Abrir menu principal

Desciclopédia β

Luna (Sailor Moon)

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/4/4a/Gato1.png}}

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

Gabriel Pensador.gif MIAU, MIAU, MIAU, WARRY ME SAUL...

Este artigo tem gato dando o que falar. Se você tem alergia a gatos, não leia este artigo!

Os gatos que dançam são os que enlouqueceram!
Luna
LunaFurry.jpg
Nome Luna
Profissão Gata Lunar
Hobbie Ser cheirada
Elemento Lua (o lado preto escuro)
Religião Espiritismo
Frase Favorita "Meninas, transformem-se!"
Rival Todos que ameaçem as Sailor Guerreiras

Cquote1.png Você quis dizer: Lua? Cquote2.png
Google sobre Luna (Sailor Moon)
Cquote1.png Experimente também: Artemis Cquote2.png
Sugestão do Google para Luna (Sailor Moon)
Cquote1.png Que tal brincarmos com um novelo de lã? Cquote2.png
Yoruichi Shihouin sobre Luna
Cquote1.png Uwah uwah awah uwah. Cquote2.png
Mulher Louca dos Gatos sobre Luna
Cquote1.png Usagi, haja como uma Sailor Guerreira! Cquote2.png
Luna sobre Usagi Tsukino
Cquote1.png Usagi, haja como uma Princesa! Cquote2.png
Luna sobre Usagi Tsukino
Cquote1.png Meninas, transformem-se em Sailor Guerreiras Cquote2.png
Luna e sua frase de ação
Cquote1.png Señorita, me gusta usted. Cquote2.png
Gato de botas sobre Luna
Cquote1.png Tira o olho, essa já é minha! Cquote2.png
Artemis sobre o comentário anterior
Cquote1.png Artemis, vaza daqui! Cquote2.png
Luna dando mais um fora em Artemis
Cquote1.png Que?! ela ainda existe?! Cquote2.png
Ellen Kurokawa(ou Siren) sobre Luna

Índice

ApresentaçãoEditar

Luna é uma gata preta afro-descendente que aparece no anime/mangá yuri/bishoujo Sailor Moon, que passava diariamente, há muito tempo atrás, em uma emissora, hoje falida, chamada de Saque Manchete. Luna era a responsável pela parte mais difícil de todo trabalho em reencontrar e recrutar as Sailor Guerreiras (que nem era o fato de ir bem busca delas por todo o Japão), que seria o de justamente treiná-las e ensiná-las a ser um time, uma equipe e, principalmente, amigas.

Além disso, Luna ainda tinha a difícil tarefa (sim, mais uma) de encontrar a Princesa Serenity, uma garota herdeira do Milênio de Prata e que havia chego à Terra com a ajuda da sua mãe, a Rainha Serenity. Se achar cinco Sailor Guerreiras já era mais do que complicado, imagine encontrar somente uma em um país inteiro em que uma pessoa tem a cara da outra? Pior do que isso só tentando diferenciar, em um ônibus turístico, um monte de japonês, coreanos e chineses.

Milênio de PrataEditar

 
Luna desesperada ao saber que terá um artigo na Desciclopédia.

Durante uma época conhecida como Milênio de Prata (ou mesmo o nome de um lugar conhecido com esse nome), Luna era a conselheira real da Rainha Serenity, uma jovem senhora de muitos e muitos anos, além de sádica e totalmente descontrolada quando ninguém estava olhanda. Vinda de um planeta muito distante, Luna foi enviada à Lua (local onde estava contruída o Milênio de Prata) para ser a palpiteira na vida da Rainha, junto com o seu fiel affair Artemis.

Depois de perder o marido de uma forma trágica e nunca explicada pelo mangá, Serenity vivia cheirando Luna e Artemis para se sentir mais amada, sendo que os gatos tinham que realizar esse desejo da Rainha para não serem banidos da Lua para outro lugar qualquer. Durante esse tempo, Luna acabou sendo uma grande amiga da filha da Rainha, a Princesa Serenity, sendo que a gatinha também era cheirada vivia realizando as vontades da mocinha.

 
Luna e Artemis ao lado da Rainha Serenity no dia em que a mesma decidiu matar mais de mil.

