Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lotus Land Story

Virtualgame.jpg Lotus Land Story é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, a Samus mata uns Space Pirates.


Lotus Land Story
Th04cover.jpg

Capa mostrando uma possível relação lésbica entre as protagonistas

Informações
Desenvolvedor Amusement Makers
Publicador Amusement Makers
Ano 1998
Gênero Navezinha
Plataformas PC-98
Avaliação 10%
Idade para jogar 7

Lotus Land Story é o quarto jogo da série Touhou lançado para o PC do acre. Os eventos se passam após Phantasmagoria of Dim. Dream e como sempre tem uma história genérica escrita em menos de 5 minutos que é usada como desculpa para sair matando fantasmas com síndrome de down, fadas suicidas e morcegos caolhos do inferno.

HistóriaEditar

Vários youkais resolveram de boa vontade visitar o santuário Hakurei e para as protagonistas isso é motivo suficiente pra sair atirando em todo mundo, então você escolhe sua personagem e começa o quarto massacre em massa de youkais de Gensokyo.

  • Estágio 1 - Começamos o massacre no cenário genérico de grama até que surge uma flor mutante radioativa no meio do chão e começa a atirar, porém isso é normal em Gensokyo, então as protagonistas seguem em frente. Ao chegar no fim do estágio encontramos Orange, uma personagem que parece uma versão mal feita no paint da Hong Meiling.
  • Estágio 2 - Após derrotar a laranja, seguimos pra um rio gigante que acabou ficando roxo pela poluição local. Surge um mini-lúcifer na fase que começa a disparar vários tiros aleatórios porém ele vai embora. No fim da fase você encontra a menina do capeta e começa uma sessão de ataque epilético em um cenário vermelho onde as balas se misturam ao fundo.
  • Estágio 3 - Depois de derrotar a vadia anterior você segue em direção a lugar algum e encontra vários morcegos caolhos vindos do inferno que atiram pelo olho, porém isso também é algo normal em Gensokyo. Ao derrotar matar todo mundo da fase encontramos Elly, que é mais um reaproveitamento de personagem da Kana Anaberal com roupa diferente que atira uma camisinha gigante com efeito de bumerangue. Durante a luta os pisos do cenário começam a cair em você devido a falta de verba do governo nos cenários.
  • Estágio 4 - Parece que invadimos uma mansão em que o dono usa uma toalha de mesa gigante como tapete. Os guardas da mansão variam entre fadas kamikaze, morcegos caolhos e outras criaturas satânicas. No fim do estágio enfrentamos a chefe que, dependendo da vadia que você escolheu pode ser Reimu ou Marisa. Oque ela está fazendo ali? Te esperando pra uma suruba pra dar uma aliviada antes dos estágios finais.
  • Estágio 5 - Após sua batalha com a outra personagem, você segue rumo ao nada, onde há vários tapetes voadores em um cenário preto muito criativo. No fim do estágio você interrompe a siririca de uma garota de pijama chamada Yuuka Kazami, então ela resolve se vingar de você e começa mais uma troca de tiros. Um ponto importante a se destacar foi que ela utilizou o Master Spark nessa luta, então Marisa viu que era uma técnica fodona e resolveu copiar.
  • Estágio 6 - Foi muito inconveniente da parte da protagonista iniciar uma batalha daquela forma, então ela permite que Yuuka vá lavar a mão e trocar de roupa pra uma batalha justa. Enquanto espera, a protagonista sai por ai massacrando seres inocentes pra passar o tempo. Ao reencontrar Yuuka, elas conversam coisas aleatórias, tomam um chá e depois de meia hora se inicia a batalha final com Yuuka fazendo jutsu clone das sombras massacrando totalmente a protagonista. Ao derrotar Yuuka, a protagonista desbloqueia o estágio extra em que enfrenta Mugetsu e Gengetsu para terminar a história, alias, qual era mesmo a história?

JogabilidadeEditar

Arrependido da jogabilidade de bosta do jogo anterior, o desenvolvedor resolveu fazer esse jogo com um de navezinha normal novamente. Também foi adicionada uma função ao botão shift que é a de diminuir a velocidade da protagonista em meio aos tiros causadores de ataque epilético.

Personagens JogáveisEditar

  • Reimu Hakurei - A principal que está sempre resolvendo a porra toda. Se torna possível oponente no estágio 4.
  • Marisa Kirisame - A nova puxa saco da protagonista. Também é uma possível parceira de sexo do estágio 4.