Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lufengossauro

Cquote1.png Desliga o PS3 e vai estudar, filha da puta! Cquote2.png
Mãe de um Lufengossauro sobre seu próprio filho

Cquote1.png Conhece a minha namorada? Cquote2.png
Lufengossauro se gabando

Cquote1.png Não... Cquote2.png

Cquote1.png Nem eu Forever alone face.png Cquote2.png
Lufengossauro caindo na real

Lufengossauro (do latim Lagarto Alone) Lufengossaurus viciadus, um dinossauro que viveu no período Jurassíco e como todo bom jogador de Tíbia o Lufengossauro era inútil e que pelo menos depois de morto serviu como combustível, uhu viva o petróleo!

Características do LufengossauroEditar

 
Lufengossauro jogando video-game, não diz que é montagem, na época não existia paint.

Ele era um quadrupede mal amado até que um dia ele encontra consolo nos video-games e assim se transformou em um bípede mal amado com polegares opositores para melhor manuseio nos consoles, e pesquisas atuais dizem que ele comia de tudo, menos mulheres muitas e muitas vezes passava horas sem comer e noites sem dormir, é nego essa é vida de vagabundo!

FilosofiaEditar

  Se uma árvore cai em cima de um Lufengossauro, essa árvore faz barulho?  
Típica teoria desenvolvida por um Lufengossauro

Mesmo o vídeo-game sendo sua principal ferramenta do saber, entre um nível e outro a filosofia o concede então grandes momentos de positividade dos quais a vida está sempre meio cheia e nunca meio vazia, e daí veio a inserção da positividade no meio e logo em seguida a psicologia reversa, dada a clara forma física deles, dado o exemplo de que na época a filosofia era coisa de desempregado (e mudou o que?)

Como a prática é bem desenvolvida eu chego a conclusão da pergunta no início do tópico, a resposta é:

  A árvore talvez não, mas o Lufengossauro sim  

ExtinçãoEditar

Eu não necessito citar todas as causas mas 3 já foram ditas aqui e confirmadas por paleontólogos:

  • Fim da reprodução:

É o sexo foi sub-julgado por este ser, a reprodução foi até então esquecida para o desenvolvimento e análise de consoles. Com isso teve uma redução de 40% da taxa de natalidade lufengossariana e a cada novo lançamento de um jogo essa taxa caia 10%.

  • Jejum e dietas prolongadas:

Prestes a desbloquear uma fase bônus ou matar o ultimo chefão, e até mesmo a famigerada frase:"Só mais essa..." Destruíam sua fome e por isso 30% dos viciados morriam "sem motivo".

  • Por ultimo falta de atenção e testes nuclear:

É foi em um pacato dia estava a ser realizado um teste nuclear na maior concentração de lufengossauros (para ter uma ideia de sua importância), mas foi dai que a falta de atenção não foi perceptivo o alarme de evacuação e dessa forma 100% dos remanescentes viraram presunto.