Abrir menu principal

Desciclopédia β

Love Ball

Cquote1.png Você quis dizer: Bola do Amor Cquote2.png
Google sobre Love Ball

Cquote1.png Eu posso capturar o seu amor? Cquote2.png
Poeta sobre Love Ball

Cquote1.png Love love, say that you love me! Cquote2.png
Jigglypuff depois de evoluir para Justin Bieber com uma Love Ball

Cquote1.png Droga, meu Jigglypuff evoluiu para um pokémon Baby! Cquote2.png
Noob perto de entrar em estado de depressão

LoveBallSprite.png

Love Ball ("Furry Ball" na mente dos punheteiros alheios) é uma pokébola introduzida na segunda geração Pokémon. Esta como diz o nome, tem o poder de ser um cupido da vida, ela tem o incrível poder de criar os casais MAIS LINDOS que sua mente suja e pervertida você pode imaginar entre os Pokémons, como uma Jynx e um Magmortar, o resultado é que os filhinhos sempre são a cara da mãe, sendo que a única diferença visível dessa Pokébola com a Pokébola normal, é que com essa, seus Pokémons farão sexo selvagem o dia inteiro.

CaracterísticasEditar

Uma característica notável da Love Ball é que todo furry tem umas 387473974 guardadas em sua mochila, para eventuais caçadas em matinhos de alguma rota, onde ele pode achar pokémons bem fofinhos (ou fofinhas, tanto faz, furry corta pro lado que estiver mais em conta) e assim capturá-lo com uma Love Ball para ver o seu pokémon e o pobre coitado recém-capturado dando uma trepadinha no Day Care. Essa pokébola foi feita justamente para isso: o seu Pokémon se for do sexo oposto do que vai ser capturado por essa pokébola, tem mais chances de ser capturado, e assim satisfazerem os sonhos sexuais de seu mestre furry. Para se ter uma Love Ball no caso de que você esteja em carência crônica e nenhuma mulher (nem pokémon, obviamente, por isso que as pessoas tem essa Pokébola) te queira, é só ir em um pinheiro e pedir para algum de seus monstrinhos usar o golpe "Headbutt", na chance de que alguma pinha rosa caia, ou uma coisa parecida também rosa que você vai gostar mais ainda. O seu pokémon vai ficar com um galo escroto na cabeça, mas pouco importa, eles são escravos mesmo e só servem pra isso, então Ninguém se importa.

 
A prova de que Love Ball é obra do satã: até a Diaba Kitty já foi capturada por ela.

Para deixar a coisa ainda mais climatizada e romântica como no filme Titanic, a Love Ball tem um desenho de um coração, que não, não é aquele de verdade que fica bombeando sangue mais veiudo que um pênis de idoso, é sim um coração bonito e como ele é representado para os casais apaixonados. A cor rosa do coração representa o clitóris das fêmeas a serem capturadas, e aquela coisa branca com formato cilíndrico no meio do coração é... bem, você já sabe o que é.

ProbabilidadesEditar

A probabilidades de se capturar um pokémon com uma Love Ball é:

  • 8x se for usada em um pokémon da mesma espécie mas de gêneros diferentes, criando relação de sexo casual;
  • 16x se for usado em qualquer outro pokémon de qualquer outra espécie e de qualquer outro sexo, criando a relação de suruba em seu grupo;

DescriçãoEditar

Em cada geração, a descrição da Love Ball é:

Geração 2: Captura pokémons que fazem sexo selvagem;

Geração 3: Captura pokémons do sexo oposto do que você está usando para capturar, enquanto eles fazem sexo selvagem;

Geração 4: Captura pokémons do sexo oposto do que você está usando para capturar, enquanto eles fazem sexo selvagem sem camisinha e com direitos a brinquedinhos e algemas sexuais.

Geração 5: Captura Pokémons do sexo oposto do que você está usando para ser seu escravo, enquanto eles fazem sexo selvagem, sem camisinha, ao ar livre, com direito à brinquedinhos e algemas sexuais.

Geração 6: Captura Pokémons do sexo oposto, como sempre, eles vão fazer sexo selvagem, com direito a brinquedinhos, algemas sexuais, ao ar livre e enquanto uma multidão olha eles.