Abrir menu principal

Desciclopédia β

MC Loma

Nota: Este artigo é melhor visualizado se você souber ler.
Bob Mauley.jpg   Fala, diabo! É o seguinte: MC Loma rap é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, diabo do diabo do diabo
Irracionais.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Os traficantes e as milícias estão de olho.

Emblem-sound.svg.png MC Loma
McLomaInicio.jpg
Amiga chama um Ubi aí!
Nome Paloma Roberta Cebruthius Minhoca uh ha ha da Silva Santos
Origem Desconhecida
Sexo Não recomendável
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Açaí
Gênero Funkeira
Influências Vaso sanitário
Nível de Habilidade Resurrección Segunda Etapa
Aparência Oompa Loompa
Plásticas Todas com permissão dos pais
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Roubar o teu boy
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Gêmeas Lacração (ou seria o contrário?)

Cquote1.png Você quis dizer: Lontra? Cquote2.png
Google sobre MC Loma
Cquote1.png Você quis dizer: Bombril? Cquote2.png
Google sobre MC Loma
Cquote1.png Você quis dizer: Baygon? Cquote2.png
Google sobre MC Loma
Cquote1.png Ubi chegou! Ubi chegou! Cquote2.png
Mc Loma sobre Uber estar chegando.
Cquote1.png Pelo menos, eu tenho falsete... Cquote2.png
Mc Melody sobre Mc Loma.
Cquote1.png Não tenho culpa por isso! Cquote2.png
Anitta sobre Mc Loma.
Cquote1.png Ela abriu a porta e correu sem pagar! Cquote2.png
Motorista de Uber sobre Mc Loma.
Cquote1.png Eu faço assim: sento, sento, sento, sento, sento e quico divagar... Cquote2.png
Garota que abandonou o ensino médio sobre como se dar bem na vida.
Cquote1.png Gostosa pra caramba! Cquote2.png
Pedófilo sobre Mc Loma.
Cquote1.png Roubaram meu boy! Cquote2.png
Mc Loma sobre Gêmeas Lacração.
Cquote1.png CEBRUUUUUUTHIUUUUSSS!!! Cquote2.png
MC Loma sobre qualquer coisa.
Cquote1.png Talentosíssima, canta muito bem! Cquote2.png
Surdo sobre Mc Loma.

Meio de transporte que levou Loma a conquistar o Prêmio Nobel.

Paloma Roberta Cebruthius Minhoca uh ha ha da Silva Sauro Santos, mais conhecida mundialmente como Mc Loma, é uma funkeira dorgada em fase de desenvolvimento que recentemente usou as esferas do dragão e conseguiu montar uma girlband chamada Mc Loma e as Gêmeas Lacração. O sucesso foi tão grande que alcançaram a posição número 1 na Billboard internacional Rádio Favela com o single consagrado como o hit do carnaval 2018: Envolvimento.

Índice

BiografiaEditar

Mc Loma sempre teve um histórico conturbado, devido ao vício de sua mãe, seus 5 pais e 18 irmãos. Seu comportamento era repleto de atitudes comuns aos habitantes do gueto onde morava, suas atividades e hobbies mais comuns eram:

  • Fazer corres nos becos;
  • Brigar por machos;
  • Porte de armas de fogo brancas;
  • Uso excessivo consciente de álcool e drogas;

Do lixo ao luxoEditar

 
Mc Loma ensinando como funciona o Sistema Gueto.

Mc Loma poderia ter seguido o mesmo caminho de seus parentes e familiares amigos da rua, se prostituindo pra sustentar os vícios, fazendo rimas horríveis de rap, assaltos à mão armada ou coisas do tipo, porém Mc Loma resolveu mudar de vida quando ela viu na TV a apresentação de uma renomada artista da música brasileira: Anitta (risos), no programa Esquenta de Regina Casé. Anitta cantou um refrão da música Vai malandra e isso fez com que Mc Loma entendesse que as malandras, acima de tudo, devem "sempre ir", e decidiu que queria cantar, pois as rimas de rap dela não poderiam ser consideradas música.

Com a ajuda de seus amigos traficantes produtores, ela finalmente produziu seu primeiro hit: Envolvimento, que foi gravado em patrocínio com a Club Social.

