Abrir menu principal

Desciclopédia β

Monkey D. Luffy

(Redirecionado de Luffy)
The-last-jedi-rey.jpg Este artigo trata de um protagonista

Provavelmente sua história leva seu próprio nome.

E deve ser alguém bonzinho (ou não)

Goku Ferido.jpg
Cap barbossa.jpeg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Monkey D. Luffy vai mandar você
andar na prancha!

Brasilia1.jpg Foi golpe sim, companheiro...

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.

Bush-besta.jpg "Que burro! Dá zero pra ele!"

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

E acredita na veracidade das lutas da WWE.


Monkey D. Luffy

Luffy cosplay.jpg

Bando Bando do Chapéu de Palha
Pirata / Marinheiro
Idade 19 anos
Codinomes Chapéu de Palha
Cargo Capitão
Técnicas Gomu Gomu no...Aqui
Perfil
Família Monkey D. Dragon (pai), Monkey D. Garp (avô), Portgas D. Ace† (irmão adotivo), Sabo (irmão adotivo), Boa Hancock (esposa)
Sonho Ser o Rei dos Piratas
Frase Favorita "Eu serei o Rei dos Piratas! Tem carne aí?"


NewBouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Monkey D. Luffy.
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Monkey D. Luffy

Babel fish.gifTraduzindo: Macaco de Luvas
Babel Fish sobre Monkey D. Luffy
Cquote1.png Você quis dizer: Tom Sawyer Cquote2.png
Google sobre Monkey D. Luffy
Cquote1.png E o meu sonho, é ser o rei dos piratas! Cquote2.png
Monkey D. Luffy sobre o seu sonho
Cquote1.png Sonho vende na padaria! Cquote2.png
Capitão óbvio em resposta acima
Cquote1.png Vagabundo! Vagabundo! Sai daqui, vagabundo! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Monkey D. Luffy
Cquote1.png Não é Ruffy, é Luffy, PORRA!!! Cquote2.png
Otaku sobre Luffy
Cquote1.png Ainda bem que eu não sou mais o Almirante de Frota! Cquote2.png
Sengoku sobre Monkey D. Luffy
Cquote1.png Macacos me mordam! Cquote2.png
Popeye sobre Monkey D. Luffy
Cquote1.png NUNCA SERÁ! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre sonho de Luffy
Cquote1.png Eu? Eu sou o MACACO Luffy Cquote2.png
Luffy Portuga sobre ele mesmo
Cquote1.png Vou entrar pro seu bando? Certo, eu sou o capitão! Cquote2.png
Usopp sobre Monkey D. Luffy
Cquote1.png Tsc...A diferença de força entre eu e você é abissal. Cquote2.png
Crocodile antes de apanhar sobre Monkey D. Luffy
Cquote1.png Luffy, eu já te comentei sobre meu sonho de ser a Rainha dos Piratas? Cquote2.png
Boa Hancock dando uma indireta bem direta em uma das conversas com Monkey D. Luffy
Cquote1.png CAAARRRNEEEEEEEEEEEEEE Cquote2.png
Luffy não dando a mínima pra o que Boa Hammock Hancock fala
Cquote1.png Esse aí gosta de um sanduíche-iche Cquote2.png
Ruth Lemos sobre Monkey D. Luffy
Cquote1.png Malakoizinho! Cquote2.png
Otário Anonymous sobre Monkey D. Luffy


Luffy new world.gif

Monkey D. Ruffy Luffy, ou "Macaco D.(esdentado) LuLu-Frufru", como os fãs gays de Naruto se referem a ele, é um ser que pode esticar todos as partes de seu corpo (até o pênis, mas ele é japonês, para a infelicidade das mulheres...). Ele ficou assim depois que comeu a fruta do diabo Gomu Gomu no Mi.

Índice

HistóriaEditar

 
Antiga recompensa por Luffy, antes dele ter feito uma suruba em uma das bases principais da Marinha.
 
