Abrir menu principal

Desciclopédia β

Luz Cósmica

Esta é a mulher que recebeu a flechada de luz. Vicka Ivankovic, famosa visionária, apontando o local onde foi agraciada com o raio cósmico.

Antes de mais nada, este artigo é bósnio, mas a Desciclopédia não tem nenhuma predefinição para alguém ou algo bósnio, então este artigo está despatriado, por enquanto.

Luz cósmica é uma luz divina, que vem lá do Cosmos, de uma galáxia distante. Luzes cósmicas são fenômenos sobrenaturais, que, assim como o raio, não caem em um mesmo lugar 2 vezes. Uma luz cósmica não pode ser fotografada, pois a luz cósmica é invisível ao olho nu frontal, mas alguma camêra conseguiu a façanha de fotografar uma luz cósmica. Esta foto ficou famosa na Internet, mas a história por trás da foto é pouco conhecida, mas muitas teorias foram criadas para explicar este fenômeno incomum.

Índice

Sobre a fotoEditar

 
Esta foto não é do mal, portanto pode ser vista por toda a família. Veja a luz atravessando a mulher.

A foto é da senhora Vicka Ivankovic, umas das 6 visionárias que tiveram a visão da Senhora em Medjugorje, na Bósnia, sendo atingida por uma luz mágica. Ela está segurando 2 caderninhos de receitas que também foram atingidos pela luz mágica.

Na foto vemos 2 luzes, uma que está atravessando o corpo da mulher e uma outra imagem ao lado, amarela. Não se sabe qual destas é a luz cósmica. Na foto, na parte alta, vemos uma parreira (não o técnico, burro). A foto está com uma resolução horrível e qualquer risco na foto pode estragar a interpretação do árbitro.

Teorias sobre a fotoEditar

Os especialistas em parapsicologia fantasmo-luzcosmicologistas, através de muito estudo e cachaça, formularam 4 teorias para explicar o fenômeno presente na foto, a tal luz cósmica que atravessa a mulher e os caderninhos de receita. Através destas teorias, os cientistas buscam responder, com 49% de certeza, qualquer questão sobre a foto. Uma destas teorias pode ser a factual.

Teoria do Raio de ZeusEditar

Depois de uma rodada de Providência, os cientistas chegaram à conclusão de que esta luz que atravessa seu corpo e seu caderno é um raio lançado pelo deus dos deuses, Zeus, que estava no Olimpo e ficou com vontade de se entreter, jogando raios inofensivos nas pessoas. Um destes raios atingiu Vicka, que estava tirando uma foto no exato momento.

Teoria do Jedi nervosinhoEditar

Esta teoria foi formulada por cientistas escoceses, depois de uma boa rodada de uísque. A teoria é a seguinte: Obi-Wan Kenobi estava fazendo turismo na Bóstia quando ouviu uma música muito chata, de irritar os ouvidos. Ele foi até o local onde a música estava mais forte e viu que a música vinha de uma mulher (a Vicka). Como ele estava em um dia de cão, ao invés de pedir para a mulher calar a boca, jogou seu sabre de luz em direção à mulher. A mulher não morreu porque tinha a proteção divina, mas pelo menos calou a matraca.

Teoria da flechada do CupidoEditar

Esta teoria foi formulada por cientistas russos, depois de uma boa rodada de vodca. A teoria é simples: O Cupido viu a mulher lá parada, tirando foto, e resolveu flechar o coração da senhora.

Teoria do reflexo comumEditar

Esta teoria foi formulada por Stephen Hawking. Através de vários códigos e fórmulas, Stephen chegou à conclusão de que esta luz é um reflexo solar comum.

Ver tambémEditar