Abrir menu principal

Desciclopédia β

Love Heart

Piratagostosa.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Love Heart vai mandar você
andar na prancha!

Love Heart é uma doida que bateu a cabeça e agora pensa que é pirata. É a protagonista de uma série de jogos desconhecidos chamada Sky Love, criação tosca da SNK. Anos depois, viria a ser reaproveitada em The King of Fighters XIV.

Coração do Amor
DSCF3408.jpg
Nascimento Desconhecida
No meio do oceano
Idade Desconhecida
Altura 1,70 m
Peso 55 kg
Estilo de luta Pirata
Arma preferida Espada
Técnica Máxima Secreta Sky Anchor (Âncora do Céu)
Religião Pirataria
Profissão Capitã dos piratas
Característica marcante Roupa de pirata
Comida favorita Pato frito
Frase favorita Você me subestimou.
Esporte Lacrosse
Mania Tricotar

Cquote1.png Que nome mais idiota... Cquote2.png
Eu sobre Love Heart
Cquote1.png Minha irmãzinha caçula? Cquote2.png
Ruby Heart sobre Love Heart
Cquote1.png Essa vaca quer tomar o meu lugar! Cquote2.png
B. Jenet sobre Love Heart
Cquote1.png Parece mais personagem do meu jogo. Cquote2.png
May (Guilty Gear) sobre Love Heart

Índice

AparênciaEditar

Basicamente, ela é uma gostosa de cabelo curto e roxo que se veste de pirata, ainda que sua roupa mais pareça uma fantasia erótica comprada na sex shop. Seu figurino é predominantemente rosa, sendo composto por top, colete, minissaia, cinto, capa, chapéu, luvas e botas. No pescoço, ela usa um colar dourado com uma pedra azul, às vezes substituído por um lenço amarelo com um broche feito desta mesma pedra.

HistóriaEditar

Sky LoveEditar

 
Não poderia faltar ecchi da personagem.

Love nasceu em um mundo paralelo onde existem piratas no céu. Ela é a líder de uma tripulação conhecida como Elicion III e luta para vingar a morte de seu pai Like Heart, assassinado por um vilão escroto chamado Skull D. Falcon. A julgar pelo nome e pela temática pirata, é bem provável que este seja algum personagem renegado de One Piece, mas isso não vem ao caso.

Três anos após Love ter finalmente conseguido alcançar seu objetivo de vingança, Falcon ressuscita a si mesmo (?) e ressurge na forma de Neo G Falcon. Como tem os poderes do protagonismo, Love consegue derrotá-lo novamente com a maior facilidade. Eis que então surge uma tal Amelia L. Falcon, suposta filha do meliante, que agora deseja vingar a morte de seu pai, tal qual Love desejava fazer.

Amelia também é facilmente derrotada por Love, e o mundo parecia estar finalmente em paz. Mas como a SNK estava ganhando dinheiro e ainda não queria encerrar a franquia, criaram uma nova vilã, a Rainha Benetnasch, que tem o objetivo muito original de dominar o mundo. Como a treta desta vez parece séria (só parece mesmo), Love une forças com sua outrora rival Amelia para sair vitoriosa na luta contra Benetnasch.

The King of Fighters XIVEditar

Ignorando qualquer possível coerência, Love foi introduzida às pressas na franquia The King of Fighters. Ela atravessa um portal dimensional e vai parar em South Town, onde a primeira pessoa que conhece é Nakoruru, outra que também foi misteriosamente sugada pelo portal e atirada ali. Ambas ficam amigas, até porque não têm muita opção, já que não conhecem ninguém daquele lugar, e decidem investigar juntas o que aconteceu.

No meio do caminho, elas encontram Mui Mui, que está passando pela mesma situação. Juntas, as três montam um time chamado Another World e vão lutar no KOF, porque obviamente todas as respostas para suas perguntas estão relacionadas ao torneio.

Poderes e habilidadesEditar

Love herdou as habilidades de combate de Like, o que inclui uma grande força e a misteriosa habilidade de voar, concedida por sua espada mágica. Em Sky Love, ela também utiliza duas pistolas, mas no KOF a personagem foi nerfada e isso não acontece.

A pedra azul que Love usa no pescoço é, na verdade, um amuleto lendário que pertenceu ao seu pai e lhe concede poderes ocultos. Ela ainda conta com a ajuda de seu bichinho de estimação Airl, uma espécie de coelho bizarro, que também lhe confere um bônus extra nas lutas.