Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lovely Complex

Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Lovely Complex merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


Este artigo é um TÉDIO!!

Este artigo é tão chato que se você não editá-lo agora Haruhi vai criar um Espaço restrito e será o fim do mundo.

Haruhi-psp.jpg


Tomadinha do poder.jpg Lovely Complex tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força


Cquote1.png Você quis dizer: Lovely Gay Cquote2.png
Google sobre Lovely Complex
Cquote1.png Você quis dizer: Toradora Cquote2.png
Google sobre Lovely Complex
Cquote1.png Você quis dizer: Anime sem Graça Cquote2.png
Google sobre Lovely Complex

Lovely Complex
ラブ★コン
Lovecom.gif
Um emo e um travesti: belo casal
Gênero namoro, emo, gay,hentai
Mangá
Autor Uma Japa aleatória e 3 fanfiqueiros mais aleatórios ainda.
Divulgação Capricho, Todateen, e a maioria das revistinhas pop-emo-adolescentes
Onde sai Japão,Acre e Emirados Árabes.
Primeira publicação 11 Setembro de 2001 (e deu no que deu...)
N° de volumes 17
Anime
Dirigido por Kônosuke Uda
Estúdio Sougay Animation
Onde passa Japão
Primeira exibição 1 de abril de 3019
N° de episódios 24 (ui!)
Filmes Não tem (mentira tem sim)
OVAs "Lovely Complex: Emisse em carne e osso"

Índice

HistóriaEditar

Lovely Complex (em japonês: ラブ★コン, Rabu Kon) é uma história que se passa entre um viadinho e um travesti, onde a suposta garota tenta desesperadamente estuprar namorar o suposto garoto e esperneia, se descabela e chora lágrimas de sangue toda vez que falha em conquistá-lo. (acredite, deve ter batido recorde de rejeições por segundo). Uma história cheia de emisses e piadas toscas com direito até a beijos homossexuais. Em suma, muito enchimento de linguiça e viadagem com um fim totalmente cliché. Não perca seu tempo assistindo, tenha amor próprio! se bem que, se você está aqui e não clicou em 'página aleatória', já é tarde demais. seja bem vindo, Otaku sem esperança! o/

Mídia:Exemplo.ogg== Personagens ==

Risa KoizumiEditar

Risa (do japonês, '[ cérebro') é a protagonista e é uma das maiores provas de que ser protagonista nem sempre significa se dar sempre bem e ter um monte de babões pra dar a vida por você. Muito pelo contrário, a vida da garota resume-se a passar o dia trancada em seu quarto jogando simuladores de encontro e seu grupo de amigos não chega a 10 integrantes. Tem a aparência típica de alguém com tais hábitos. Risa tem 1,70 de altura e exatamente por esse motivo sempre foi deslocada, rejeitada pela sociedade e principalmente pelo sexo oposto por ironia do destino, apaixona-se por Otani, outro complexado com sua altura e é rejeitada inúmeras vezes pelo mesmo.

Atsushi OtaniEditar

Otani (do japonês, 'grande rego') é exatamente o oposto de Risa. Mesmo. baixinho Anão, delicado e meigo, também sempre teve um complexo com sua altura, mas, diferentemente de Risa, mandou todos que zoavam com ele para a puta que os pariu e decidiu entrar no time de basquete pra provar que ninguém pisa nele!(Na verdade, Otani é tão emo quanto Risa e só entrou no time de basquete porque A-DO-RA agarrar aqueles homens suados de shortinho). O número de Foras que deu na Risa corresponde ao número de garrafas que o Jeremias bebeu ontem + 10678944 elevado à 69. Atraí garotas problemáticas e maníacas.

Nobuko IshiharaEditar

Namorada de Nakao eúnica melhor amiga de Risa, faz de tudo pra tirar a miguxa da merda, mas acaba só afundando-a mais ainda. Tenta bancar a 'fashion' mas acaba não passando de uma aberração mortalmente odiada por quem entende de moda.Vive de TPM permanente e quando um 'plano de conquista perfeito' não dá certo desconta tudo em Risa.

Heikichi NakaoEditar

Ele é o namorado de Nobuko. Dedica a maior parte do seu tempo a ser explorado sexualmente por ela, quando não está jogando basquete com Otani. Em todas as cenas que aparece, está cantando 'Nobu-chan~~ <3' feito uma guria retardada apaixonada. Um viadinho aleatório que não faz porra nenhuma de útil. É realmante um abobado imprestável (algumas fontes dizem que é parente do Brock do Pokemón).

Chiharu TanakaEditar

(Ou Chiharu Panaka) é a típica personagem Songa-monga-muda-super-cliché com fobia social. Pode ser considerada uma ex-lésbica já que antigamente 'não gostava de garotos'. Dizem que virou hétero graças ao Otani, mas é claro que não passa de mentira, afinal, Otani não gosta da parada. O verdadeiro responsável foi seu atual namorado, Suzuki, descrito abaixo.

Ryoji SuzukiEditar

Esse cara merece um pouco de crédito, afinal, foi ele que fez Chiharu se tornar hétero! Fora isso, não há mais nada de importante a citar, pois ele não passa de outro imbecil aleatório que não faz porra nenhuma o anime inteiro.

Seiko KotobukiEditar

Meiga, Bonita, fofinha e feminina, seria a melhor pretendente do Anime, não fosse um mínimo detalhe: É Homem! Teve um romance com Otani, quando este pensou tratar-se de uma mulher. Rolou até beijo homo! Depois de descoberta a farsa, Otani,muito macho, tratou de ignorá-la/lo. (Ou não).

  "Deus só me colocou no corpo errado, só isso! u.ú"  
Seiko sobre sua viadagem

Mayu KanzakiEditar

Ela é a (suposta) ex-namorada de Otani. Tudo ia bem com o namoro até que um belo dia ela encontrou uma coleção de fotos Otani em trajes e roupas de gosto bastante duvidoso. Imediatamente arranjou um novo namorado à sua altura (literalmente) e mandou o nanico boiola ir catar coquinho.

O resto dos personagens é tão Gay e/ou Aleatório que nem vale a pena citar. Apenas tenha em mente que vindo de 'Love Com' (apelido fofuxuu ç.ç dado pelos fãs) é viadagem na certa.

KohoriEditar

Um garoto extremamente viado, com uma mecha rosa vermelha na franja de seu cabelo que finge gostar de garotas, por isso tenta ficar com Risa, mas tudo que consegue é um soco de Otani.