Abrir menu principal

Desciclopédia β

Lure Ball

Cquote1.png Que nada de miolo de pão ou minhoca, a manha mesmo é prender uma Lure Ball na vara de pescar! Cquote2.png
Pescador esperto sobre Lure Ball

Cquote1.png Nunca vi Cquote2.png
Stevie Wonder Qualquer um sobre Lure Ball

LureBallSprite.png

Lure Ball (ルアーボール como é chamada pelos amarelos, إغراء الكرة em Osamabinladês) é uma pokébola insignificante, que você nunca vai querer usar mesmo por servir só pra capturar peixes, botas velhas, merda de banhistas, Magikarps e outros lixos que você pode achar em um rio.

CaracterísticasEditar

A Lure Ball foi criada por um pescador que achava os pokémons pescados ignorados, não que tenha mudado muita coisa desde quando ele confeccionou essa pokébola: os peixes continuam a ser ignorados e isso só prova que eles servem apenas para serem fritados com farofa. O grande fiasco da Lure Ball foi o motivo de que 90% a chance de pescar um pokémon é sempre um maldito e inútil Magikarp, e se vier um Gyarados ele come o treinador e a pokébola junta.

 
Apesar do poder de capturar pokémons pescados, neste caso podemos ver um caso contrário, onde uma Wailord capturou a coitada da pokébola.

Esta pokébola possuí em sua estrutura uns desenhos bem incógnitos. Alguns enigmas que nem Indiana Jones pode solucionar. Primeiro começamos por um desenho vermelho que parece um peixe em gráfico de 8-bits poligonal para algum jogo de Nintendo 64. Depois que esse peixe por ser vermelho e por ter três traços amarelos pode ser representar um Magikarp, e depois de você concluir tudo isso percebe que foi um grande de um otário achando que teria chances de capturar algo que presta quando na verdade só vai capturar um merdinha de um Magikarp e quiçá um Goldeen boca de botox.

ProbabilidadesEditar

As probabilidades de quando se usada uma Lure Ball para pescar são:

  • 1x em qualquer outro pokémon pescado;
  • 0,1834838533x quando usada em um Mewtwo

DescriçãoEditar

Nos jogos onde essa pokébola aparece, ela é descrita por:

Geração 2: Uma pokébola para capturar pokémons fisgados por uma vara bem longa e grossa;

Geração 3: Uma pokébola que é pescada mas é usada pra pescar pokémons pescados por uma vara de pescar pescadora;

Geração 4: Uma pokébola que te fez perder tempo lendo esse artigo podre;