Lucky Roo

Piratasdocaribe.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Lucky Roo vai mandar você
andar na prancha!

Lucky Roo

Lucky roo cosplay.jpg

Bando Bando do Ruivo
Pirata / Marinheiro
Idade Sei á
Codinomes Melancia
Cargo Ninguém sabe
Técnicas Comer carne
Perfil
Família Ninguém sabe
Sonho Ninguém sabe
Frase Favorita "Carninha gostosa"


Cquote1.svg Você quis dizer: Melancia? Cquote2.svg
Google sobre Lucky Roo
Cquote1.svg Porra! Tá comendo pra caralho! Cquote2.svg
Shanks sobre Lucky Roo
Cquote1.svg Tá com a larica maior que a minha, bro! Cquote2.svg
Yasopp sobre Lucky Roo
Cquote1.svg Vou te dar um tiro, seu gordo safado! Cquote2.svg
Ben Beckman sobre Lucky Roo
Cquote1.svg Ele não para de comer nem na hora de trocar tiro! Cquote2.svg
Shanks puto sobre Lucky Roo
Cquote1.svg Aprendeu comigo! Cquote2.svg
Big Smoke sobre citação acima

Lucky Roo é um gordão esfomeado da gangur do Yonkou Shanks, o Ruivo. juntos eles saquearam vários lugares e ficaram grandiosamente famosos no mundo, Lucky Roo come que nem um porco, come o tanto que Shanks bebe.

HistóriaEditar

Ele não larga o osso nem na hora de trocar tiro.

Lucky Roo desde pequeno sempre foi um gordinho peçonhento e esquisito, sofria bullying na escola e seus colegas gostavam de apertar seus peitinhos, Lucky Roo ficava muito puto com isso, mas pra sorte dele, tinha um valentão que comia a sua irmã e por isso o defendia das zoeiras alheias, esse valentão era ninguém mais, ninguém menos que Shanks, o ruivo. Shanks era amigo de Lucky Roo e ambos resolveram virar piratas e sair por aí saqueando a porra todo, Lucky Roo sempre acabava com os estoques de comida. Um belo dia eles conheceram um cara chamado Gol D. Roger, Roger convidou Shanks para fazer parte de sua tripulação, mas deixou Roo pra traz pois era um gordo fracote.

Tripulação do RuivoEditar

Depois que Shanks foi embora, Lucky Roo ficou sem amigos, passou-se anos até Shanks voltasse com um chapéu de palha na cabeça, depois da morte de Roger, Shanks e Lucky Roo fundaram um Bando Piratas, chamado Piratas do Ruivo, Shanks adotou um moleque retardado chamado Monkey D. Luffy, Lucky Roo tinha inveja do moleque pois este comia mais que ele. Passou-se algum tempo, o moleque arrumou treta, Shanks perdeu um braço e depois foram pra Grande Linha onde Shanks se tornou um Yonkou.

DoideiraEditar

Shanks ficou sabendo que o Barba Branca estava puto pois mataram um de seus tripulantes, Shanks foi lá mandar acabar com essa putaria, só que no meio da confusão, o Kaidou apareceu, Shanks, Lucky Roo e cia. tiveram que entrar na porrada. Depois do porradeiro, eles foram tentar impedir a guerra.

Ver tambémEditar

v d e h