Abrir menu principal

Desciclopédia β

Luigi's Mansion: Dark Moon

Virtualgame.jpg Luigi's Mansion: Dark Moon é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, o Mario joga um casco verde em seu kart.


Cquote1.png Você quis dizer: Luigi Caça-Fantasmas 2 Cquote2.png
Google sobre Luigi's Mansion: Dark Moon

Mansão do Luigi: O Retorno
Luigi's mansion dark moon box.jpg

Luigi com medo dos fantasmas entrarem em seu cu

Informações
Desenvolvedor Nintendo
Publicador Nintendo
Ano 2013
Gênero plataforma
Plataformas Nintendo 3DS
Avaliação 30%
Idade para jogar Livre

Luigi's Mansion: Dark Moon é o segundo jogo do secundário Mario Verde, após muitos pedidos de um segundo Luigi's Mansion, a Não-intendo depois de 84 anus, resolveu fazer uma sequencia para melhorar a biblioteca do fracassado do 3DS (seria melhor pro Wii U, mas nem ia adiantar).

Em 2015 foi lançado uma versão para arcades, só para roubar mais dinheiro.

JogabilidadeEditar

Ao invés de uma mansão, são no total 5, não apenas andando e matando o que vier pela frente, mas tem que resolver enigmas que até crianças de 5 anos fariam. O poltergust 5000 tem um flash colorido que identifica boos gays e mais ouro e moedas perdidas. Existe também a vida extra, roubando ossos do cachorro fantasma.

EnredoEditar

O velho do Professor E. Gadd está pesquisando fantasmas na colina do diabo. Quando o gasparzinho drogado aparece e quebra a lua negra (que na verdade é roxa) se espalhando por todo o inferno, os fantasmas que são passivos se tornam ativos. Luigi que esta descabelando o palhaço é interrompido por E. Gadd que pede sua ajuda para recuperar os pedaços da lua, alem de vários Toads idiotas que ficam presos nas mansões.

Após Luigi descobrir que Mario novamente foi sequestrado pelo gasparzinho drogado, onde o mesmo faz uma armadilha (que até um bebe não cairia), é aberto um portal para uma ilusão onde acontece a batalha mais ridícula de todas.

MansõesEditar

Este artigo é um monte de bosta.
O autor devia estar cheirando gatinhos.
Ajude este artigo chicoteando-o em forma.