Quando Luna descobre do caso da Princesa Serenity com o Príncipe Endymion, que era o príncipe (O RLY?) regente do Planeta Terra, a gata pede para que a moça pare de bancar a guria retardada e deixe esse cara de lado, pois ela, como uma herdeira do trono da lua, deveria se casar com um lunático e não como um simples e mortal terráqueo (ah sim, esqueci de dizer que os moradores da Lua vivem mais que os humanos, sendo quase imortais). Mas como ninguém manda no coração, Serenity acabou namorando as escondidas com Endymion e, sempre que podia, ia à Terra fazer umas visitinhas secretas.

Por mais que Luna soubesse de todos os babados, jamais ousava contar qualquer coisa para a Rainha, com medo de receber uma punição por ficar com a língua entre os dentes e não fofocar nada para ela. Até o começo tudo ficou bem, mas quando a Rainha Beryl, um antigo caso de Endymion, descobriu que o seu bofe a estava trocando por uma loira, resolveu rodar a baiana e declarar guerra contra o Povo da Lua.

 
Os gatos lunares sendo enviados para a Terra. Cada um em sua "Cápsula Hoi-Poi" (bom, pelo menos tem um espaço bacana para eles se coçarem).

Fundando a Dark Kingdom e com o apoio da Rainha Metaria, Beryl invade o Milênio de Prata, durante um Baile de Máscaras. Luna e Artemis invadem o salão e avisam a todos sobre a rebelião dos terráqueos. Durante o combate, as Sailor Guerreiras, Princesa Serenity e Príncipe Endymion são brutalmente assassinados por Rainha Metaria. A Rainha Serenity, no auge de sua serenidade, destrói a tudo e a todos com o poder do Cristal de Prata (até ela mesma é destruída no final), somente Luna e Artemis sobrevivem.

Como um último pedido da Rainha, os dois são enviados para a Terra, onde devem reencontrar as reencarnações tanto das Sailor Guerreiras quando da sua filha, Princesa Serenity, que seriam (coincidentemente, ou não) todas arremessadas para o Japão por algum motivo não explicado. Depois desse trágico fim, o Milênio de Prata deixa de existir, os dois gatos vão para a Terra e ambos perdem boa parte da memória, sendo que a única coisa que não esqueceram foram as suas missões alí (o trabalho acima de tudo, afinal!).

Procurando a PrincesaEditar

 
Quando Luna conheceu Sailor Moon esta não perdeu tempo para cheirar a gatinha.

Ao chegar na Terra, Luna não faz a mínima ideia por onde começar, mas como estava mais precisamente na Terra do Sol Nascente, deduziu que era por alí que tinha iniciar. Ela buscou em todos os cantos, mas o resultado era o mesmo sempre. Até o dia em que ela começou a receber a ajuda de um contato secreto, que conversava com ela por um jogo de fliperama denominado Sailor V. Esse bendito contato dava-lhe dicas de onde procurar, se bem que isso nunca foi de grande utilidade, haja visto que Luna acabou achando tudo sozinha no final, com ou sem ajuda dele.

Primeiramente ela encontrou a Usagi Tsukino, que viria a ser a Sailor Moon, justamente quando a Dark Kingdom resolveu voltar à ativa e buscava o poder do Cristal de Prata, para dominar o mundo. Mais tarde, Sailor Mercury e Sailor Mars integram o time, sendo seguidas por Sailor Jupiter e, finalmente, Sailor Venus, que, coincidentemente, estava junta de seu bofe Artemis.

 
A gatinha preta já está muito mordida com esse artigo! Problema dela!

Com cinco Sailor Guerreiras em mãos, mais um gato preguiçoso do lado, o trabalho de Luna pode ser dividido um pouco mais, desestressando assim a gatinha. Infelizmente achar a Princesa estava ficando mais difícil, ainda mais com a Rainha Beryl e seus generais alegres perseguindo-as. Depois de derrotarem Jadeite, Nephrite e Zoisite, descobre-se que a Princesa que eles tanto buscavam já estavam com eles a mais tempo do que eles imaginavam, tratava-se da protagonista do anime, e mais tonta de todas as Sailors (WTF?), Usagi Tsukino (bom típico, não?).