Luffy, o Lanterna Azul

Nascido na Vila Fusquinha Fuschia, um vilarejo do Estado Colonial Português do Brasil, Luffy sempre sofreu preconceito por não sonhar em ser um Chico Bento,e por isso que One Piece não fez sucesso no Brasil (o que é irônico já que Luffy é brasileiro), e também vivia apanhando do avô, Monkey D. Garp(saúde), e do irmão mais velho,Português Portgas D. Ace. Num belo dia, quando estava na praia, Luffy foi surpreendido por um navio pirata e ficou admirado com o que viu. Quando o capitão do navio pisou em terra, ele logo olhou para Luffy e disse:

  Ei, garoto! Quer ganhar alguns trocados? Cuida do meu navio enquanto eu vou lá no bar tomar Catuaba!  
Shanks

E assim, aos poucos, Luffy foi ganhando a simpatia de Shanks, e por causa de sua inteligência reduzida acreditava friamente em tudo que o Ruivo falava, e mesmo quando adulto crescido (isso é um Shounen, esqueceu?) não parou de acreditar.

Um dia, Shanks, mais bêbado que o usual (após ter tomado TODO o suprimento de rum (tambem conhecido como Etanol nos postos da petrobras) do bar), arranjou briga com outro bêbado,Macaco da montanha, Higuma. A causa? "Num tê maix, 'hic', porra ninhuma de bibida nessxa bosxta di bar!!", segundo as palavras do próprio Higuma. Durante a briga, Luffy, com fome, abre uma caixa com uma fruta estranha e a come. Depois do incidente, e de Shanks acabar com os dois olhos roxos, sem um braço, perdido para um monstro do mar (antes perder um braço do que ser morto) e o pinto 10cm menor, o bando de ladrões/piratas/beberrões de Shanks descobrem que Ruffy comeu a fruta; todos entraram em pânico, porque segundo o próprio Shanks, essa era uma fruta especial para fazer uma "erva" que fazia cescer o membro do corpo que você quisesse (por isso Shanks não se importou quando riparam seu "sabre"). Após este fato, Shanks decide ir embora, mas como Luffy queria ir junto, Shanks o manda ficar e o desafia a se tornar o Rei dos Piratas, deixando seu chapéu de pinguço palha para comprar um outro mais novinho. Mas o coitado do Luffy não entendeu absolutamente nada e desde então passou a guardar o chapéu como se fosse um tesouro.

TripulaçãoEditar

 
Chapéu de Palha de Luffy

Até o presente momento, a tripulação de Luffy é, provavelmente, uma das mais diversificadas de todas. Isso se dá pelo fato de seus companheiros serem, em suma, bastante "distintos":

RecrutamentoEditar

 
A vez em que Luffy conseguiu recrutar os Guerreiros Z.

Luffy consegue seus Nakamas (ou em português "na cama") (subordinados companheiros) com um esquema de convocação estrategicamente complexo e extremamente bem elaborado:

