Máfia Francesa

Cquote1.svg Eu sou o Don Cquote2.svg
Zinedine Zidane sobre Máfia Francesa
Cquote1.svg Tutti per la mia famiglia no dele! Cquote2.svg
Don Vito sobre Máfia Francesa
Cquote1.svg O mais biba é o Don Cquote2.svg
Chuck Norris sobre Máfia Francesa
Cquote1.svg Ui!!! Então eu ganho!!! Cquote2.svg
Clodovil sobre Máfia Francesa

A Máfia Francesa é um aglomerado de empresas e propriedades de origem francesa. Atualmente é a maior máfia da França, presente também em Brasília, no Acre, em Portugal, nos EUA, e na África Atualmente seu chefe é Zinedine Zidane. Seu sub-chefe é Clodovil, espião francês no Brasil disfarçado de Deputado Federal em Brasília.

OrigemEditar

O primeiro membro da Máfia francesa foi Napoleão Bonaparte. Sua máfia dominou a Europa inteira além da China e até a Terra Média. Esses foram os Anos Dourados da Máfia Francesa. Porém Chuck Norris, irritado com a gayzice da máfia francesa, criou a máfia siciliana no qual tinha como Don Don Vito um siciliano da aldeia de Corleone, Al Pacino e Frank Sinatra ficaram como Capo-regimes (aqueles gordos demais)...(Pacino era o chefe de ataque) sem falar de Elvis Presley. Aí o Pacino e seu o exército fudeu com Paris e com ajuda de Chuck Norris, acabou com os cabarés e saunas gays da cidade.

MeioEditar

De 1830 a 1999 nada de especial ocorreu. Esse período teve como Don Allan Kardec (que saiu por achar a máfia gay demais) e Adolf Hitler (membro secreto da máfia). Também podemos destacar a presença de Charles de Gaulle.

  Coloque mais dados aqui. Máfia Francesa merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a


  Esse artigo tá pro crime!
Este artigo fala sobre um bando, uma quadrilha ou sobre um criminoso qualquer. Ele usa de sua influência nas forças armadas para praticar crimes numa boa e não paga impostos, pois é protegido pelo governo. Tem boa convivência com os populares, frequenta estádios de futebol apenas para fazer baderna e tem supostas ligações com a máfia.

Máfia Francesa fecha com o bonde!