Abrir menu principal

Desciclopédia β

Love Aikawa

Chigo.gif Love Aikawa é shinigami!

Ele tem uma espada enorme, caça almas por aí, participa de dois animes, pode entrar no seu quarto sem ser visto e te matar em 40 segundos. Se vandalizar este artigo, este shinigami vai mandá-lo para a Soul Society!

Love Aikawa
Love aikawa bleach.jpg
Nome completo Love Aikawa
Clã Aikawa
Família Desconhecida
Classificação na Soul Society Vaizard e ex-capitão foragido
Zanpakutou Tengumaru
Parceiros Os Vaizards
Técnicas Hifuki no Koduchi
Hobby Brincar com o fogo!
Frase favorita Cquote1.png Hey, Joe! Cquote2.png

Cquote1.png Você quis dizer: Jimi Hendrix? Cquote2.png
Google sobre Love Aikawa
Cquote1.png Aonde você vai com essa arma aí na mão? Cquote2.png
Love Aikawa sobre Sousuke Aizen.
Cquote1.png Também morre quem atira! Cquote2.png
Sousuke Aizen sobre ameaçar Love Aikawa.
Cquote1.png Vai cantar lá no inferno! Cquote2.png
Kaname Tousen sobre Love Aikawa.
Cquote1.png Então é daí que veio aquela roupa escrota do Gohan... Cquote2.png
Fã de Dragon Ball sobre Love Aikawa.
Cquote1.png O nome dele parece nome de banda de J-Pop Cquote2.png
Capitão óbvio sobre Love Aikawa.

Love Aikawa é um personagem da série de anime/mangá Bleach, como a predefinição lá em cima deixou claro. Ele era um cantor de blues antes de entrar pra faculdade de shinigami e depois se tornar o capitão da sétima divisão da Soul Society. Porém, ele sofreu com umas experiências do Aizen e passou por hollowficação, Love se tornou um Vizard e ficou foragido da Soul Society junto com seus amigos.

Índice

AparênciaEditar

Love Aikawa é do estilo afro, usava um penteado black power, mas depois passou a usar o cabelo em forma de estrela depois que levou um pé na bunda dos shinigami, usa uma jaqueta verde e calça pescando, e usa um óculos de sol estiloso.

HistóriaEditar

PassadoEditar

 
Love jogando quadribol sem precisar de vassoura.

Love Aikawa foi uma alma que gostava de fazer showzinhos de rock e de blues em botecos para ganhar uns trocados, até que ele resolveu largar essa parada e se tornar um shinigami, ele aprendeu a brincar com espadas e tacar fogo, ele teve uma ascensão na academia e conseguiu o cargo de capitão e começou a cantar blues pra todo mundo.

 
Love tirando cera do ouvido.

Certo dia o Kensei Muguruma sumiu, e love teve que ir com um grupinho procurar por ele. Love, Shinji Hirako, Rojuro Otoribashi e mais uma galera aí foram atrás do Muguruma, encontraram ele pancadão de tanto cheirar gatinho, estava com uma máscara de hóquei e saiu dando porrada em todo mundo. Conclusão, geral ficou doidão também, foram vítimas dos experimentos do Sousuke Aizen se tornando Vizards e foram expulsos da Soul Society por uso indevido de entorpecentes.

Batalha contra os ArrancarsEditar

Love e os Vizards deram uns cascudos no Ichigo Kurosaki pra ele ficar esperto contra os Hollows e se preparar pra invadir o Hueco Mundo que o pau iria comer lá entre os shinigami e os Arrankar. Depois de toda treta lá no Hueco Mundo, os Vizards se uniram com os shinigami pra combater o Aizen e seus amigos, Love e Rose ajudaram o Shunsui Kyouraku que estava levando uma surra do Coyote Starrk, com a ajuda dos dois ficou fácil dele tirar onda que derrotou o Espada número 1. Depois o Aizen deu uma surra em todo mundo, mas foi preso depois disso e Love finalmente voltou pra Soul Society.