kaufman não ficaram muito conhecidos pelos outros por principalmente serem só títulos do "Toxic Avenger", que foi do 1 até o 5. Lloyd Kaufman investia e produzia os próprios filmes, por isso que houve tantas sequências de um filme com uma história tão clichê como Toxic Avenger.

Bem enfim, ele mostra que qualquer idiota careca e que trabalhava como porteiro (e ainda trabalha, gente como Teu Pai) pode dirigir um filme de comédia, ou pseudo-comédia no caso de Toxic Avenger, que sempre prometia sumir de vez e ninguém ligava, o diretor devia ser o único idiota da produção a acreditar que aquilo daria algum dinheiro.

Mas enfim, ele teve alguns trabalhos com outros filmes de comédia que igualmente não vingaram. Vamos lembrar também o seu trabalho como ator figurante que consistia em ser o bêbado ou o carinha que grita para dar o gancho de direita. A mais "notável" das participações foi em Rocky, ele ia aparecer no Rocky V mas a cena foi deletada, cortando o barato dele.

LivrosEditar

Sim! Um macaco como Lloyd Kaufman pode sim fazer livros! Mas todos como co-autoria pois ele não sabia fazer nada sozinho. Aliás, até o livro "o que eu aprendi vendo the toxic avenger" precisou de um idiota para ajudá-lo a escrever. Como era de se esperar, seus livros não venderam mais que 5 exemplares, 3 foram dados como presente cretino de natal para os sobrinhos de Kaufman e os outros dois para os autores do livro, um dos exemplares foi queimado pelo idiota que ajudou Kaufman a escrever o livro.


v d e h