1. Chega em um lugar e faz merda.

2. Pergunta pra pessoa se quer ser um membro do seu bando.

3. A pessoa diz que não, então ele espera um vilão ameaçar o local onde eles estão.

4. Luffy owna o vilão, mas algo o atrapalha e ele faz merda novamente.

5. Ele briga de novo com o vilão, salva todo mundo e a pessoa não tem escolha senão seguí-lo.

Adolescência (ou pancadaria doida)Editar

 
Luffy fazendo cara séria; coisa rara no mangá/anime

Alvida, a masoquistaEditar

Luffy treina seus esticamentos o máximo que pode até completar 17 anos, quando parte em busca do tal "One Piece" em sua jornada pelo mar. Mas como ele tinha parafusos a menos na cabeça, ele não traçou uma rota a seguir, nem levou um mapa consigo, nem estudou o clima dos mares, além de não ter senso de direção e acabou perdido. Porém, durante uma forte tempestade, seu barquinho caiu em um redemoinho. Ele, para se salvar, teve a brilhante idéia de se esconder em um barril (pois depois de comer a tal fruta a pessoa fica tão doidona que não pode mais nadar). Ele milagrosamente conseguiu se salvar, mas as coisas não eram tão alegres como ele imaginava: depois de tudo, acabou indo parar no navio de uma velha gorda que se achava a pessoa mais bonita do mundo e todos do navio concordavam (e ai de que não concordasse). Ela usava um aparato de masoquismo que ela gostava de chamar de 'maça', por isso seu codinome era "Alvida, a pirata da maça de ferro". Lá ele encontra Cobby, um Zé Mané que trabalhava para ela, ao fazer um discurso tosco sobre sonhos e arriscar a vida para realizá-los, Cobby decide desafiar Alvida, dirigindo-lhes insultos. Obviamente, Alvida fica brava e decide acabar com o garoto, porém Luffy aparece no momento e, por ser o protagonista, a derrota com um único soco.

Então Luffy e Cobby partem para uma ilha da Marinha para realizarem seus sonhos: encontrar um membro da tripulação e entrar na Marinha, respectivamente.

Morgan, o "Zé do Picadinho"Editar

 
Luffy detonando a estátua de Morgan.
  Morgan não ficou muito feliz com isso  
Capitão Óbvio

Com ajuda de Cobby Luffy consegue chegar a uma ilha da marinha, e ao ir em um restaurante, e devorar quase todo o estoque mensal, foi posto para fora do estabelecimento por não pagar. Cobby ameaçou o dono do treco dizendo que falaria com o capitão encarregado do lugar e todos a volta estremeceram. Cobby estranhou, mas Luffy agiu normalmente. Ao chegarem à base da marinha, vários gritos são ouvidos, e Luffy, retardado como sempre, foi ver o que houve. Ele se esticou e agarrou o muro, e viu um mané amarrado num pau tronco feito um espantalho e falou algo como "Veja Cobby! Não sabia que Jesus tava vivo!". Coby, após roubar uma escada e ficar ao lado de Ruffy, deu um tapa na cabeça oca do mesmo e ficou muito bravo ("veia" exposta, dentes serrilhados, e todas aquelas outras merdas que um otaku gosta tanto) e após isso ele reclamou que Luffy não deve brincar com religião porque se não o deus supremo (Chuck Norris) iria se zangar. Luffy foi conversar com o ser que estava amarrado; seu nome era Roronoa Zoro, alter-ego do mais notoriamente conhecido como o super-herói mexicano Zorro. Ele dizia que tinha sido preso pelo Capetão Morgan, o famoso "Zé do Picadinho". Luffy tentou convencê-lo a entrar para o bando pirata, mas Zoro recusou, pois era um caçador de piratas.

 
Luffy: "Quer entrar na minha tripulação?"
Zoro: "Não!"
Luffy: "Quer entrar entrar na minha tripulação?"
Zoro: "Não! Eu já disse que não caralho! Você é retardado seu porra!!! Eu sou um caçador de piratas! Então se eu entrar pro seu bando, é tão lógico quanto um palmeirense entrar pra torcida corintiana!"
Luffy: "... E agora, você vai entrar na minha tripulação?"

Depois de ficar andando na cidade por um tempo, Luffy acaba comprando briga com Helmeppo, o filho do capitão Morgan. Devido a isso eles acabam condenando Zoro mais cedo do que o previsto. Isso faz com que Luffy vá até faça um ultimato a Zoro. Por estar condenado a morte, Zoro aceita fazer parte do bando, então Luffy, com sua ajuda, consegue derrotar vários dos marinheiros e até o Capitão Morgan... E todos os marinheiros ficam felizes - o que não era de se estranhar, uma vez considerando o quão filho-da-puta que o mesmo era!

Buggy, o Bozo Sem Graça (vulgo Ronald McDonald)Editar

É um palhaço que sonha em virar o Rei dos Piratas. Foi um grande amigo de Shanks, mas como ele não tinha coragem de ir para à Grande Linha, decidiu ficar em um vilarejo e perturbar a vida das pessoas. Luffy acaba indo parar lá sem querer quando tenta comer uma ave (no sentido gastronômico da palavra, seus pervertidos) e quase acaba sendo comida por ela.

