Loly Aivirrne

Loly Aivirrne
Loly Aivirrne-cosplay.jpg
Nome completo Loly Aivirrne
Classificação Arrancar #33
Zampakutou Escolopendra
Parceiros Menoly Mallia
Técnicas Bala
Status viva
Sonho
Frase favorita Deus, eu te odeio ...

Cquote1.svg Vou matar essa mina por ela ter peitões! Cquote2.svg
Loly Aivirrne sobre Orihime Inoue
Cquote1.svg Mas o seu macho já falou que não tem a intenção de me comer! Cquote2.svg
Orihime Inoue sobre citação acima

Loly Aivirrne é uma hollow da Hot Ladies Division da armada de Aizen. Ela e Menoly Mallia são as putas favoritas do cafetão Sousuke Aizen, Loly tem uma tara louca por ele.

Aparência e PersonalidadeEditar

 
A arrankar mais loucona!

Loly Aivirrne é um arrankar em forma de garota birrenta, ela é uma lolita aborrecente com cabelos pretos e duas trancinhas, ela é gostosinha, tem um olho cor-de-rosa e uma máscara hollow no outro olho. Loly usa um uniforme bem sensual, com uma sainha e uma blusinha exótica quase mostrando os peitinhos. Ela tem uma tara pelo Aizen, seu cafetão, e morre de ciúme de qualquer rapariga que der pra ele.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Loly querendo arrancar o brioco da Orihime!

Loly Alvirrne já era uma putinha de Las Noches, ela era bastante possessiva e ficava enchendo o saco de seus clientes, até ameaçava matar eles. Em Las Noches, ela conhece outra prostituta chamada Menoly Mallia, essa era bastante zen e tranquila, ela gostava de fumar um baseado e não esquentava com nada, como era a única que aturava as birras de Loly, elas viraram grandes amigas. Sousuke Aizen tirou Loly e Menoly da putaria de Las Noches e fez delas suas escravas sexuais.

Hueco MundoEditar

 
Orihime sendo molestada.

Sousuke Aizen sequestrou uma rapariga chamada Orihime Inoue para faze-la sua nova escrava sexual, então chegou uma galera dos shinigamis para resgatar ela. Aizen mandou Loly e Menoly ficarem vigiando a Orihime, Loly ficou morrendo de ciúmes da nova rapariga e começou à ameaça-la, depois torturou ela enfiando coisas na xereca dela, foi aí que Grimmjow Jaegerjaquez apareceu e viu Loly molestando a mulher do chefe, então ele deu uns tratos nas duas, Loly ficou desesperada com a vara do Grimmjow, mas Orihime ficou com pena de sua molestadora e curou as ferias do brioco dela.

Resgate da OrihimeEditar

Aizen apareceu dizendo pra Loly parar de ficar estérica, pois ele só trouxe a Orihime para atrair os trouxas que vieram resgatar ela, mas Loly continuava com ciúmes por Orihime ter os peitões maior que o dela. Ela foi correndo até o quarto da Orihime e agarrou a ruiva pra enfiar o facão no rabo dela, ela começou à rasgar as roupas de Orihime toda até deixar ela pelada, foi aí que o brucutu Yammy Rialgo apareceu e jogou a Loly na parede pra sossegar o fogo na periquita.

Ver tambémEditar