Abrir menu principal

Desciclopédia β

Máquina

Radio Controlled Robosapien Style Robot Toy Roboactor.jpg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Massacration.jpg Este artigo é metálico!

Ele é revestido ou banhado a algum metal ou liga que se encontra na tabela periódica. Se você corroer este artigo, Mordekaiser vai exterminá-lo!

Cquote1.png Hasta la vista, baby!! Cquote2.png
Exterminador do Futuro sobre máquina
Cquote1.png Eu vou usá-las para dominar o mundo!! MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Cientista louco sobre máquina

Máquina é um dispositivo que o homem inventou para realizar as suas tarefas automaticamente, enquanto fica coçando o saco e comendo salgadinhos.

Índice

ApresentaçãoEditar

 
Lembre-se: Crianças não devem brincar com máquinas!! E, nesse caso, adultos também não.

Apesar das máquinas mais conhecidas serem as automáticas, pois todo mundo já assitiu filmes futurísticos como o Exterminador do Futuro e Star Wars, também existem as máquinas manuais, que são as alavancas e os dispositivos manuais em geral. Porém, esses dispositivos manuais não são muito apreciados, pois com eles, os homens precisam fazer esforço, e acabam não conseguindo evitar a fadiga.

Além das máquinas manuais e automáticas (leia: robôs), também existem as máquinas semi-automáticas, que são aquelas que, apesar de necessitar de algum esforço humano para funcionar, acabam trabalhando sozinhas. Esse é o caso, por exemplo, das metralhadoras que estão nas mãos dos traficantes do Rio de Janeiro e nas mãos dos terroristas do Iraque.

HistóriaEditar

Ninguém sabe exatamente quando surgiram as máquinas, e ninguém quer saber, mas acredita-se que elas tenham surgido na Idade Média, sendo fruto da imaginação fértil dos empaladores. Como eles queriam apreciar a morte de suas vítimas tomando uma xícara de chá, os empaladores pensaram em uma maneira de mandar para o inferno as suas vítimas sem precisar fazer grandes esforços. Resumindo, eles queriam que as vítimas morresem sozinhas, enquanto eles apenas apreciavam.

Com essa ideia em mente, os empaladores pensaram em um dispositivo, em que os empaladores precisariam apenas mover uma alavanca para que as vítimas fossem fazer companhia para São Pedro. Esse dispositivo ficava ao lado de suas cadeiras, ou seja, ainda sentados, eles apenas precisariam puxar o dispositivo e... Bem, o resto você já sabe.

Muitos anos depois, este dispositivo foi encontrado por cientistas, que pesquisavam por novos métodos de melhorar os seus estudos. Quando os cientistas encontraram os dispositivos, eles começaram a aperfeiçoar, melhorando em muito. No fim, com as suas pesquisas, aliadas às novas tecnologias, os cientistas conseguiram fazer máquinas automáticas, e que faziam qualquer tarefa que lhes fosse ordenada, e que precisavam apenas de uma pequena manutenção de vez em quando. Ou seja, era muito melhor para qualquer dono de empresa investir em máquinas do que contratar pais-de-família, pagando um salário lá no alto.

Exemplos de máquinasEditar

 
Um exemplo de máquina que tem o poder de atrair as mulheres.
  • Alavancas: Servem principalmente para os reis da Idade Média, pois, apenas puxando uma alavanca, eles podiam mandar os seus servos para o poço dos crocodilos. Essa máquina também é muito utilizada em jogos de RPG de uma maneira geral.
  • Armas: Máquinas mais desenvolvidas, que tem a capacidade de disparar balas e furar o peito de qualquer um (com exceção do Super-homem). Uma máquina muito querida, sendo que todos os habitantes do Iraque tem e valorizam as suas.
  • Robôs: Máquinas extremamnte avançadas, sendo que elas são mais inteligentes do que você. Dizem que elas podem ser facilmente manipuladas, e qualquer idiota pode lhes dar ordens, porém, elas ainda irão dominar o mundo. MWAHAHAHAHAHA!

Ver tambémEditar