Chegando lá, ele dá de cara com Nami, uma garota gostosa que havia roubado o Buggy e estava prestes a ser pega pelo seu bando. Mas esperta como uma raposa(gostosa), Nami começa a puxar o saco do Luffy e o chama de chefe, o que faz com que o bando do palhaço vá para cima do dele, permitindo que ela fuja.

Um tempo depois o próprio Buggy aparece com todo o seu bando. Luta vai e luta vem, Buggy vai se saindo vitorioso, até o momento em que Nami ajuda Luffy e faz com que o garoto de borracha seja o vencedor.

Depois na super suruba em Impel Down q vai ate Marineford Bozo reaparece e entra em mais uma vez no caminho de luffy dessa vez como aliado!

Capitão Kuro (Kuro não quer mais ser capitão, caramba!)Editar

Ao chegar no vilarejo de caôzeiro de primeira, descobre-se que o mordomo de Kaya, Kurahadol, era o Capitão Kuro, um temível pirata (grande novidade, todo pirata de One Piece é temível... Ou não) que desistiu dessa vida para despitar-se da Marinha, e assim poder enganar alguém, levar sua grana e sumir de vez no sossego. Maaas... A tripulação de Luffy, junto de seu novo tripulante, Usopp, desmascaram Kuro e caem na porrada. Mesmo Kuro usando suas garras de ferro não pôde derrotar Ruffy, sendo derrotado tomando uma puta cabeçada no nariz. Depois de salvar Kaya de um esquema de lavagem de dinheiro, Usopp decide acompanhar a tripulação para assim seguir os passos de seu pai, Yassop, um integrante da tripulação de Shanks, o Pinguço Ruivo.

  E de brinde, o que ganharam, Lombardi?  
Sílvio Santos

  ... Ele morreu, esqueceu?  
Lombardi

  Essa turminha do barulho ganhou um barquinho animal e vão entrar por água baixo nessa aventura eletrizante!  
Narrador de Sessão da Tarde

Don Krieg, o Cavaleiro de Ouro de Libra)Editar

 
Luffy gargalhando na cara de seu adversário.

Assim que estavam se acostumando ao Going Merry, a tripulação estava sofrendo poucas e boas, mas ima indo. Entretanto, por intermédio de Yosaku e Johnny, uns paga-paus aí do Zoro, eles decidem dar uma paradinha no drive-thru do Barco-Restaurante (ou seria Restaurante-Barco?) chamado Baratinha Baratie para comer um Whopper com brinde do Naruto. De todo modo, lá eles encontram um tenente da Marinha (se nem eu, nem você lembra então não era importante) almoçando por lá. Depois de serem "devidamente" apresentados, a tripulação conhece Sanji, o cozinheiro mais habilidoso (e mulherengo) da espelunca do estabelecimento. E como Luffy é um morto de fome, nada mais óbvio que o fato dele convidar a Sanji para sua tripulação, que recusa a oferta.

Depois de encarar Krieg e sua tripulação de caras bizarros num combate que quase destrói o Baratie, que já estava nas últimas depois da "batalha" de Zoro (o surrado) contra mihawk (nem arranhado saiu). Mesmo Krieg apelando para seus gadgets, a galerinha de Luffy, agora com Sanji no grupo, sai dessa sem um arranhão (ou quase isso).

Arlong, o Cara de PeixeEditar

Depois de dar uma surra em Krieg, tem-se uma revelação chocante: Nami era uma vira-casaca. Ela, na verdade, estava trabalhando para Arlong, o líder de uma tripulação composta somente por tritões, o tempo todo! Com um flashback, todo mundo (no caso, todo mundo = leitores/espectadores) descobre que essa era a única opção de Nami, que queria livrar sua ilha de um assassinato em massa. ----Mas dane-se ela: o artigo é do Luffy, certo? Então... Luffy vai partir na porrada com Arlong para assim salvar a honra de sua miguxa amiga Nami. Mas o que Luffy não sabia era que Arlong era insuportavelmente narcisista, sempre com aquele papo de tritões serem infinitamente melhores que humanos e blá, blá, blá. Mas veja só: um dos capangas dele perdeu pro Usopp! Portanto, a palavra de Arlong não é confiável. E no fim, assim como de costume em TODOS os shounens, onde o protagonista retardado surra os vilões toscos o tritão apanhou feio.

