Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ludmilla

Bernardinho nervoso jpg.jpg Please STOP the music!

Este artigo se trata de cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.

Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Você pode perder a libido ou ficar broxa após ler/ver este artigo.

Funkeiras.jpg ♪ DESCE AÍ, NOVINHA!! ♫

Este artigo é sobre Funk Carioca

Cuidado! Você pode pegar AIDS, gonorreia ou
hemorragia auricular lendo este artigo.


Cquote1.png Você quis dizer: Kátia Cquote2.png
Google sobre Ludmilla
Cquote1.png Minha deusa Cquote2.png
Favelada escrava de funkeiro e sem aspirações na vida
Cquote1.png É por isso que eu não visito mais o Brasil Cquote2.png
Beyoncé sobre Ludmilla

Antes da fama, Craudinete já posava como modelo para a grife do Morro do Jumento Empacado

Dona de uma voz primorosa e altamente culta, Craudinete Soares da Silva passou a ser conhecida como Mc Beyonce devido ao seu excepcional talento para a música e beleza escultural.

Craudinete teve uma infância difícil. Aos 6 anos de idade, testemunhou seus 20 irmãos mais novos morrerem num incêncio em seu barraco no Morro do Jumento Empacado e depois disso resolveu que iria trabalhar. Desde então, sua carreira no tráfico de drogas foi crescendo, a medida que as carreiras de seus clientes iam diminuindo.

Aos 16 anos terminou o ensino médio num colégio público da comunidade e fez vestibular para Administração. Para pagar as contas durante a graduação, ela trabalhava como entregadora de produtos entorpecentes e depois como estagiária na boca de fumo, cuidando assim das finanças do tráfico.

Conheça o bonde

Terminando a faculdade, fez pós-graduação em Administração de Quadrilhas, mas após entregar o TCC resolveu dedicar-se ao ramo artístico, fazendo então vários cursos na área musical. Uma vez nesse caminho, tendo seu talento reconhecido, passou a ser chamada de Beyonce. Participou de vários importantes conjuntos musicais, tais como Gaiola das Popozudas e Calcinha Preta, adquirindo experiência para alçar sua carreira solo. Seu primeiro e maior sucesso é "se ficar de caozada a porrada come", que conta a dura história da vida da cantora e todas as vezes que ela foi atropelada pelo bonde ao olhar para o lado errado antes de atravessar a rua.

Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come
Não olha pro lado, quem tá passando é o bonde
Se ficar de caozada, a porrada come

(repete 158323652548799532205484512 vezes)

A Craudinete não tinha mais o que inventar foi inventar o funk para que as funkeiras sejam comidas pelos homens enquanto dançam fingindo que são rikas.Depois a mulher aparece grávida ai e não sabe o porquê.

Índice

A quedaEditar

Após experienciar a glória da fama e lotar bailes funks pelo Brasil, MC Beyoncé tomou no meio do cu e foi ameaçada pelo seu próprio empresário, isso se deve ao fato de que: ele achou outras putas mais atraentes para explorar o que não é muito difícil e ela queria alcançar o sonho impossível de ser uma estrela global ao invés de seu destino cruel de ser a deusa de traficantes e prostitutas e uma performer de boates na favela do terceiro mundo em que vive, o que causou dor de cabeça para seu empresário que ao invés de ser bombardeado com as desilusões de uma favelada de merda, só queria ganhar a porra do dinheiro. Resumindo: MC Beyoncé se fudeu bunito.

A volta por cimaEditar

Como tudo que é bom dura pouco, MC Beyoncé conseguiu de algum jeito milagrosamente reviver sua carreira com outra identidade, copiando a vadia da Anitta. Durante seu período sem carreira a funkeira mais amada do Brasil foi se exiliar na Rússia e mudou seu nome artístico para Ludmilla. Após sua volta no Brasil conseguiu arranjar produtores e compositores que a ajudaram a recuperar seu sucesso, e assim lança seu single de retorno Hoje Você Não Escapa e após promover em programas de merda do lixo da TV Aberta, Ludmila voltou em força para as paradas musicais, e sim sua gravadora impolorou para que contabilizassem vendas piratas para ajuda-la nos charts.

RivalidadeEditar

Com seu sucesso se viu desafiada a detronar Anitta, a absoluta rainha de bichas passivas e dadeiras de traficantes. A briga causou alvoroço na mídia brasileira fútil e manipuladora e Anitta e Ludmilla tiveram que fingir inimizade para aumentar seus status de sub celebridades. Mas tudo isso é fachada, todos sabem que elas se unem nos clubes noturnos por aí para transar com funkeiros e explorar suas curiosidades e fetiches lésbicos, como os seres degenerados e impuros que são.

DiscografiaEditar

Ludmilla é a primeira artista a obter sucesso vendendo mais cópias piratas do que originais, pois seus fãs não somente são pobres pra caraio, mas também jamais se dariam ao esforço de estudar e trabalhar para ganhar lucros como pessoas decentes (há aqueles que lucram vendendo drogas e traficando prostitutas ou trabalhadores infantis, mas quem iria se arriscar a esse ponto apenas pra comprar música dessa baranga).

  • Se ficar de caozada a porrada come: O primeiro sucesso sob o nome artístico de MC Beyoncé, alcançou a posição #1 na parada de músicas para cometer suicídio.
  • Hoje Você Não Escapa: Repaginou seu estílo afim de copiar a prostituta da Anitta.
  • Cheguei: E Ludmilla chegou, mesmo que ninguém a tenha chamado.
  • Sai Da Minha Frente: Música escrota que prova que Ludmilla não tem educações básicas para dizer "com licença".

Nós da Desciclopédia não nos responsabilizamos aos danos causados aos leitores do artigo ao ouvir quaisquer das músicas citadas acima.