Após ganhar grande destaque, em fevereiro de 2018, o clipe foi relançado no YouTube pela VEVO Kondzilla, uma ONG que cria e desenvolve funkeiros (Cerca de 56 funkeiros são implantados por dia só no Brasil). Com o lançamento, o single quebrou recordes e destruiu carreiras de cantores importantes, como JoJo Toddynho [carece de fontes] e a rainha das pocs e trans finíssimas fumadoras de maconha, a Avatar Pabllo Vittar.

O mais curioso, fora o último parágrafo rimar, é que na gravação de seu primeiro vídeo, ela apareceu com duas retardadas gêmeas apelidadas de Gêmeas Lacração, mostrando que Loma foi mais longe que Pabllo. Especula-se muito que o surgimento das gêmeas foi através de um ritual mal feito, realizado por Mc Loma para adquirir fama, 100 mil dólares, uma mansão, um iate e um automóvel. O erro do ritual foi na oferenda, em que Loma confundiu um Dinossauro com a Gretchen, com isso, recebeu um castigo em seria obrigada a conviver com dois embustes para atazanar sua vida e se beneficiar de sua fama. De fato, é um erro grosseiro, ao contrário de confundir a Gretchen com um chimpanzé.

SinglesEditar

 
Mc Loma mostrando seu forte patrocínio com a Club Social, seu primeiro e único apoio na carreira.
  • Meu Ritmo: primeiro single de Mc Loma, a música fala apenas sobre descer e subir e nada mais. Não pera, também fala sobre quicar e rebolar. O vídeo foi excluído do YouTube por direitos autorais, provavelmente teve dedo da Viacom, o motivo, ninguém sabe até hoje, pois ninguém se importa de qualquer forma. Foi um desastre que quase levou sua carreira por água abaixo.
  • Envolvimento: o Hit destaque da cantora! Ultrapassou fronteiras, quebrou records, e ganhou destaques. O hit foi produzido em duas versões: a Original, gravada por Loma, com uma câmera de alta tecnologia de um Motorola V3, e o gravado pelo Kondzilla, produzido em uma mansão sem permissão do dono.
  • Treme Treme: essa música é um NADA, a produção sabia que não seria NADA e para piorar, a produção ainda contou com a participação dos Irmãos Rocha e do Júlio Cocielo. Mesmo assim, continuou um NADA e a música, assim como todas as outras, não passa de um plágio malfeito da única música que não jogou a criatura no fundo do poço do quintal da tua mãe (Envolvimento, se você não captou a mensagem, ilustríssimo incompetente).
  • Na Vibe: um single que ganhou grande destaque, mas não pela música e sim pela treta do processo judicial que a Anitta fez por conta de plágio. De acordo com algumas fontes confiáveis (vulgo: Blastingnews), Anitta gravou um single chamado Is That For Me na mesma floresta que Loma gravou seu single. O hit permanece ativo até hoje, embora a música renda prejuízos ao invés de lucros, e Mc Loma insiste em deixar a música na mídia como forma de implicar com a Anitta, o que acaba também prejudicando milhares de pessoas (que a escutam), não que alguém se importe...
  • Patricinha de Favela feat. Ni do Badoque: um lixo projeto de música demoníaca que teve a participação dispensável de Ni do Badoque, um coisa não identificável. A música é muito demoníaca, 60% das pessoas que ouviram relataram que estavam sendo perturbadas por espíritos zombeteiros e os outros 40% relataram sonhar de noite com a Gretchen por 3 dias. Exorcistas e pais de santo de todo o país se juntaram para desvendar os problemas, todos sem sucesso.

Prêmio NobelEditar

Embora traga desgosto a centenas de famílias brasileiras, Mc Loma conseguiu um Prêmio Nobel ao apresentar em seu hit Envolvimento. O prêmio era de literatura, pois Loma não é tão pobre pra ganhar um da paz, tampouco fez algo para trazer paz ao mundo, muito pelo contrário, e foi indicada a outro de engenharia que pagava muito menos, ao apresentar um novo meio de transporte: a cargueira, que foi homologada em janeiro de 2018 para ser usada por Ubers de todo o país, exceto Joinville e Piranguinho, vai saber por que. O veículo é capaz de oferecer segurança, velocidade e conforto, além de não causar nenhum tipo de poluição ao meio ambiente (exceto a sonora) e não consumir combustível para funcionar.

Ver tambémEditar