Abrir menu principal

Desciclopédia β

Loco Abreu

Cquote1.png Que loco, no? Cquote2.png
Tiranos Temblad sobre El Loco Abreu
Cquote1.png Ô loco, Abreu ! Cquote2.png
Faustão sobre ElLocoAbreu
Cquote1.png Aqui tem um bando de "locos", "locos" por ti Corinthians! Cquote2.png
torcida do Corinthians sobre o fato de ter mais "locos" que os botafoguenses
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ é mais "loco" que ele Cquote2.png
Reversal Russa sobre El Loco Abreu
Cquote1.png Vai fazer uma grande campanha com a camisa 13 Cquote2.png
Zagallo sobre El Loco Abreu
Cquote1.png Ele não é louco á toa, ele é Abreu Cquote2.png
Cléber Machado sobre El Loco Abreu

Sebastián La Loquilla Abreu é um fugitivo profissional de hospícios, e, nas horas vagas, um jogador de futebol. Como atestado de sua loucura, ele foi jogar no Botafogo.

A apresentação de dois loucos: a de Abreu e a do 13

HistóriaEditar

Na verdade o verdadeiro nome do novo craque do Botafogo é Sebastião Souza Pereira Zagalo de Abreu, nasceu no Chuí e foi levado quando pequeno para o Uruguai. Quando estava com sete anos, ele estava conversando com seus miguxos e todos estavam dizendo seus números da sorte e curiosamente ele disse o número 13, todos imaginaram que ele fosse um lobisomem ou alguma daquelas coisa sobrenaturais. Então todos começaram a chamar o pobre infeliz de Eu Louco, um tempo depois perceberam que o pobre garoto não era tão bom em português, quando a sua professora pediu que ele escrevesse sobre suas férias e ele escreveu: "Nois fumo prum riaxo qui tinha la pertu de caza ai foi bom", a zoação foi total então em meio a isso lhe puseram o novo apelido: El Loco.

Chegada no BotaEditar

Loco Abbreu chegou ao aeroporto com sua esposa, seus 3 filhos, e mais 33 ovelhas que ganhara em seus aniversários,fato que assustou toda a direção do Botafogo. No seguinte Campeonato Carioca, Abreu marcou centenas de gols, inclusive um de cavadinha do goleiro Bruno do Flamengo. Devido ele ter marcado um ou dois gols nas Eliminatórias da Copa do Mundo todos começaram a achar que ele fosse fodão no futebol e logo a torcida do Flamengo achou que ele fosse melhor que o Eto'o. Porém a sua chegada no Brasil foi muito polêmica, pois ele declarou que seu número da sorte era o treze (para puxar o saco do Zagallo) e também devido ao seu apelido que causou revolta em todos os Corintianos.

Como jogouEditar

Só faz gol de cabeça, porém não tem habilidade alguma com os pés. Quando está na pequena área, Abreu prefere fazer embaixadinha e cabecear do que chutar pro gol. Além disso, tem uma dificuldade monstro pra bater pênaltis; ele sempre tropeça na bola e ela sai fraca no meio do gol. Os narradores da Globo chamam isso de "cavadinha". Contudo ainda assim, humilhou o flamengo no carioca de 2010. Foi tão grande o efeito causado, que Adriano se drogou, Vagner Love vazou e o Bruno ficou tão puto que matou a ex-amante.