Depois disso, só bastava achar o esconderijo da Dark Kingom e derrotá-los para que a paz reinasse até a próxima temporada. Os gatos lunares, depois de uma busca incessante, conseguiram encontrar uma entrada que dava direto para a Dark Kingdom, passando pelo Polo Norte. Depois que as Sailor Guerreiras vencem (ou melhor, Princesa Serenity vence), as mesmas perdem (de novo) as memórias e somente Luna e Artemis lembram quem elas realmente são de verdade (de novo, mais uma vez).

A verdadeira face da GataEditar

 
A primeira coisa que Luna faz quando fica gostosa vira mulher é cheirar um gatinho para saber como é a sensação se vingar.

Uma gata preta afro-descendente, com uma marca de lua crescente na testa e que fala? Mas que coisa mais WTF! A verdade disso tudo é que Luna não é uma gata qualquer, mas sim uma gata falante mulher, ou melhor, uma hentai muito das suas gatas (literalmente falando). Durante o percurso do anime, Luna somente serve como um estorvo para todos, tendo de ser carregada, dando ordens e sempre bancando a mandona, sem falar que ainda vive mandando Artemis pastar e nunca dando uma chance do branquelo cruzar com ela no cio.

Porém, no filme que lançaram há muito tempo para promover o anime que estava fenando, Luna acaba ganhando uma forma humana, sem falar que ainda acaba sendo comparada com uma Deusa da Lua. De pele morena, com o cabelo azul escuro, como a noite noturna, e (ainda) com uma marca de lua crescente na testa (isso não sai nem com água), Luna é conhecida (ainda em outras temporadas) como Sailor Luna, uma mistura mais do que furry de uma mulher com um gato (se bem que, antes de tudo, ela é uma mulher), tal qual a Mulher Gato.

 
Luna, Princesa Serenity e Sailor Chibi Moon em um evento de anime (afinal, lutar cansa muito e elas precisam relaxar).

No filme, Luna acaba se apaixonando por um físico que a salvou de um acidente de carro e que adoraria ir para a Lua, mas não pode ir porque tem medo de altura (eta galinha). Artemis, ao descobrir que Luna estava miando em outra cerca, morre de ciúmes dela, mas não fala nada e prefere ser corno manso da história. Esse mesmo físico é vítima de uma maldição com um cristal alienígena, que lhe suga a forma vital e o vai matando aos poucos. Sailor Moon descobre sobre o amor de Luna para com o humano e percebe que o cara tem uma namorada que é astronauta, mas que vai para o espaço e o deixará morrendo de inveja na Terra.

Sabendo que o cara é um homem bondoso e que jamais praticaria zoofilia com a gata, Sailor Moon, ao final do anime, depois de vencer as mais variadas criaturas do espaço sideral, pede para o Cristal de Prata (que em alguns momentos atua como uma Lâmpada Mágica) para que Luna possa, pelo menos por algumas horas, adquirir a forma humana e transar aproveitar um pouco a vida ao lado do seu amor, como uma humana que ela gostaria de ser (ô coisa fofa!).

Curiosidades LunaresEditar

 
A família de gatos lunares: Artemis, Diana e Luna.
  • O nome de Luna é uma derivação em latim para Lua (O RLY?), não que ninguém saiba isso, mas vá que você seja um leigo, nunca se sabe;
  • Depois de virar humana uma vez, Luna ainda se transforma outras vezes, mas dificilmente isso aparece no mangá, ficando restrito à fillers e filmes;
  • Na forma humana ela é tão inútil quanto na forma de gata, não tem nada de especial a não ser uma baita hentai;
  • Na forma humana ela não tem nenhum poder sequer e, por pouco, não é muda, já que sua utilidade por alí é tão grande quanto a de Artemis;
  • No meio das temporadas acaba dando uma chance para Artemis e tendo uma filha com o gato de cor de cocaína, tal cria recebeu o nome de Diana;
  • O processo de criação de Diana não é mostrado no anime (azar dos zoófilos).

Galeria da LunaEditar

Ver tambémEditar