Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lotad

Pokedex3.png
Lotad é um Pokémon!

Ele pode nascer homem mas depois virar mulher.

Veja mais destas lindas criaturinhas!

Montfortpoulpe.jpeg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Victreebel.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

Lotad
#270
Lotad.png
Um lotad típico, não fazendo porra nenhuma como sempre.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
WaterGrass
Espécie
Derrota-Régia
Cadeia evolutiva
Lotedgif.pngSeta.JPGLombreSeta.JPGLudicolo

Cquote1.png Você quis dizer: Lotado Cquote2.png
Google sobre Lotad

Cquote1.png Ele tem um bico Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Lotad.

Cquote1.png Ele é de água!!!Que lindo!!! Cquote2.png
Misty sobre Lotad.

Cquote1.png Oh não!! Meu Lotad virou um mexicano mutante!! Cquote2.png
Treinador noob sobre evolução do Lotad.

Cquote1.png Looooooooooooooooootaaaaad Cquote2.png
Lotad sobre Lotad

Cquote1.png Loooooooooooooooooooommbrrre lom!! Cquote2.png
Lombre sobre Lotad

Lotedgif.pngUm Lotad é um pokémon, ciado na terceira geração da franquia, e que é famoso por ter uma vitória-régia presa nas costas. Ele possui o incomum tipo água/planta e por ser um bicho fracote e minúsculo, evolui bastante cedo.

DadosEditar

É muito pequeno e azul, além de possuir um bico de pato, o que na verdade não faz sentido algum. Pode usar poderes de ambos os seus tipos, e dizem que ele vive na água boiando mas nunca um único Lotad foi capturado na água nos jogos, o que deixa essa história meio imbecil. Esse monstro odeia água suja e barrenta, nada apenas na água mais pura, por isso sempre que ve humanos jogando lixo, cagando ou fazendo orgias em seus rios e lagos, os Lotads ficam furiosos, se transformam numa matilha de assassinos canibais e devoram de uma forma brutal e dolorosa todo humano que aparecer em seu caminho.

Dizem por aí que os primeiros Lotads surgiram quando um cientista esquizofrenico decidu pegar um filhote de ornitorrinco, pintalo de azul, cortar fora seu rabo e cortar também suas patas até que só sobrassem toquinhos. Então ele pegou uma planta parasita e enfiou com centenas de agulhas nas costas do animal, dando origem a esse pokémon. O único problema dessa teoria é que não explica porque então a criatura tem seis patas. Isso mesmo, SEIS PATAS' pode conferir caso não tenha ainda prestado atenção nesse detalhe. Eu jurava que a de traz era uma pequena cauda' Você após ter descoberto algo que mudou sua vida no Pokémanos/Pokemón

ApariçõesEditar

Nos jogos, ele é capturável nas versões Safira e Esmeralda, sendo que na versão Rubi ele foi vitimado por exclusão racial, ficando de fora apenas por ter a cor azul e também no hackzinho dos nerds, o Pokémon Prism. Ele pode ser encontrado como sempre, no meio do matinho aonde os pokémon fazem suas pútarias mas aparece só no começo do jogo pois é muito fraco e ninguém queria ficar encontrando ele em todo lugar.

 
Um grupo de nudistas prestes a serem brutalmente assassinados e devorados por uma horda de Lotads caniveros famintos.

Já no anime, um Lotad apareceu e foicapturado pelo Brock, mas como sempre ele evoluiu rapidamente para um mexicano Lombre e depois para um Ludicolo que mais parecia ter ficado com fogo no rabo, pois stava sempre dançando que nem uma drag queen. A parte boa foi que, enquanto estavam em companhia desse Sapo-Vitória-Régina-Casé-mexicano, não faltou Tacos, Chili e o preferido do Deadpool, as Chimichangas.

Eu ouvi Chimichangas ? Deadpool lendo(sim, o Deadpool lê a desiclópedia) este artigo.

AtaquesEditar

  • Surpreender: O Lotad tem um surto estranho, como se de repente fosse vomitar em si mesmo. Isso assusta o pokémon inimigo que começa a se cagar de medo de ter que brigar com uma criatura tão escrota dessas.
  • Absorver: Ele só vai lá, e absorve eneria do sangue do inimigo, fazendo essa energia ir para ele e dando uma baita hemorragia no pobre animal que teve o sangue arrancado. Todo pokémon de erva planta tem isso.
  • Dança da Chuva: Bom o prórpio nome diz. Na verdade esse ataque nem faz muita coisa, é só pra rir da cara de buro do pokémon, que perde tempo dançando que nem um idiota.
  • Poder Natural: Lotad invoca os temiveis poderes da natureza e o destroem agonizantemente com coisas terríveis como folhinhas e pedacinhos de terra que caem no inimigo e sujam a roupa dele.
  • Neblina: O lotad exala seus gases para poder criar uma neblina e sair de fininho já que sabe que vai apanhar.



v d e h
3ª Geração