Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mármore do Inferno

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Cquote1.png Você quis dizer: Pedra Filosofal? Cquote2.png
Google sobre Mármore do Inferno

Cquote1.png Na União Soviética o Mármore do Inferno queima em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Mármore do Inferno

Cquote1.png As escadarias da minha igreja são feitas dele! Cquote2.png
Edir Macedo sobre Mármore do Inferno

Cquote1.png Você traiu o movimento Pedras Ornamentais, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Mármore do Inferno

Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Mármore do Inferno

Cquote1.png A parada aqui é chapa quente brother! Cquote2.png
Playsson sobre Mármore do Inferno

Cquote1.png xEu MaUvAdUh vOxE vAi KeiMah no MarmoReh JuntO cUm oX DiaBiNhuX BuáaÁa!!!11! Cquote2.png
Emo depois de apanhar de Qualquer um

Cquote1.png É uma cilada, Bino! Cquote2.png
Pedro sobre Mármore do Inferno

Cquote1.png Isso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Mármore do Inferno

Cquote1.png Tupassapucimadele e dirreceba tua vitória meirmão!! Arlelua! Gróriadeus!! Cquote2.png
Menina Pastora Louca sobre Como não arder no Mármore do Inferno

Cquote1.png Você vai quemá no Mármore, disgraçadu! Eu vô andá nas rua di oro!! Cquote2.png
Crente sobre Qualquer um


Vai arder no MÁRMORE!!

Índice

O que é e onde ficaEditar

O Mármore do Inferno é, ao contrário do que muitos pensam, um lugar rico e próspero, localizado nas profundezas do Reino de Satã Negão, mais exatamente no Enésimo Círculo, o “Lar, Doce Lar” da zelite do Lado Negro da Força.

HistóriaEditar

Durante anos, o Mármore do Inferno foi cobiçado por povos inimigos: Alemães Nazistas, Índios Mal-Educados, Emos, Rede Globo, KGB, CIA, FARC, AL QAEDA, Acre, Esparta, Reversal Russa, Igreja Universal do Reino de Deus, Inquisição Espanhola, Chuck Norris, Dercy Gonçalves, sendo que esta última foi a que conseguiu a primeira amostra do Mármore, porém sem saber que aquela simples lasca possuía os poderes da Pedra Filosofal, o que fez com que Dercy alcançasse o “Elixir da Longa Vida” garantindo a si, vida por várias eras e permanecendo viva até os dias atuais, mesmo que muitos idiotas não acreditem na imortalidade da adorável anciã.
 
O "Elixir da Longa Vida" ecziste, alcance-o atrávés do Mármore do Inferno
O Mármore do Inferno também foi muito procurado por desocupadosAlquimistas que buscavam o “Elixir da Longa Vida”, mas não obtiveram êxito, pois como eram todos indivíduos de vida fácil, nenhum deles se aventurou a perfurar o solo a fim de encontrar o Enésimo Círculo e explorar suas riquezas.

VariantesEditar

Além do Mármore do Inferno, também há o “Granito do Inferno”, a “Cerâmica do Inferno” e o “Concreto do Inferno, estes que são apenas áreas de periferia e não têm um valor tão alto, embora sejam muito requisitados para fazer edificações de novas unidades da Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por Edir Macedo.
 
Feito com o Mármore, Granito, Concreto e Cerâmica do Inferno

Mármore do Inferno nos dias de HojeEditar

O Mármore garantiu durante anos a estabilidade econômica do Enésimo Círculo, mas atualmente a situação não está muito boa, devido a constantes pilhagens e assaltos, além da incompetência dos vigilantes contratados por Satã. Estima-se que hoje só restam 0,00005% do volume inicial de Mármore. 30% do volume havia sido roubado por Chuck Norris para garantir a invencibilidade (há controvérsias) do mesmo. 50% foi sendo pilhado nas última décadas por tropas terroristas das FARC, que utilizam o Mármore para produção em larga escala de um mágico apreciado no mundo inteiro (através de métodos de aspiração ou injeção intra-venosa) e que rende infinitos lucros a quem o comercializa. Isso mesmo! Por mais incrível que pareça aquele branquinho que concorre com gatinhos e que você anda cheirando nos últimos dias é do mais puro (ou não) Mármore do Inferno, triturado e refinado. E aproximadamente 20% foram perdidos em especulações furadas de ações do Enésimo Círculo que resultou em uma crise econômica nas Profundezas.
 
Indivíduo fazendo uso do de Mármore do Inferno refinado
 
Enésimo Círculo após invasão e pilhagem das FARC

Teorias de ConspiraçãoEditar

Algumas Teorias dizem que o Mármore do Inferno não é realmente Mármore, é uma liga metálica formada por todos os metais da Tabela Periódica, que através de uma mega-fusão nuclear resultaram em um único elemento desconhecido com meia-vida de aproximadamente 666 anos. Esse elemento foi chamado de Absolutum (O metal-absoluto) e tem como símbolo "Ab" e número atômico Z=666.

Ab --> Abê --> Abesta --> A besta, realmente muito besta você é de estar perdendo tempo lendo esse artigo!

Outras teorias sobre o Mármore do Inferno sugerem que ele não existe, é tudo coisa da tua cabeça, que Tua Mãe inventou para você ficar com medo quando criança. A teoria da Inexistência do Mármore do Inferno explica o seguinte:

Reza a lenda, que o Inferno é um “Lago de Fogo e Enxofre”, logo podemos deduzir que se há fogo, há Oxigênio. Esse Oxigênio oxida o Enxofre formando SO2 e posteriormente SO3. Como muitas pessoas caem nesse “Lago”, temos a combustão de matéria orgânica, liberando CO2 e água. O SO3 reage com a água liberada da queima de pessoas malvadas e crentes filhos-da-puta, formando H2SO4, o Ácido Sulfúrico, um ácido de sabor agradável, bom para ser saboreado em dias frios, no entanto, ataca o Mármore (CaCO3), ou seja, não há condições de existir Mármore por lá. Mas não se preocupe, a teoria que você acabou de ler não passa de uma “Artimanha” de Satã Negão para manter tropas terroristas das FARC (Forças Armadas Refinadoras de Cocaína) afastadas do precioso mineral, se você não for um deles sinta-se à vontade para adentrar ao Enésimo Círculo, pegar o que quiser na condição de ajudar doando R$666,00 mais uma mariola (estava pensando que era igual na Casa da Mãe Joana?) para acabar com os efeitos da chuva ácida no Enésimo Círculo, e não voltar para casa feliz.


 

Mármore do Inferno possui o
Certificado Dedão Bottini de Qualidade!

Na compra do Mármore do Inferno, você recebe o Certificado Dedão Bottini de Qualidade,
o que garante a qualidade e a durabilidade do produto. Então, compre! Compre! Compre! DICA: não se esqueça de adicionar a "Garantia Plus Shoptime"