Love (álbum de The Beatles)
Love é o último álbum (e também um dos piores) da banda de pop rock inglês The Beatles. Tecnicamente, este álbum é so mais uma das tantas coleções de remixes das músicas dos Bítous lançados no mercado. A únicia diferença é que este Love, ao contrário das outra coletâneas, é caro pra burro.
História do "projeto"Editar
Após o lançamento de Beatles Rock Band, os empresários malvados viram que os Beatles continuavam arrasar os corações das garotinhas - embora não tanto quanto antigamente - então decidiram investir em mais um produto com os dizeres "The Beatles" estampados na capa. E o resultado foi estrondoso, velhinhas que se lembram do tempo em que Ringo Starr ainda era famoso foram logo comprar o álbum, e gastaram todo seu suado dinheiro da aposentadoria com esta ínfame coletânea.
Porém, contudo, no entanto, logo após o estrondoso número de vendas do álbum, foi hora da crítica entrar em ação. Alegando que o álbum é um dos piores dos Beatles (assim como fizeram com Yellow Submarine) e sugerindo boicote a tal coletânea.
O showEditar
Em uma tentativa falha de promover o álbum e, principalmente, conseguir dinheiro, os mesmos empresários malvados que tiveram a ideia de lançar este "Love" decidiram chamar o pessoal do Cirque du Soleil para montar uma apresentaçãozinha infame para tirar mais dinheiro do bolso dos fãs dos Beatles. E não precisa nem dizer, mas, o "espetáculo" foi um fracasso.
Agora, é hora da Beatallica entrar em açãoEditar
Apesar das críticas duras em relação ao álbum, os mesmos empresários do começo do artigo viram que os Beatles ainda tinham muitos fãs dispostos a gastar seu suado dinheirinho com produtos da banda e decidiram lançar mais uma coletânea de remixes de músicas da banda, Love 2.0. Agora trazendo músicas inéditas da banda que "inspirou" os Beatles, a grande Beatallica.
Com direito a solos remixados da época em que a Beatallica ainda tinha o polêmico guitarrista Chimbinha entre sua formação, este Love 2.0 foi considerado muito melhor que o primeiro por trazer músicas que há muito tempo não eram encontradas para venda (e principalmente, para download ilegal).