Botando pra quebrar na Grand LineEditar

Depois de todas essas aventuras iniciais, e devido a todos os vilões anteriores derrotados (com exceção do Kuro, já que ele JÁ ESTAVA morto), a fama de Luffy cresceu a ponto de que o mesmo recebesse uma grande quantia como recompensa inicial: 30.000.000 de berries. Então com a cabeça à prêmio, ele e sua tripulação decidem partir para onde acontece a pirataria real: a Grand Line.

Assim que o grupo quase se ferra na Montanha Inversa para chegar a seu destino, e quase digeridos por uma baleia que se tornou amiga deles (???), eles param na primeira ilha, Whisky Peak, recheada de agrados, vindos de um povo super bacana, para nossos heróis: comida para Luffy, bebidas para Zoro, apostadores azarados para Nami trapacear enrolar, babacas que acreditam em qualquer história do Usopp, e virgens para Sanji. E assim a tripulação farreou até altas horas. Mas era tudo um plano da Baroque Works, uma organização criminosa sem fins lucrativos que possui muitos membros inescrupulosos e malvados. Zoro mandou o rodo em dezenas do grupo, e até encarou alguns high level, mas Luffy, o gênio, achou que o povo detonado no chão ainda era o povo gentil de antes, e foi lá dar porrada no Zoro, mas Nami impediu que a briga ocorresse. Depois da confusão, a missão de Luffy e seus colegas é levar Princesa Vivi para o reino de Alabasta e assim avisar ao povo do plano do líder dos Baroque: Crocodile Mr. 0. (Ops, quase que sai um spoiler!)

Baroque WorksEditar

Na segunda ilha, vendo uma batalha de gigantes que durou um século, Luffy e seus amigos encaram mais perdedores soldados da Baroque, como Mr. 5 (reapareceu mas apanhou do Usopp[1]), Ms. Valentine (idem ao Mr. 5, tomou só uma porrada de Vivi e Nami), Mr. 3 (apanhou muito, mesmo usando um Megazord e clones feitos de cera) e Ms. Goldenweek (o poder mais idiota dos Baroque conseguiu pegar o Luffy), mas graças ao Sanji, que estava coçando o saco o tempo inteiro, decidiu aparecer para pegar um telefonema de Mr. 0 que praticamente deu um atalho para Alabasta.

  Ei, se não fosse pelo Lock Post, eu seria apenas uma secundária tão útil quanto Usopp!  
Nami

  Exat... COMO!?  
Usopp sobre afirmação acima

TécnicasEditar

 
Luffy tirando uma soneca com o avô.
  • Gomu Gomu no Foguete: técnica básica de Luffy. Luffy estica seu braço, segura em algo e depois faz ele voltar ao tamanho normal, enquanto voa a trocentos quilômetros por hora, geralmente pra se estourar em algum canto no Acre;
  • Gomu Gomu no Pistola: Luffy estica seu braço, dando um MURRO no inimigo;
  • Gomu Gomu no Bazuca: Luffy estica seus braços e tá um tapa no oponente, jogando-o para longe;
 
Gatling Gun em ação!
  • Gomu Gomu no Metralhadora: Luffy ataca rapidamente esticando os dois braços parecendo um metralhadora, ideal pra acabar com vilões.
  • Gomu Gomu no Larica: técnica que Luffy usa para comer toda aquela comida que mostra no anime, ele estica aparelho digestivo para poder caber tudo;
  • Gomu Gomu no Bigulim: técnica nunca mostrada no anime, provavelmente será censurada na versão americana;
  • Gomu Gomu no Protagonista: não é de fato uma técnica, mas um dom concedido pelo próprio autor Eichiro (FOda)Oda, com esse dom, Luffy é capaz de derrotar qualquer inimigo, e se não o conseguir, conseguirá no futuro;
  • Gomu Gomu no Antônio Nunes: Luffy estica a mão para o céu bem alto e grita "gomu gomu nooooo", dá uma tapa na perna e grita novamente, "Antônio Nunes".
  • Gomu Gomu no Sai pra lá: Técnica muito usada por Luffy para evitar ter que dividir carne com a tripulação.
  • Gomu Gomu no Punheta: Faz com que ele bata uma de maneira extremamente rápida.

