Luca Blight

Cquote1.svg É uma cilada Luca! Cquote2.svg
Bino sobre a armadilha contra Luca Blight
Cquote1.svg Foram necessárias centenas para me matar mas eu matei homens aos milhares Cquote2.svg
Luca sobre sua morte
Cquote1.svg Você traiu o movimento do rei Agares Véio!! Cquote2.svg
Dado Dolabella sobre Luca
Cquote1.svg DIE PIGS!! Cquote2.svg
Luca Blight sobre a morte dos porcos
Cquote1.svg Muahahahahahhahahahhahahahahahahhahahahahahahahaha.... coff...coff Cquote2.svg
Luca sobre ele mesmo

Quem é Luca BlightEditar

 
Luca Blight, fazendo pose de mal
 
Luca Blight, com sua careta

Membro da família Blight, príncipe das Highlands, filho do rei Agares, Luca Blight foi o principal líder da invasão Highlandesa sobre Jowston. O pretexto dessa invasão foi exterminar a população suína de Jowston.

Luca Blight era um cara perturbado, com traumas da infância, ou seja, ele era um ASSASSINO LOUCO MANÍACO SEM CORAÇÃO COM SUÍNOFOBIA!!

Luca sofria de uma terrível aversão a porcos, também um trauma de infância, que vem de um churrasco de carne suína que seu pai, Agares Blight, organizou. Foi neste churrasco que Luca adquiriu teníase devido ao mal cozimento das carnes, explicando assim sua mania de botar fogo em tudo depois de uma chacina e também suas caretas repentinas de diarréia e dores abdominais.

Seu maior desejo, dizem, é matar todos os porcos do mundo. O problema é que, por ser um louco maníaco, ele considera que pessoas são porcos e acaba matando tudo que encontra pela frente com seu grito de guerra:

"Die Pigs!!"

Luca é considerado um dos mais terriveis vilões que o suiko-mundo já viu, antes de morrer, ele deixou um saldo terrível na economia, com o aumento dos preços da carne de porco, uma vez que 87% da população mundial de porcos e 42% da população de mundial açogueiros fora exterminada por ele. (92,7% das estatisticas são inventadas)

Breve bibliografia de LucaEditar

Luca blight Nasceu na cidade Highlandesa de La'renouville, como o própio nome frânces já indica, era uma cidade lotada de Emo. Durante essa infância, Luca era uma criança como outro qualquer, a diferença é que ele era filho do Rei e da rainha, fazendo dele o príncipe(Fonte: Capitão Óbvio)

Em um belo dia de churrasco, entretanto, sua Mãe foi morta na frente de seu pai que não fez nada além de churrasco de porco mal cozido. Isso perturbou Luca Blight, fazendo- despertar sua loucura assassina(a segunda foi a teníase).

O tempo foi passando, ele foi se tornando mais forte, logo, ele se tornou general. Com tanto poder nas mãos, Luca blight declarou guerra a Jowston. Depois de consecutivas vitórias de Luca, Jowston resolveu se unir sob o comando de um Muleque de tonfas, chamado Riou.

Esse muleque acabou sendo o Algoz de Luca Blight, isso depois de ele ter sido enfraquecido com Dezenas de Flechadas e de vários outros cortes de espadas, numa cilada preparada por Jowy Atreides, um de seus servos mais fiéis, que catou a sua irmã (a sua tambem, mas nesse caso era a do Luca) em uma outra cilada.

Dizem que sua vida nunca mais foi a mesma depois que ele morreu.

Porém, uma rápida pesquiza no orkut demonstra que existem teorias de que ele na verdade não morreu. Esses teóricos se baseiam nos seguintes fatos:

  1. Luca Blight não teve um enterro;
  2. Luca Blight não sofreria sequer cócegas de porradas de Tonfas, se você considerar sua armadura;
  3. Luca Blight aguentou dezenas de flechadas;
  4. O mais impressionante dos rumores diz que Luca Blight está vivo e que tem um orkut;
v d e h