Abrir menu principal

Desciclopédia β

Luiz Feier Motta

Wendel Dubragi.jpg
Luiz Feier Motta é um(a) DUBLADOR(A)

…e não recebe royaltis do SBT para dublar Chaves.
Confira outros que dominam a arte da "dubragi" aqui.

Ou pode chamar de Steven Seagal, ou Sylvester Stallone...

Luiz Feier Motta (Caxias Gaúcho, 12 de agosto de 1961), é uma das vozes mais fodonas do universo, sendo o dublador em quase todos os filmes de Sylvester Stallone, Steven Seagal, além de também fazer a voz do Toguro de Uy Uy Mashukô e também o narrador das Meninas Super Poderosas (sim, aquele que sempre diz "mais uma vez o dia foi salvo graças ao Show das Poderos... digo, digo, às Meninas Super Poderosas!")

Com uma voz dessas, é um especialista em causar orgasmo em menininhas que assistem filmes de ação unicamente para ver aqueles homens corpulentos, monstrões, bodybuilders, com rabo de cavalo, enfim, esses homens ultrassexies (isso está descendo a um nível de gay fora do comum), daí pra completar este ser tem a voz maravilhosa do Luiz Feier... aaaaaaaaaaiiiiii (esse suspiro foi ULTRAGAAAAAAAAAAAY!)

Enfim, visivelmente, esse rapaz possui uma capacidade máscula só comparável ao lendário Gilberto Baroli, em tornar real o potencial mutante dos personagens que querem chegar aos 120% ou os que conseguem mostrar para outros o quão imaturos e cocôs eles são.

OBS: Ele também é narrador do canal Futura. Mas como ninguém assiste - nem conhece - esse canal, então foda-se. A informação mais desnecessária da história da Desciclopédia.

Condoleezza Rice small.jpg
Esse artigo é ridículo de tão pequeno!
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa! Nem que seja um Viagra!