Abrir menu principal

Desciclopédia β

Máfia Francesa

Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.


Cquote1.png Eu sou o Don Cquote2.png
Zinedine Zidane sobre Máfia Francesa
Cquote1.png Tutti per la mia famiglia no dele! Cquote2.png
Don Vito sobre Máfia Francesa
Cquote1.png O mais biba é o Don Cquote2.png
Chuck Norris sobre Máfia Francesa
Cquote1.png Ui!!! Então eu ganho!!! Cquote2.png
Clodovil sobre Máfia Francesa

A Máfia Francesa é um aglomerado de empresas e propriedades de origem francesa. Atualmente é a maior máfia da França, presente também em Brasília, no Acre, em Portugal, nos EUA, e na África Atualmente seu chefe é Zinedine Zidane. Seu sub-chefe é Clodovil, espião francês no Brasil disfarçado de Deputado Federal em Brasília.

OrigemEditar

O primeiro membro da Máfia francesa foi Napoleão Bonaparte. Sua máfia dominou a Europa inteira além da China e até a Terra Média. Esses foram os Anos Dourados da Máfia Francesa. Porém Chuck Norris, irritado com a gayzice da máfia francesa, criou a máfia siciliana no qual tinha como Don Don Vito um siciliano da aldeia de Corleone, Al Pacino e Frank Sinatra ficaram como Capo-regimes (aqueles gordos demais)...(Pacino era o chefe de ataque) sem falar de Elvis Presley. Aí o Pacino e seu o exército fudeu com Paris e com ajuda de Chuck Norris, acabou com os cabarés e saunas gays da cidade.

MeioEditar

De 1830 a 1999 nada de especial ocorreu. Esse período teve como Don Allan Kardec (que saiu por achar a máfia gay demais) e Adolf Hitler (membro secreto da máfia). Também podemos destacar a presença de Charles de Gaulle.

  Importante! A Igreja Universal quer sua atenção!

Deus quer que este artigo seja ampliado.
Aqueles que o fizerem, serão ajudados pelos seus tentáculos. Os que ignorarem, irão para o inferno pra sempre.
Não seja herege e obedeça a verdade única e divina!


  Este artigo é criminoso!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Máfia Francesa fecha com o bonde!