Abrir menu principal

Desciclopédia β

Mãos flutuantes

Fizemos de tudo pra mostrar esse fenômeno, mas como o incompetente do Google Images se recusa a mostrar uma, vamos mostrar um Fatality do Chris Brown na irritante do guarda-chuva.

Cquote1.png Olha mamãe, sem... as mãos? Cquote2.png
Garotinho numa bicicleta (ou não).
O fenômeno estranho das mãos flutuantes é algo que ocorre em diversos fatalities ocorridos em Mortal Kombat. Se você nunca viu isso, deve ser pior que não ver o Dan Forden depois de um gancho.

Índice

Como acontece?Editar

Normalmente, alguns fatalities dados por bonecos que cortam o indivíduo ao meio em Mortal Kombat 3 e em Ultimate Mortal Kombat 3 (com exceção da versão Mobile para iPhone), e aí a pobre vítima acaba tendo suas mãos flutuando, mesmo que o resto da parte superior do seu corpo já tenha sido arrancado, ou comido. Também pode ocorrem em animalities, e esses são ainda mais malacabados, pois demonstram mesmo as mãos sozinhas no ar, sem cair.

ExplicaçõesEditar

Segundo alguns físicos do centro de pesquisas Centahkelahven Aistorian, esse fenômeno ocorre devido a violência aplicada no golpe "fatality", o que causa uma distorção na gravidade, provendo às mãos uma capacidade de ficarem erguidas no ar por algum tempo. É também essa a causa do famoso "grito pós-arrancamento de cabeça", fenômeno que ocorre muito em fatalities como o do Reptile, que mesmo comendo a cabeça do indivíduo em primeiro lugar, o resto do corpo continua gemendo a medida que é engolido. Não me pergunte porque, a Física é que explica tudo.

Explicação popularEditar

A explicação da maioria dos jogadores é que a Midway é idiota e nunca reparou nesse fenômeno, que para eles seria um erro tremendo dos babacas que fizeram esse jogo. Mas lembre-se: essas teorias são feitas por pessoas que perdem os 5 créditos do Mortal Kombat ainda no primeiro adversário no nível Easy. Sendo assim, são pessoas as quais não se deve um pingo de confiança. Pessoas como você.

Ver tambémEditar