E agora depois da saga CP9, Luffy recebeu updates do Windows (se é que servem):

  • Gear Second: Quando Luffy ativa este Gear, ele fica com a pele avermelhada (assim como o quinto portal de Rock Lee e o kaioken do Goku), fica muito mais veloz (assim como o quinto portal de Rock Lee e o kaioken do Goku), fica mais forte (assim como o quinto portal de Rock Lee e o kaioken do Goku) e esta técnica, apesar de tornar Luffy mais poderoso por um tempo limitado (assim como o quinto portal de Rock Lee e o kaioken do Goku), causa também muito dano ao seu próprio corpo (assim como o quinto portal de Rock Lee e o kaioken do Goku). Qualquer semelhança com Naruto e Dragon Ball, o quinto portal de Rock Lee e o kaioken do Goku é mera coincidência (ou não).
  • Gear Third: Simula os efeitos do espinafre do Popeye e imita os poderes dele assoprando o dedo, ele pode aumentar monstruosamente qualquer parte do corpo inclusive seu pênis (a parte do Gomu Gomu no Gigant Bigulim foi censurada na versão americana).
 
Luffy mostrando ser um usuário de crack Falcon Punch.
  • Gomu Gomu no Red Hank: A técnica foderosa de Luffy aprendeu jogando Super Smash Bros. No qual ele usa o Busoshoku Haki em conjunto com o Gear Second para queimar o próprio braço e atacar seu oponente, que após aplicar o socão, cria-se uma explosão filha da puta.
  • Fusão(?): Uma técnica futura que Luffy provavelmente usará em mais um daqueles crossover da Shonen Jump com o Goku de Dragon Ball. Ou se não for o caso, em animações de fãs feita por retardados que gostam deles (read: Goffu).
 
A tal da fusão que Luffy faz com o Goku, que vira esse tal de Goffu.
  • Gear fourth  :Um poder bem loko mesmo que faz o Luffy ficar tão gordo que ele não consegue nem pisar no chão, dai ele fica com os braço todo preto porque começou a roubar porque passou haki nos braços e agora pode ficar duro e mole ao mesmo tempo

Fatos sobre Donkey Kong D. LuffyEditar

Conheça os fatos sobre Monkey D. Luffy
 
Luffy continua na ativa enquanto seus concorrentes já encerraram a carreira.
  • Para criar Luffy, Eiichiro FOda se baseou em Goku (o que explica muita coisa).
  • Luffy é brasileiro e não desiste nunca.
  • Luffy tem a secreta habilidade de esticar seu companheiro.
  • Luffy é o personagem que mais come da história.
  • Diferente do Barba Negra que é gordão, Luffy não perde seu tanquinho quando come pra caralho.
  • Boa Hancock adoraria conhecer as habilidades de Luffy em particular.
  • O armário de Luffy é maior que o de Ash Ketchum, isso se contarmos as roupas usadas por ele nos filmes e fillers.
  • Luffy é um usuário de técnicas milenares, tais como Ataque das Mil Mãos e Falcon Punch.
  • Luffy em seu estado atual pode facilmente vencer Toriko, Ichigo Kurosaki e Gon Freecss juntos.
  • Luffy é mais forte que Seiya de Pégaso e Yusuke Urameshi, e além do Naruto Uzumaki, é o mais próximo de derrotar o Son Goku.
  • Luffy nunca venceu seu irmão mais velho Portgas D. Ace e nunca vencerá (já que o mesmo bateu as botas marrons dele).
  • Reza a lenda que ele é a reencarnação de Gol D. Roger e especulação ou não, Luffy esta destinado a ser tornar Rei dos Piratas.
  • Luffy pode ser um idiota, mas ainda assim ele tem uma sorte inimaginável com as mulheres. Primeiro ele chamou a atenção da Alvida quando ela se tornou gostosa, depois ele conseguiu o amor da rainha das gostosas Boa Hancock, mais tarde ele se tornou amiguinho da sereia gostosinha Shirahoshi, e finalmente Reiju, a irmã gostosona do Sanji, roubou o primeiro beijo do Luffy e molestou ele enquanto ele estava desmaiado. Isso tudo prova que mesmo sendo um idiota, Luffy ao menos é 100% macho!

