Abrir menu principal

Desciclopédia β

Luiz Carlos Júnior

Galvao-bueno-na-globo.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Sorriso Colgate

Cquote1.png Você quis dizer: Charlie Sheen Cquote2.png
Google sobre Luiz Carlos Júnior
Cquote1.png Experimente também: Pior narrador de futebol Cquote2.png
Sugestão do Google para Luiz Carlos Júnior
Luiz Carlos Júnior é um chato que pensa que é narrador esportivo.

Sobrinho de Galvão Bueno, foi convidado a integrar a equipe do Exxxportevê por conta de seu sorriso sensual e de sua voz rouca. Antes de ser apresentador, fazia propagandas para a pasta de dente Kolynos (atual Sorriso) e atendia telefonemas daqueles serviços de tele-sexo amizade por telefone que a Bandeirantes anunciava.

Ele não costuma se preparar para os eventos. Tão fraco que, na Bahia, mencionou que Henrique Almeida teria jogado no Bahia. O burro não sabia que o São Paulo houvera emprestado o perna de pau ao Vitória quando aquele ainda era neném.

Apesar de ser "narrador", não sabe pronunciar um nome sequer de um jogador gringo qualquer, chamando o Sneijder de Xináider. Compete com seu tio Galvão para ver quem é o pior narrador da galáxia. Nos final dos anos 90, narrava no Premiere imitando Silvio Santos narrando Edmunduummm, Romariummm, Iranildummm, Tuliummm, entre outros, levando ao desespero o otário telespectador que pagava uma fortuna para ver esse palhaço ótimo narrador.

Além de narrador, também apresenta o programa Tá na Área, onde sua função é mandar "Didi Mocó", ler e-mails e rir com piadas sem graça e que ninguém entende, apenas para mostrar seu belo sorriso. Na verdade, este ultimo trecho é desatualizado, ele não apresenta mais esse programa sem sentido.

Para piorar ainda mais, é casado com outra falsidade do esporte televisivo: Janaína Xavier (que só pode ter entrado para a resenha esportiva com padrinhagem). Ele pode até se esforçar, mas melhor não fica. A sua voz lembra a do Zé Colmeia chamando seu amigo Catatau (o Lédio Carmona da floresta) para roubarem algumas cestas de piquenique.

AtualmenteEditar

Atualmente, trabalha como narrador, mas isso é algo que a humanidade gostaria de esquecer. É também conhecido por narrar como se estivesse cagando e por não ter pescoço.

VideosEditar

Ver tambémEditar