Opiniões a respeito de Luffy:Editar

 
Uma das lutas mais emocionantes da vida de Luffy.
  • Zoro: "Eu juro que ainda te fatio um dia desses, capitão!"
  • Sanji: "Se assaltar minha geladeira de novo, te cubro de bicuda!"
  • Nami: "Nooooooossa que grande!!!"
  • Usopp: "Eu sou o verdadeiro capitão dessa tripulação!"
  • Chopper: "Pára de usar o Gear Second se não você vai morrer!!!!!"
  • Robin: "Capitão, você tem problema ?"
  • Franky: "AW! SUPER!"
  • Brooke: "Sim, ele é o nosso capitão, mas sinceramente ele é retardado demais para ser um capitão... ninguém aqui leva ele a sério."
  • Buggy: "Chapéu de Palha malditoooo!!"
  • Bon-Clay: "Chapéuzinho! Somos amigos! Venha para a Okama Way"
  • Mr. 3: "Esse seu maldito otimismo é contagioso, Chapéu de Palha!"
  • Smoker: "Ainda te pego !, borrachudo"
  • Crocodile: "Ainda me vingo da surra, Chapéu de Palha"
  • DoFlamingo: "Hehehehe, carinha interessante! Deixem ele fugir!"
  • Kuma: "Nunca mais nos veremos de novo."
  • Mihawk: "Sua determinação irá prevalecer, e minha lâmina irá falhar?"
  • Moria: "MUGIWARAAAAAAAAAAA!!!!!!"
  • Jinbei: "Dou a minha vida pelo irmão do Ace!"
  • Boa Hancock: "Ahhh, Luffy, venha me comer gostoso!"
  • Barba-Negra: "Zehahahahaha. Foi mal pelo seu irmão, mas eu serei o rei dos piratas!"
  • Ace: "Esse irmãozinho só dá trabalho!"
  • Ivankov: "Você quer mais hormônios? Tá louco bofe ? O Dragon me mata se você morrer!"
  • Barba-Branca: "Marco, não deixe esse garoto morrer."
  • Aokiji: "Eu devo ao seu avô, mas tenho que transformar em picolé."
  • Akainu: "Você é o próximo, Chapéu de Palha!"
  • Kizaru: "Você é tão lentooooo..."
  • Garp: "Esse é meu neto! BWAHAHAHAHA!"
  • Dragon: "Esse é meu filho!"
  • Sengoku: "Esse moleque só me causa problemas!"
  • Reiju: "Ele é uma delicia! Se eu tivesse tido o tempo eu teria feito MUITO mais do que somente beijar ele!"
  • Naruto: "Maldita Concorrência! Ainda bem que tô ganhando..."
PROCURADO

 

Monkey D. Luffy é procurado por crimes contra
a sociedade e é extremamente perigoso.

Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: 1.500.000.000 de Berries, seu chapéu de palha,
a gostosa Nami ou R$ 11,99 seu navio
Esta pessoa alega conhecer a técnica "Falcon Punch", então cuidado! Se irritá-lo você poderá morrer com a cara arrebentada, ou só quebrar o nariz, se ele preferir...
v d e h



  1. Na verdade o Zoro que finalizou-o, mas Usopp garante que ele detonou Mr. 5